Anjo Caído do Senhor
Quando aquela pele pálida apareceu por debaixo dos lençóis, Jensen prendeu a respiração e só pensou em ver aqueles olhos mais uma vez, para se certificar que eram tão azuis quanto o céu que se mostrava através da janela, mas o que viu foi apenas cabelos negros, emaranhados e espetados em todas as direções. Não sabia qual o nome dele, o estranho apenas tinha se aproximado enquanto conversava com Jared e tinha lhe dito que ele era muito parecido com uma pessoa que ele realmente gostava. Depois disso lembrava dos lábios rachados sobre os seus, de uma língua apossando-se de sua boca e de si mesmo correspondendo loucamente aquele beijo. Não tinha nem mesmo se despedido de Jared, apenas tinha saído de lá, sendo puxado pelas mãos do moreno.
Ele tinha perguntado sobre um lugar mais reservado e Jensen só pensou em seu apartamento. O moreno não tinha parado de lhe tocar em nenhum momento, desde quando entraram, até quando chegaram à portaria e se enfiaram juntos e sem se desgrudar no elevador. Ele deixava Jensen conduzir tudo, mas tinha algo feroz em sua submissão, que fazia o loiro perder o controle. Jensen sentia as mãos tremerem enquanto tentava colocar a chave na fechadura, mas então já estava dentro de casa e nem mesmo tinha aberto a porta. O moreno lhe deu um sorriso culpado, mas Jensen não queria pensar em como ele tinha feito aquilo, pelo menos naquele momento.
Voltou à realidade quando o outro mexeu-se levemente mais uma vez, mas agora, mostrando o rosto pálido. Jensen engoliu em seco e prendeu a respiração, ansiando pelo momento que estava por vir. O estranho abriu os olhos devagar, os cílios ornando a Iris azulada e trazendo uma sensação incrível de paz e ao mesmo tempo desequilíbrio para o outro.
_Oi, Dean. – ele disse e sorriu.
_Jensen. – retrucou, mas não estava mal-humorado, afinal já interpretava aquele personagem a tanto tempo que não se importava quando as pessoas o chamavam pelo nome do caçador.
_Castiel. – ele disse e Jensen entendeu que ele estava se apresentando.
_Quem é você Castiel? – o nome dele pareceu certo demais de se dizer.
_Eu sou um anjo caído do Senhor.
Jensen riu, parecia um daqueles episódios loucos que Kripke e Singer escreviam.
_Um anjo caído do Senhor, não poderia fazer o que você fez ontem a noite. – disse rindo, vendo as bochechas do outro avermelharem.
_Eles não eram supostos de se apaixonarem também, e... – ele parou a frase e Jensen mordeu os lábios. – Você parece muito com ele.
_Com quem? – perguntou, agora começando a se incomodar.
_Com Dean. – e viu o loiro desatar a rir.
_Bem, talvez porque eu seja ele. – e voltou a rir.
_Sim, você é. – concordou e suspirou parecendo feliz.
Jensen não pensou no que aquilo significava, apenas sorriu mais uma vez antes de beijar aqueles lábios que clamavam pelos seus, não pode deixar de pensar que estava beijando um anjo caído do Senhor, e isso era tão insano quanto se apaixonar apenas por um olhar.
N/a: Assisti de volta o episódio The French Mistake e fiquei pensando em como seria se Castiel e Jensen tivessem se conhecido e sei lá, saiu isso. Gostaram? Hehe' Deixem review!
**Sei que um anjo ficaria sem poder nesse universo alternativo, mas achei que o poder do Castiel seria bem útil, então deixei ele com os poderes.
