meu pequeno cobertor

Yoongi, meu pequeno cobertor, -não aqueles velhos e desconfortáveis, por mais que sua personalidade fosse de um velinho;você é macio, cheiroso e aconchegante, sempre me acalentou nas épocas frias de Seul.

Lembro-me de quando éramos crianças, você sempre se prevenia, e eu? "coitado";sempre fui uma criança muito sonhadora, me lembro que eu achava que era vampiro e justo naquele dia estava fazendo um frio danado e eu estava com você num lago congelado patinando sobre o gelo, lembro que você com pena de mim abriu sua blusa e a encaixou sobre meu corpo me abraçando, sintia o seu coração bater acelerado e as suas bochechas ficarem vermelhas,eu passei a gostar de vermelho porque me lembrava a sua bochecha quando chegava perto de mim.

Lembro-me de ter dado um pequeno beijo em você, e aí começou a nossa história. Anos se passaram, a sociedade não mudava mas a gente nem ligava o nosso amor foi sempre maior que as pessoas que a querem ver para baixo, nos casamos, adotamos com muito esforço duas criançasKim Jin SungeMin Hee Rin,agora são adultos e casados, Kim se casou com Taebong e tiveram 4 filhos lindos,ela sempre visita eu e você,Min se casou com Dasoon tiveram 2 crianças adoráveis,e Min sempre leva flores para você.

Lembro-me de um dia frio que a gente comemorava nossos 34 anos de casados e infelizmente você teve uma parada cardíaca.

Lembro-me do quanto eu chorei naquela noite, mas depois entendi que você estava em paz, sinto muito sua falta, talvez quando você estiver lendo essa carta eu já esteja morto, aliás você sempre falou que seria legal receber uma carta no seu túmulo para poder ler, pois aí está.

Ultimamente minha saúde não tinha sido uma das melhores, até porque estou escrevendo essa carta no hospital, mas nossos filhos irão entregar para você.

Lembro-me que uma hora depois de escrever a carta tive uma parada cardiorrespiratória e fui à óbito.

Lembro-me de acordar ao seu lado e falar"eu te amo meu pequeno cobertor",pela última vez.

Agora o por que de eu te comparar ao meu cobertor?

Simples porque mesmo velho e desgastado a gente ainda ama ele, assim é como você, nosso amor foi como umcobertor, de começo novo mas no fim velho, mas como escrevi anteriormentea gente sempre ama ele, nós nos amamos assim como as pessoas amam o seu cobertor.

Até meu pequeno cobertor, te encontro aí.