A Ponte Para a Paz
Tudo começou quando, em mais uma noite chuvosa em Amegakure, dois ninjas de Konoha adentraram uma casa. Nesta, viviam um casal e seu filho, felizes, até o presente momento. Os dois Shinobis da Folha assassinaram os mais velhos, antes de perceberem que enganados, haviam acabado com a vida de pessoas inocentes. O filho do casal, por demais machucado, acabou libertando seu poder, o Doujutsu mais poderoso, o Rinnegan. Em pouco tempo os dois ninjas caíram sem vida no chão, e o jovem garoto ruivo saiu vagando pela vila, sem rumo.
Algum tempo se passou com o menino batendo, nas portas, de casa em casa, à procura de comida. Antes de terminar de chamar por alguém nas casas, encontrou um cão que foi andando ao seu lado. Cansado, deixou-se cair no chão, à espera da morte. Sendo chamado por uma garota de cabelos em um tom entre o azul e o lilás. Ela ofereceu-lhe um pedaço de pão, e os dois caminharam lado a lado.
O menino e a menina adentraram a caverna que servia de esconderijo para ela e outro garoto de cabelos laranja. Os três viraram, então, amigos. Roubavam juntos para se alimentarem. Sofriam juntos, por tudo.
Até que um dia, depois de o cão ter morrido, depararam-se com os três ninjas lendários da Folha. Os adultos deram aos menores comidas e o homem de cabelos brancos se comprometeu a treiná-los.
Passou-se um bom tempo, o ninja lendário que se encarregou de treiná-los, Jiraya, resolveu que os três já estavam prontos para encarar o mundo real e foi-se embora.
Anos e anos se foram, os três haviam criado um grupo de pessoas que poderiam ser contratadas como força de combate nas guerras, a Akatsuki. Pessoas de capas pretas com uma grossa faixa creme por cima.
Por infortúnio, os três líderes foram enganados pelo líder da Vila da Chuva, que capturou a jovem mulher, e impôs como condição de sua liberdade a morte do garoto de cabelos laranja, pelas mãos do ruivo.
Uma kunai foi arremessada, caindo a centímetros do menino de cabelos vermelhos. A kunai foi pega, mas ele continuou sem fazer qualquer movimento. Neste momento, o outro jovem arremessou-se de encontro à lâmina afiada da arma, deixando sua carne ser atravessada pelo pedaço de metal. "Você é... O salvador... Deste mundo." Estas foram suas últimas palavras.
O ruivo olhou para o corpo morto de seu melhor amigo, Yahiko. A raiva tomou conta de seu corpo quando Konan foi bruscamente arremessada ao seu encontro, e os ninjas de Amegakure e Konoha começaram a atacá-los. Os poder supremo do Rinnegan foi ativado e em pouco tempo os ninjas estavam mortos no chão. Mortos... Assim como o melhor amigo dos dois únicos ninjas que permaneciam de pé. O ruivo abaixou-se e, com um pedaço do que antes fora um cilindro de aço, fez um risco transversal em seu hitaiate, cortando ao meio o símbolo do que antes fora a sua vila. A menina fez o mesmo que ele, e carregando o corpo do amigo, os dois desapareceram em meio à tempestade.
Os dois criaram, então, junto de outro ninja, uma nova Akatsuki. Composta de ninjas que usariam capas pretas com nuvens vermelhas. Nuvens vermelhas? Sim. Nuvens vermelhas. Representando o sangue que o céu chorou quando o melhor amigo deles morreu. Representando uma chuva de sangue.
Anos e anos se passaram. Neste meio tempo, o ruivo havia usado seu poder ocular para controlar seis corpos de outros ninjas. Entre eles, o corpo dele. Yahiko. Eles todos, os corpos, juntos, formavam Pein. Uma variação da palavra dor, representando tudo o que eles sofreram. Representando as armas que infringiriam a dor pela qual as pessoas deveriam passar para encontrar a verdadeira paz.
Aos poucos, os integrantes da Akatsuki foram morrendo, um a um, e o sonho deles foi cada vez ficando mais longe de ser alcançado. Deles... O sonho de Yahiko que se tornou o sonho do ruivo, e o sonho de ruivo e do outro se tornou o sonho da menina de cabelos azulados.
Tempo depois, chegou o dia em que os dois estavam frente a frente com seu antigo professor. Pein lutou contra Jiraya, levando o homem de cabelos brancos a morte.
Até que chegou o dia. O dia em que os dois do trio atacariam Konoha. Tudo ia bem até que um menino loiro e barulhento cruzou seus caminhos. O seu nome? Uzumaki Naruto. Pein foi derrotado e então só sobrou seu corpo verdadeiro. Só restou o homem ruivo.
O ninja de cabelos claros se encaminhou para o esconderijo da dupla da Akatsuki e após uma longa conversa, mudou a forma de pensar do mais velho. O adulto de cabelos vermelho-escuros seu sua vida para recompensar a de todos que ele havia matado nesta batalha. Suas últimas palavras foram: "Eu deixo meu sonho e o sonho de Yahiko em suas mãos... Você poderá trazer a verdadeira paz".
A mulher de cabelos lilases desfez a árvore que fora montada com seus origamis de papel para ocultá-los. Pegou os corpos de seus amigos, Uzumaki Nagato e Yahiko, cobrindo os com pedaços de papel e dizendo: "Eles depositaram os sonhos deles em você, então eu deposito o meu também, o meu sonho é que o sonho deles se realize. Eu sairei da Akatsuki".
Passado certo tempo, o homem que junto com Nagato e a mulher de cabelos azulados havia fundado a Akatsuki foi atrás dela. Ela lutou, lutou com todas as suas forças. No final, a beira da morte, ela falou: "Yahiko e Nagato eram as duas pontes para a paz. Eu serei o pilar que sustenta estas duas pontes. Eu serei o pilar que sustenta a pessoa em que eles depositaram seus sonhos!".
Então ela morreu, e os três voltaram a ficar juntos. Um ninja, um deus e uma anja. Três heróis que sofreram mais do que foram felizes. Duas pontes e um pilar. Nagato, Yahiko e Konan. Juntos: A ponte para a paz.
N/A: Yo! E aí gente... Eu estou num período meio japonês no momento, não liguem não.
Espero que vocês gostem da fic! Eu não sei se ficou boa, mas eu acho que pelo menos dá para se ler.
Eu simplesmente amo de paixão o Nagato. Eu adoro a Konan, ele e o Yahiko. AAAAH! Daí eu tive a brilhante ideia de fazer esta fic. Contando a história deles.
Não sei se vocês gostaram, mas espero que sim. Mandem reviews dizendo se ficou bom, médio, ótimo, uma m**** ou se é melhor eu tirar esta porcaria do ar porque ela é um ultraje.
Bom... Beijos,
DBS.
