Título: A Sombra Do Vento
Autora: Suki Sama
Banda: Miyavi, Gackt e The Gazette
Ships: Gackt X Aoi (dia oi pra viagem legal dos casais o/)
Gênero: Yaoi, Romance, oneshot
Sinopse: "Yuu-chan! o que está lendo?" Gackt X Aoi (viageeem ) ONESHOT
Declamer: infelizmente nenhum deles me pertence... mas quem sabe um dia o Gackt... e.ê
N/A: certo... não me matem por escrever tal coisa abominavel... mas eu até que gostei da maldade que eu fiz è.é
Miyavi resolveu levar Gackt para uma volta na PSC. Mas es que Miyavi sobe e Gackt se vê sozinho numa empresa desconhecida. Vai andando pelos corredores, tentando não demonstrar que estava perdido. Foi então que entrou numa sala e viu Aoi com os olhos grudados em um livro.
- Yuu-chan! o que está lendo?- Gackt puxou conversa, claro que era melhor ficar de papo com Aoi do que ficar perdido pelo prédio.
- ham? Ah! nada.- Aoi guardou o livro dentro da mochila que estava largada ao seu lado.
- era um livro infantil?- Gackt zombou, conhecendo a fama de Aoi de ser um tanto... lento, diga-se de passagem.
- não. Era um livro demoníaco.- disse sem graça, captando o zombamento do outro
- qual o nome do livro, Aoi-chan?- Gackt se sentou ao lado do outro, acariciando o queixo do menor para constrange-lo
- a-A Sombra d-Do Vento...- disse extremamente corado, mesmo sabendo que Gackt fazia isso com todos, não importando se eram amigos, inimigos, namorados ou qualquer coisa.
- nossa! Esse livro é bem legal! você está conseguindo entender? Ta bancando o esperto?- perguntou dessa vez sem maldade, mas mesmo assim Aoi se ofendeu. Sabia que muitos o achavam idiota, burro, retardado, atrapalhado das idéias e tudo mais. Mas não queria ser chamado assim. pelo menos não pelo Gackt.
Os olhos do menos marejaram. Gackt surpreendeu-se quando este o empurrou, tentando se afastar inutilmente, já que foi impedido pelo braço forte do outro, sendo obrigado a se sentar novamente.
- que foi, Yuu-chan?- estava preocupado com o outro - o que aconteceu?
- nada. Só estou cansado de "bancar" o saco de pancadas. Já estou cansado de ser tratado como o "esperto". Não gosto não gosto não gosto.- disse em meio às lágrimas que escorriam por seu rosto
- ei, ei! calma!- Gackt tentou o acalmar, limpando suas lágrimas. Aoi ficou quieto, olhando para o outro.- desculpe! Não sabia que isso te machucava tanto- o abraçou- não te chamo de burro de novo, ta bom? Agora se acalme e vá lavar o rosto, ok?
Aoi concordou, se levantou e foi até o banheiro para enchugar o rosto. Quando estava voltando à sala, Kai o chamou para irem ensaiar. Acenou de longe para Gackt. Este retribuiu e, assim que se viu sozinho, percebeu a mochila do outro jogada ao chão.
- o Yuu-chan esqueceu!- pegou a mochila aberta de mau jeito e acabou por derrubar todo o conteúdo, que era pouco.
Tinham alguns mangas, um celular, uma câmera digital uma carteira e um livro de capa branca.
- ué... não lembrava que a capa desse livro era branca...- pensou alto enquanto recolia as coisas, mas quando olhou para a capa do livro, se surpreendeu. Não era A Sombra Do Vento coisíssima nenhuma! Era Jihaku! A autobiografia do Gackt.
Miyavi chegou àquela sala correndo.
- Gac! Estava de procurando! Onde você estava?- perguntou eufórico
- eu estava procurando você...
Os dois saíram para almoçar.
Quando os Gaze-boys saíram, finalmente, para almoçar, Aoi percebeu que não estava com a mochila. Pegou-a e conferiu o que tinha dentro. Abriu o livro e achou uma rosa de um vermelho escuro, linda. Tinha uma dedicatória na capa.
"então né... eu sou a sombra do vento?"
- Yuu! Vem logo!- Uruha chamou
- já to indo!- Aoi enfiou o livro dentro da mochila e saiu com os amigos para o almoço tão esperado. Por mais que estivesse na mesa, seu pensamento voava longe, lá para perto do cantor que tanto admirava
OWARI
oi!!
gostou?
odiou?
manda review :B
dessa vez não fui malvada BD
obrigada por ter lido
