Capítulo 1 - Namorando?
Quem foi que nunca sonhou com o príncipe encantado em nossas vidas, que ele aparecerá quando a gente menos esperar naquela pior hora que você acha que não conseguirá ir mais a frente com nada. Ele vai ser aquele que só você e ninguém mais vai amar, nunca a vai trair, nunca vai mentir, só vai lhe dar carinho, diser que você é tudo que ele sempre quiz e que não existe outra mulher ou garota como no meu caso que ele irá querer. É eu acho que já consegui o meu príncipe encantado e posso diser que ele não era um sapo antes e sim um garoto maravilhoso, lindo, charmoso, alegre e o mais importante me ama... É eu acho que sou uma garota de sorte. Aí cabeça minha acabei esquecendo se me apresentar para vocês.
Olá sou Kagome Higurashi uma moça de 17 anos, tenho cabelos castanho escuro liso e um pouco ondulado nas pontas aonde da certo charme eu acho e claro meu príncipe também acha eles lindos, mas continuando meus olhos são azuis que nem as mais belas aguas cristalinas será que estou me achando, vivo com meus avôs paternos em Tóquio eles são uns amores e espero ser que nem eles quanto eu tiver a idade deles. Minha excelentisma mãe mora no Brasil aonde é considerada uma das melhores escritoras de ficção o que me dá muito orgulho dela, junto com ela mora também meu irmão Souta de 12 anos e meu avô de 55 anos que conta varias histórias de nossa antiga casa do Templo Higurashi aqui em Tóquio. Eu sindo muita falta deles mais sei que minha mãe precisa de um lugar diferente para poder seguir em frente depois do que houve cinco anos atrás com a morte de meu pai.
Tá não vamos falar de coisas tristes até porque estou fazendo esse blog para poder me sentir melhor pelo menos foi isso que meu psiquiatra Kazumi me falou que eu deveria escrever meus sentimentos seja eles bons ou ruins para poder me conhecer e ver que tenho uma vida maravilhosa agora e que não precisso ter medo de nada. No inicio quando ele me falou isso achei que ele fosse louco mais não até que me sinto bem escrevendo aqui para vocês e agora que penso nisso foi boa a ideia de fazer o blog do que escrever num diário como ele falou pois aqui eu escrevo e posso conseguir conselhos e ainda consigo aumentar o meu ego quando alguém me elogiar.
_ Ai que droga eu vou matar que esta me ligando uma hora dessas. (fala Kagome parando de escrever no blog e atendendo o celular)
_ Oi Kah é a Sango você ainda vai demora muito o Kohaku não vai espera muito ele ainda tem que ir para a faculdade.
_ Está bem já estou indo.
_ Ok você tem 15 minutos para chegar. Tchau beijus (Sango desliga o telefone para a Kagome não começa a reclamar do tempo que tinha para se arrumar).
_ Droga ela sempre desliga na minha cara ela vai vê na hora que eu pega ela.
Kagome salva o que estava escrevendo e começa a se arrumar o mais rápido que conseguia, por mais que a casa de Sango não era muito longe dali já que era apenas três casas depois da sua ela sabia que o irmão de Sango não iria esperar muito por ela e se ele achava que estava demorando muito ele sai e deixa a pessoa pra trás. Chegado lá viu Sango com seu irmão com o rosto de poucos amigos na mesma hora Kagome estremeceu ela conhecia a amiga e saiba se fosse fala alguma coisa acabaria apanhando então ficou de boca bem fechada só resmungou um bom dia.
Elas estudavam na mesma escola que ficava a caminho da faculdade do irmão de Sango que como consequência as dava carona para a escola para não precisarem ir de ônibus para lá. Era sempre uma rotina Sango ligando para Kagome para ela começar a se arrumar e ter certeza que ela já estava acordada. Kohaku sempre sabia que a amiga de sua irmã nunca iria acordar na hora então sempre levantava mais cedo para chamar sua irmã para ela acordar a amiga dela, ele nunca conseguiu entender porque a menina Kagome não comprava um despertador para poder levantar por si mesmo.
_Então vamos ou as duas ainda vão ficar conversando muito eu já estou atrasado (falo Kohaku)
Kohaku era cinco anos mais velho do que sua irmã e cuidava dela já a seis anos que foi quando seus pais morreram num acidente de carro. Ele deixando as duas na escola e ficou vendo elas correndo para sala de aula como sempre faltando 5 minutos para bater o sinal.
Assim que Kagome e Sango chegaram lá Rin já as esperava sentada em seu lugar no fundo da sala como era o melhor lugar na sala para conversarem sem os professores notarem.
_ Onde vocês estavam já estava preocupada com vocês achando que tinham sido sequestradas por óvnis. (pergunta Rin séria)
_ Adivinha como sempre a nossa bela adormecida dormiu demais.(falo Sango)
_ Ei dessa vez eu acordei mais cedo só que comecei a fazer certas coisas e acabei perdendo a hora.
Kagome, Sango e Rin faziam o trio de três mosqueteiros cada uma com uma personalidade diferente. Rin era com se diz a palhacinha da turma sempre brincalhona e muito esperta, mas tinha um pequeno probleminha ela ainda acreditava em etês, bruxas e principalmente em conto de fadas e bichos papões, onde não conseguia dormi de luz apagada e sendo assim dormia de luz acessa já que uma vez sua mãe desligo a luz e ela teve que ir para o hospital por causa de ter uma crise de pânico e estava se machucando com uma tesoura. Sango era forte e dava muito medo quando estava irritada então ninguém mexia com ela já Kagome era muito esperta e meiga só que quando o assunto era garotos deixava mostrava que não sabia nada sobre eles e acreditava em quem estava junto com ela cegamente.
_ Então Kagome você e o "Inuyasha" estão namorando? (pergunta Rin falando o nome do namorado da amiga com nojo)
_ Eu acho que sim, mas ele disse que não queria que eu falasse para ninguém por enquanto já que não faz muito tempo que ele estava em outro relacionamento e não quer ninguém falando coisas chatas de mim.
_ Olha Kagome eu vou logo fala para você termina com ele. (falo Rin)
_ Mais por que Rin você sabe que ela gosta dele já faz tempo, é normal ele pensa assim por enquanto pois ele acabo de termina com a Kikyo. (defende Sango)
_ Não termino não, eu vi ele e ela lá no pátio meio que escondido e ele pareceu bem "animadinho" para o meu gosto com ela e não parecia nada que eles não estavam mais juntos. (disse Rin dando ênfase no animadinho)
_ Ele me falo que ela vive correndo atrás dele e ele não quer mais nada com ela. Talvez você tenha o visto dar outro fora nela nessa hora que você os viu.(falo Kagome sabendo que seu príncipe nunca mentiria para ela)
_ Você não deveria confiar tanto nele assim sei o que eu vi não parecia um fora a Shrek estava rindo e não chorando. (falo Rin)
_ Eu não sei não Kah , fazemos assim no intervalo eu vou falar com o Miroki para ver se ele sabe algo sobre esse isso. Ele não é o melhor amigo do Inuyasha com certeza ele vai sabe de algo e eu conto para vocês. Ok? (falo Sango com acreditando em Rin)
Kagome e Rin fizeram sinal afirmativo. Logo o sinal bateu e o professor foi entrando. Kagome não conseguia prestar atenção na aula só ficava pensando no que o Miroki poderia falar para Sango e que esperava que ele fala que Inuyasha dizia que a amava e que não tinha nada a ver com Kikyo, mas por alguma razão algo na sua mente dizia que não que ele não iria dizer isso. Ela tinha gostava de Inuyasha quando ela o viu pela primeira vez a dois anos atrás quando seu pai veio numa recepção onde sua mãe tinha vindo do Brasil para ver Kagome e conferir os negócios de seu falecido marido.
Depois do falecimento de seu pai, o senhor Inu Taisho que era pai de seu amor Inuyasha sempre estava presente em sua vida dando apoio a seus avôs paternos e a ela por ainda não poder assumir os negócios de seu pai onde era sócio de Inu Taisho em uma grande empresa de advocacia.
_ Oiii... KAGOMEEEEEEEEEEEEEE (falo Rin berrando o nome dela).
_ Ahhhhhhhhhh ...quer-me ...mata de ...susto (falo Kagome respirando fundo devido ao susto).
_ Kah hora do intervalo vamos come algo ou vai continua sonhando acordada com o seu príncipe sapo.
_ Vamos cadê a Sango? (pergunto já recuperada do susto).
_ Ela já foi fala com o Miroki e nos encontra no refeitório.
As duas foram indo em direção ao refeitório planejando o que iriam fazer depois da aula. Chegando lá elas sentaram numa mesa perto de uma árvore que dava de ver a quadra de esporte onde estava a Sango conversando com Miroki e Inuyasha e outros rapazes jogando futebol.
_ Ai que demora da Sango era para ela falar sobre mim e não fica namorando com o Miroki. (queixa Kagome)
_ Calma, como você acha que ela vai conseguir tirar isso do Miroki sem que ele perceba e saia comentando para o seu namoradinho. (comenta Rin)
Elas estavam tão distraídas olhando para a quadra que nem viram quando alguém chegou perto delas pronta para começar a tirar sarro delas. Ela era um pouco parecida com Kagome já que eram primas de segundo grau, mas tinham muitas diferenças também ao contrário de Kagome o cabelo de Kikyo era todo liso, os olhos eram de um castanho, o corpo era um pouco mais fino sendo um tamanho menor do que Kagome.
_ Olá meninas como é que estão as mais bem encalhadas da escola. (pergunta Kikyo)
_ E quem foi que disse que estamos encalhadas Shrek ? (pergunto Rin)
_ Não me digam que vocês estão namorando (fingindo cara de surpresa) eu sabia que vocês eram lésbicas só que não achei que vocês iriam declarar aqui na escola. (fala Kikyo com uma cara de deboche)
_ Não fui eu que perdi o namorado para uma lésbica né minha querida? (diz Rin começando a ri bela cara de braba que Kikyo vez, e não percebendo Kagome mordendo o lábio no que tinha escutado do que Rin tinha dito).
_ Eu não sei oque você está falando mas vou lembra-la que eu e Inuzinho estamos ótimos (nessa hora Kikyo olha bem para Kagome e continua) e não vamos nos separar, porque o que tivemos foi uma briguinha boba e agora estamos mais unidos do que NUNCA.
Nessa hora Sango chega e Kikyo sai sabendo que entre as três Sango era a de pavio curto e a única que sai batendo de vez de argumentar e ela já tinha conseguido seu objetivo que era deixar a duvida na cabeça de Kagome que tinha ficado com um rosto triste.
_ O que houve aqui ? (pergunta Sango com uma cara de poucos amigos quando vê Kagome)
_ Advinha Kikyo inventando mentiras para mim (diz Kagome não querendo acreditar no que a outra tinha falado mas depois abre um sorriso) então oque o Miroki disse ou propôs para você ficar com essa cara?
Miroki era um rapaz bonito, amigo, esperto e muito mais muito tarado e sempre acabava apanhando mais nunca tomava jeito mesmo namorando com Sango ele as vezes dava em cima de outras garotas mas nunca ia além já que na hora se lembrava de Sango e um arrepio passava em sua espinha lembrando de sua ameaça de morte o que ele tinha certeza que ela iria cumprir.
_ Como sempre tentando passa a mão na minha bunda, mas como sempre eu bati nele.
_ No caso a rotina diária. (diz Rin de boca cheia)
_ Que nojo Rin fecha a boca não quero vê aquilo que você esta comendo, mas voltando o assunto eu consegui aquilo que nós queríamos. (diz Sango ficando mais séria que já estava)
_ Então fala logo não faz suspense. (fala Kagome já nervosa imaginando oque seria)
_ Ele falo que ele não sabe de muita coisa sobre você e Inuyasha porque até aonde ele sabia o Inuyasha esta junto com a Kikyo e ainda hoje iria leva-la para conhecer seu pai e sua mãe para oficializar o namoro deles. (nisso Kagome começa a ri sem para) Kagome você esta bem era para você começar a chorar não a ri. (pergunta Sango preocupada com a amiga)
_ Hahahhaha ai ai ... Sango que brincadeira hem? Você não deveria menti pois é muito feio. (diz ainda com um sorriso no rosto).
_ Ela piro na batatinha . (diz Rin olhando para Kagome)
_ Eu também acho Rin.
_ Há Sango eu e a Kah combinamos de ir lá no bar do Prevê vamos? Só que vai se noite das meninas no caso sem Miroki. (comenta esquecendo Kagome)
_ Até vou mais já tinha combinado com Miroki de ir lá hoje também, em outras palavras não vai se noite das garotas sem ele (Sango diz com um sorriso maroto e aponta para Kagome ) Kah você se importa?
_ Capaz o Miroki é a melhor distração que eu poderia ter, mas meninas não precisa ficar assim por minha causa eu sei que Inuyasha tem algo a disser e eu confio nele sei que isso não passa de um engano. (diz dando um belo sorriso)
_ Sango é sério ela enlouqueceu ela está acreditando no príncipe sapo ela só pode estar louca ou ela é burrinha mesmo. (fala Rin com uma cara de espanto)
Kagome não ligava para o que elas falavam pois acreditava em seu amado. E as olhava com um sorriso encantador não importava pois seu amor tinha tido que era a Kikyo que ficava correndo atrás dele. E que o conto que ela estava vivendo também tinha alguém querendo separa-la de seu amado já que era sempre assim nas histórias e iria ser assim para ela também.
.
.
.
Sei que tinha falado que iria postar só no mês que vem e já iria colocar vários capítulos,
mas não aguentei e acabei de arrumar esse capítulo
e queria que vocês o já vissem para ver como está ficando a história.
Sei que não mudei muita coisa
e vocês possam estar pensando porque a Kagome vai para um psiquiatra
mais fiquem calmos pois estarei explicando no decorrer da história
aos poucos mais falarei.
E posso garantir que isso tem a ver com o resultado dela com nosso querido Sesshy no futuro.
Então espero que tenham gostado e assim que eu terminar o segundo capítulo
ou até a próxima sexta estarei postando.
Bjus e abraços dessa escritora meio louca
