[Kyo kara Maoh!] [Ficlet] Ao meu lado (PG-13)

Fandom: Kyo kara Maoh!
Título: Ao meu lado
Autor: marciabs

Par: Yuuri / Wolfram
Classificação: PG-13
Sumário: Wolfram estava sempre ao lado de Yuuri, inclusive na hora de dormir.

Sobre Kyo kara Maoh!: Yuuri tinha uma vida de estudante normal, até ao dia em que tentou salvar um amigo de um grupo de delinqüentes. O salvamento não correu da melhor maneira e vê-se numa situação desconfortável, a sua cabeça está no local mais improvável - uma privada. Sem saber como e por que, ele aparece num mundo estranho, cheio de castelos, demônios e esqueletos voadores. Como se isso não bastasse, Shibuya Yuuri descobre que ele é na realidade a reencarnação do Maou, o rei dos Mazoku (seres sobre-humanos que governam o país) e que ele deve assumir o trono imediatamente! Yuuri é um autêntico estrangeiro neste novo mundo, por isso várias situações no mínimo interessantes vão acontecer ao longo da história. Dar uma estalada na cara de Wolfram, apanhar uma colher do chão e ficar noivo dele são algumas dessas situações.

Ao meu lado

Yuuri observou o garoto deitado em sua cama. Já havia desistido de tirá-lo daquele local e se fosse sincero sentia falta da presença do outro quando retornava para seu mundo. Wolfram dormia encolhido próximo a ele. O rosto delicado oculto pelos fios loiros, a camisola escorrendo por seus ombros deixando aparecer a pele branca e macia. Se não conhecesse a força e a destreza de Wolfram com uma espada diria que ele era um garoto frágil, mas Yuuri sabia que Wolfram não era frágil. Poderia entregar sua vida a Wolfram e se sentiria seguro que o garoto o defenderia.

Esticou a mão parando a centímetros dos cabelos do outro. Sentia uma curiosidade infantil de tocá-los e comprovar se eram tão macios quanto pareciam. Wolfram tinha aroma de flores a noite. O corpo do outro aquecia na noite fria. A respiração suave cadenciava seu sono e até mesmo os resmungos de "fracote" faziam seu coração se aquecer. Piscou recolhendo a mão vendo-o se mexer no sono, o lençol se embolando na cintura revelando as pernas finas do garoto. Yuuri imaginou como ficaram aquelas pernas daqui alguns anos, as pernas dele eram mais grossas que as suas e pareciam tão suaves. Virou o rosto sentindo-se corar.

- Yuuri? – ouviu Wolfram resmungar ao seu lado – Ainda acordado?

Encarou os olhos impressionantemente verdes ainda sonolentos o observando.

- Eu... – não conseguiu completar a frase, seu corpo foi puxado para debaixo das cobertas por Wolfram que se aninhou no seu peito, suas pernas enroscadas, e voltou a dormir.

Yuuri ficou paralisado por dois segundos, sem saber como reagir. Pensou em empurrar Wolfram, mas o outro parecia tão acomodado, tão sereno, o rosto tão lindo.

- Lindo...1 – sussurrou relaxando o corpo.

Wolfram sempre seria lindo para ele, sempre estaria ali ao seu lado, independe de sua vontade, independente do que falassem, poderia conta com isso. Fechou os olhos respirando fundo o aroma que emanava do outro. O sono chegando aos poucos. Poderia relaxar ao lado dele.

OoOoOoO

1 – Para quem não conhece o anime, Lindo foi o primeiro pensamento do Yuuri quando conheceu Wolfram.