Sumário: O que restou daqueles que foram deixados para trás, em nome da felicidade?
Harry Potter pertence à JK Rowling.
Partners in Crime For The Win!
Coletânea de drabbles destinada ao Projeto For The Win!, do fórum 6v.
Atividade do Trickster: Escrever o mínimo de dez fanfics de ships espelhos do casal que representa (exemplo: Harry/Pansy tem como casal espelho Draco/Ginny, porque Draco namorou Pansy e Ginny namorou Harry. Não é preciso que seja canon).
Obrigatório: Citar que o casal espelho só ficou junto porque o casal da seção ficou junto.
Casal que representa: Blaise/Pansy.
1. Draco/Astoria: Empty Bed
Ela disse adeus. Simples assim, com um sorriso no rosto, ela disse adeus. Por um momento, Draco realmente achou que ela estava brincando – ela não podia lhe deixar assim, do nada – e quase lhe perguntou isso. Mas então ele veio e passou o braço pela cintura de sua namorada (ex-namorada, ex-namorada, ex-namorada) e nem tentou sorrir.
Antes que notasse, os dois já haviam ido. Havia um lugar cheio de conquistas e alegria para o casal, enquanto a Draco só restou o desamor juvenil. Talvez, com o tempo, ela voltasse para ele. Afinal, era sua Pansy, não a Pansy-do-Blaise. Era sua desde o primeiro ano, desde a primeira conversa e do primeiro beijo, não era justo que ela encontrasse a felicidade com alguém que não fosse ele.
E no meio da amargura, ela veio. Loira como a irmã, destruída como ele. Com o tempo – o tempo que dera a Pansy para voltar –, Astoria preencheu sua cama e sua família sem requisitar amor. E mesmo que ela demandasse tal sentimento, não acharia nada em seu coração, porque estava na mesma situação. Até Blaise voltar para ela (o Blaise de sorriso cálido, ela dizia, o Blaise de sua primeira vez e de seu último amor), ela pertenceria a Draco e somente a Draco.
Destroçados eles eram, na cama ou nas festas, sorrindo mentiras e criando silêncios casuais. À espera de algo que nunca chegaria, entregando carinho ao corpo do outro, e filhos e lembranças. A massa de dor um dia dissiparia, era o que esperavam, mas, se não ocorresse, também não havia problema.
Draco perdeu Pansy e não encontrou ninguém depois. Mas tinha boa companhia, então não achou tão ruim. Nem mesmo ele, com sua independência, gostaria de esperar pelo amor sozinho.
N/A.: Confesso que não gostei dessa drabble, mas a coletânea melhora com o passar do tempo. E, sei lá, fiquei orgulhosa por ter escrito as dez drabbles. Mostra que com paciência e desespero, tudo fica bem :3 Ou não!
Heverá atualização a cada três dias.
Reviews!
