Disclaimer: Naruto não me pertence. Se pertencesse, muitas pessoas legais ainda estariam vivas.

Nota: Essa é apenas uma drabble, pequena homenagem para a minha Princesinha, Yamanaka Ino.

Aviso: Essa fic contém spoilers do Cap. 613 do mangá.


It's War


.

"Não seria morte se morrermos por Konoha" começou, serenamente. "Seria amor." Finalizou, mostrando não ter indício de medo ou arrependimento.

Então, de repente, tudo ficou turvo. Sua cabeça girava, e sua mente simplesmente não conseguia – e nem queria – assimilar aquelas palavras. As últimas ditas por seu pai.

A respiração de Ino acelerou-se, seu coração se apertou, e um líquido de gosto engraçado começou a rolar por sua face.

"Papai..." Sussurrou, mordendo os lábios, tentando desesperadamente não desabar no chão. "Papai... Não vá, por favor... Por favor..." Mas sabia que, por mais que implorasse, ele não voltaria. Eram apenas palavras. Palavras ao vento.

.


Nota [2]: É... Eu ainda estou em estado de choque. Não consigo acreditar que o Shikaku e o Inoichi simplesmente morreram! Esse Masashi Kishimoto adora brincar com os meus sentimentos. Ugh. O meu pobre Time 10... Primeiro perdem o Asuma, e agora os pais (exceto o Chouji, obviamente. Oh God! E o Chouza, como vai ficar ao saber que seus melhores amigos morreram? Ugh...). Well. Só espero que, com isso, o Shikamaru e a Ino dividam não apenas as mesmas dores, mas também a mesma cama, se é que vocês me entendem, hehehe... *ShikaIno feels*.

Reviews?