Essa mini fic tem 4 capítulos. Espero que gostem. Se tiver comentários posto o resto.
No parquinho se encontrava duas garotas brincando no balanço. A mais velha tinha cabelos loiros escuros e olhos castanhos, era alta e magricela, sua expressão era de desgosto, trajava um vestido azul marinha. Ao seu lado se encontrava sua irmã, ela balançava alegremente, com um grande sorriso no rosto delicado. Possuía os cabelos ruivos ondulados, olhos extremamente verde vivo, era pequena para idade, lembrava muito uma bonequinha com pintinhas nas bochechas avermelhadas sobre a pele clara. Usava vestido rosa bebê rodado e duas trancinhas.
No lado oposto do parque se encontrava um garoto encolhido observando aquela cena, ele sempre adorava ver sua amiga ali brincando ela parecia um anjinho. O garoto de cabelos negros lisos e olhos misteriosos, possuía um sorriso no canto dos lábios.
A menina viu seu amigo a longe, ele não gostava da sua irmã, Petúnia Evans, mas ela adorava os dois, apesar das maldades da irmã mais velha. Pulou do balanço quando este ainda estava em movimento e viu trajar um arco perfeito até o chão, como se voasse. Petúnia reclamou como sempre e foi para casa deixando Lílian ali com seu amigo, Severo Snape.
- Oi Sev – falou a garotinha saltitante – Por que esta ai? - o garoto só deu de ombros – Vem vamos comprar um sorvete
- Li – reclamou o garoto, era impossível não se contagiar com alegria da garota, mas ela sabia que ele estava sem dinheiro.
Seus pais só brigavam e esqueciam dele.
- Eu pago Sev – ele balançou a cabeça – Por favor, por favorzinho? - Seus olhos verdes imploravam e a causa já estava ganha.
O menino se deixou levar e acabaram comprando um sorvete de morango para ela e chocolate para ele e sentaram na margem do lago. O lugar era lindo, enorme, cheio de arvores, flores e animais. Lily amava aquele lugar era incrível. Poderia passar horas ali olhando o finito, olhar sol refletido na água, as patinhos nadando, as folhas caindo, o vento bagunçando seus cabelos, o cheiro das flores completando. Severo por sua vez, olhava a garota, ela era a sua única amiga. Ele não precisava de mais ninguém.
No outro lado da margem passava um casal de namorados de mãos dadas e trocavam beijos e caricias. Ele sempre quis saber o porque as pessoas se beijavam, devia ser bom. Que gosto teria a Li?
- Sev, ficasse vermelho o que houve? - perguntou a menina lhe encarando com aqueles olhos que ele tanto adorava
- Nada Li, só estava pensando – sua voz foi morrendo e seu rosto ficando mais vermelho.
- Conta Sev, conta – pediu a menina
- Só estava curioso para saber como era – falou apontando para casal e deixando seus rosto fora do alcance dela, ela saberia que ele estava omitindo informações. Ela sempre sabia.
- Deve ser bom, se não as pessoas não fariam isso – comentou – acho que queria saber como é. Tunia diz que é bem legal
- Ela já fez isso? - exclamou assutado. Quem teria essa coragem? A menina deu de ombro – Li – chamou – Você que saber com é certo? - a menina concordou – E eu também
- Não estou entendeu Sev
- Ah esquece – ele perdeu a coragem. Mas Lily era esperta é logo entendeu o que o amigo queria propor
- Não seria estranho? - perguntou
- Só tem um jeito de saber – nenhum dos dois falaram nada. E foram se aproximando.
Seus lábios se tocaram, apenas um simples solinho. Mas mesmo assim não dizia que não era um momento magico para eles. Quando se separaram os dois amigos estavam vermelhos. E não sabiam o que falar, mas o silencio era confortável, eles estavam felizes. E aprovaram aquela nova experiencia.
