Sumário: Era cheiro de cigarro.

Naruto não me pertence! Uma pena, porque eu realmente duvido que os casais seriam normais e.e'

Fanfic betada por Srta. Abracadabra

Fanfic de presente para Aldebaran das Areias Vermelhas


Cigarros à meia-noite


Eu quero te agradecer
por me dar
o melhor dia de minha vida
oh, apenas estar contigo
é o melhor dia de minha vida

-

Dido, "Thank you" (Tradução)


Era cheiro de cigarro. Um odor forte, meio irritante e que dava a Kankurou dor de cabeça. Mas estava impregnado em todo aquele corpo, que ele gostava de abraçar, enquanto faziam. E ele sabia que aquele cara namorava a sua irmã, por isso estava ali em Suna.

Também era por uma reunião com Gaara, porém também havia Temari. E ele, Kankurou, era apenas uma diversão qualquer, como uma prostituta que se pode achar em qualquer viagem para qualquer vila.

No entanto, ele estava ali; Shikamaru estava ali, beijando seu ombro e arrancando gemidos, inebriando-o com cheiro de cigarro e gosto de tabaco, porque ele também tinha esse sabor.

Por mais que odiasse aqueles fatores, o Sabaku amava tê-lo em sua cama, impregnando seus lençóis com um cheiro forte de fumo – misturado ao seu próprio suor – e também corrompendo cada minúsculo momento de sanidade e lucidez que Kankurou tinha, com uma fumaça irritante que lhe dava dores de cabeça.

E mesmo que acordasse no outro dia sem a companhia e calor do outro, ele teria certeza de que Nara Shikamaru estivera ali, pois deixara rastros irritantes de um cheiro viciante e nada sadio.

Era cheiro de cigarro.


N/A: Tudo bem, eu tentei escrever algo foda, mas saiu essa calamidade de meia página que eu ouso dedicar ao Aldebaran das Areias Vermelhas, porque tudo o que ele escreve é amor e eu sou total tiete dele em qualquer quesito.

Eu realmente tentei ToT me desculpe, eu sei que não ficou à sua altura, mas saiba que da próxima vez sairá bem melhor i.i' Mesmo que não tenha ficado "Ó que maravilha", eu realmente simpatizei com o meu mini-enredo, ainda que eu tenho certeza de que ficaria bem melhor se alguém escrevesse em meu lugar, mas tudo bem i.i'/

Só pra ficar na memória, Kankurou é uke pra mim. Sempre. E eu sei, Aldebaran, que você não curte essa coisa de uke-seme, mas eu não consigo pensar nele sendo seme do Shika, do Sasori e de 24657887 dos personagens (Naruto, Sasuke, Kiba, acho que vai... Acho).

Espero que goste, Aldebaran-sama! –não tem intimidade o bastante para chamá-lo de qualquer apelido-

P.S.: O nome da fanfic provém simplesmente porque o Shikamaru só vai encontrar o Kankie depois da meia-noite, para a Temari não descobrir xD'