Inuyasha pertence a Rumiko Takahashi. Os donos das musicas citadas na fic, estarão no final de cada capítulo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O tempo cura feridas, apaga as mágoas e as lembranças, clareia a mente. O tempo nos mostra que as vezes é tarde de mais ou então que ainda dá tempo de se conseguirmos o que realmente queremos, mas será ele capaz de apagar o mais nobre dos sentimetos?
1 ano após a partida inusitada de Kagome, coisas estranhas começam a acontecer na Era Feudal. A jóia de 4 almas vai mudar a sua forma, causando muitas confusões. Será que Inuyasha é feliz com Kikyou? E Kagome, o que ela fará quando tiver mais uma vez a chance de cruzar o tempo e estar a 500 anos atrás... O que Inuyasha fará quando tiver a chanca de estar com Kagome novamente?

CAP 1 - Rockstar
Já se passou um ano, desde aquele dia. O dia em que eu fui embora, o dia em que eu deixei você lá. Meu nome é Kagome Higurashi, eu ainda moro naquele templo, mesmo não passando muito tempo em casa. Logo depois daquele dia, meu amigos me incentivaram a cantar, então nós formamos uma banda.Houjo toca bateria, Eri guitarra e Ayumi o baixo. Parece que deu certo, somos conhecidos em todo o Japão, em alguns países da Europa e nos EUA. Bom eu canto, já que nunca aprendi a lidar com nenhum instrumento além do violão,porque já que eu escrevo as músicas eu tive que aprender a tocá-lo. É... Tudo parece estar correndo bem, desde então.
- Kagome! - diz Houjo - O que você ainda está fazendo aí? Temos que pegar o avião as sete!
- Desculpa, acho que fiquei demais no computador. - isso era mentira, ela só estava novamente perdida em seus pensamentos. - Já estou indo!
- Chegamos meninas, vamos nos sentar.
Bom, antes que vocês não entendam nada eu vou contar... Nós vamos tocar na Europa. Junto com vários artistas famosos, num evento famosos de musica por lá.
- Kagome, as caderias são só de 3!!! - diz Eri preocupda
Quando Kagome viu o número do seu assento estava ao lado do de Eri, mas quando ela percebeu ela estava na fileira de trás.
- Não se preocupe Eri, eu me sento aqui. - disse Kagome tranquila
- Higurashi, tem certeza que não quer que eu troque de lugar com você? - disse Houjo, tentando ser gentil com a amiga.

Kagome se senta, mas quando olha para o lado dá um grito ao ter uma agradável surpresa.

Por enquanto isso na Era Feudal. Um hanyou estava vivendo com uma miko, que ele insistia em chamar de sua, mas ela nunca o fora, devido a sua condição de vida. Inuyasha e Kikyou estavam finalmente, segundo kikyou, juntos, eles moravam em uma cabana perto do vilarejo de Kaede. Fora decidido assim, desde que Kagome foi embora, já que Inuyasha não queria ficar perto do poço come ossos por motivos óbvios. Mas os dois não queriam ficar longe de Kaede, Miroku e Sango que estavam naquele vilarejo cuidando de Kaede e do poço, Já que desde que Kagome fora embora o poço era consetantemente atacado por youkais. E energia que o poço emitia incomodava qualquer youkai que ousasse passar por perto.
- Inuyasha, preciso visitar um vilarejo. Ele pediram para que eu purificasse um youkai. Você não quer ir comigo? - disse Kikyou, com sua voz clame sem vida de sempre
- Não, desta vez eu vou ficar. ão acredito que você terá problemas. - disse Inuyasha
- Tudo bem, eu volto em 2 ou 3 dias. Não vai me dar um beijo de despedida? - disse ela esperançosa.
- Sim. - e então ele a beijou.