Meio cedo pra postar fics sobre o episódio 6x12 né? XD mas eu não aguentei! Não, sério! Foi demais pra mim, ainda tô recolhendo meus miolos do teto e das paredes, sacam? Então... Aquela cena, que o Sammy boy com alma (SAMMY, VEM CÁ PRA EU TE ABRAÇAR TAMBÉM, MENINO! ;3;) chamando o Cas, e a cara do seu, do meu, do nosso anjinho do Senhor indo abraçá-lo foi tão... Fofo! *u*, mancada, eles tinham que ter dado um abraço! u.u E EU NÃO RESISTI! E fiz! XDDD
That... Wouldn't be awkward
Sam suspirou baixo, fechando os olhos e inclinando a cabeça um pouco para trás antes de pronunciar algumas palavras.
- Castiel... – Disse. – Eu voltei. Então... Se tiver um minuto.
O mais novo olhou para trás rapidamente, batendo os olhos na cama vazia e voltando a encarar a tela de seu notebook, o Explorer aberto numa página sobre dragões, dando um leve sorriso quando viu o anjo parado perto da janela.
- Sam... É tão bom que você esteja vivo. – Castiel disse com a cabeça meio inclinada, o ar sério e a voz rouca de sempre.
- É... – O rapaz comentou sem tirar os olhos do anjo, podendo jurar que Castiel estaria sorrindo se ele fosse humano. – Você também.
O anjo se aproximou devagar, com uma expressão contida de assombro e certa felicidade. Um sorriso tímido no canto esquerdo de seus lábios a medida que foi chegando perto do Winchester, abrindo timidamente os braços na direção dele.
Sam não hesitara em puxar o anjo para perto e abraçá-lo com força o suficiente para deixá-lo colado ao seu corpo, apertando-o como se ele fosse um urso de pelúcia.
Castiel, que já estava familiarizado com aquelas ações humanas apenas correspondeu da melhor maneira que pode, batendo de leve nas costas largas do rapaz.
Mas Samuel não queria soltá-lo. Não agora pelo menos. Apenas queria... Mais alguns segundos de afeto antes que pudesse bombardear o anjo com perguntas sobre o que acontecera a ele no último ano.
E Castiel não se importou nem um pouco, apenas quando ficou meio sem ar que se afastou com um sorriso nos lábios, mantendo uma mão sobre o ombro do rapaz.
- Então... – O moreno respirou baixo, sorrindo. – Foi um ano louco, hun?
Tem uns spoilers aí, tá gente? XD Depois não digam que eu não avisei ;D
