Your Entire Life Is In His Eyes

Eu não sei explicar. No começo você imagina claramente que não pode existir pessoa mais imbecil na face da Terra, mas mesmo fingindo que não, alguma coisa impele a provocar, discutir e brigar, porque você claramente detesta aquela pessoa, mas ela também não tem intenção de te deixar em paz, não apenas quando se encontram, mas ela não sai da sua cabeça e isso te irrita, você poderia estar pensando coisas melhores, como a bandeira da Inglaterra.

Então você começa a ficar cada dia mais irritada, aquele cara é babaca, imbecil, completamente diferente das coisas que você costuma julgar aceitáveis socialmente e só piora, não é que você odeie o cara, odiar é sentimento demais, você só acha que ele bem podia sumir da sua frente e um dia você percebe que se sumisse, iria procurar.

De certo modo, em algum momento as coisas mudam. Em algum momento você percebe que toda a raiva e implicância não eram muito mais que uma paixonite, que agora já não é mais só uma paixonite e evoluiu ilimitadamente, te fazendo esquecer os defeitos ou pelo menos, colocá-los de lado completamente. Já que o que te irritava deixa de ser tão irritante assim.

É claro que você ainda briga com ele e de vez em quando quer arrancar a cabeça dele, mas isso não muda a questão. E quando ele te abraça, você percebe que é ali que quer estar toda a vida e que sua maior perspectiva de futuro e a mais importante é acordar do lado dele todos os dias. E ainda assim não é o suficiente. E mesmo que não seja do seu feitio fazer todas as coisas babacas de namorados e romances, você pelo menos consegue entender agora.

Não é como se nunca tivesse se apaixonado antes. Deus sabe que sim, mas nada é como isso. Absolutamente nada. Então imagina viver sem e te parece a coisa mais difícil e até mesmo lhe causa certo desespero. Uma boa dose de desespero, apenas por imaginar. Sua vida inteira está nos olhos dele. Tudo o que você deseja e os filhos que nem mesmo foram planejados ainda.

E aí está uma coisa que você não esperava. Não esperava que de tantas pessoas fosse ser ele. Não esperava que era assim que se sentia e tudo que sentiu antes não parece mais tão forte, mesmo quando chorou por outros, mesmo quando achou que o mundo fosse acabar pelos outros.

Percebe que sua vida realmente começou com ele, que todo o desejo de viver e envelhecer e ter filhos e netos, tudo veio nos olhos dele e não há nada mais que você possa fazer, acaba se lembrando de quando o detestava e sabe que nem mesmo era verdade, no fundo já sabia que alguma coisa estava ali.

Sua vida inteira está nos olhos dele. Do começo ao fim.