Nome: Gritos e sussurros

Descrição: "E ela continuava gritando, […] e eu apenas sussurrava."

Disclaimer: HP não me pertence.

Shipper: Ron/Mione


— RON! RON!

E ela continuava gritando. Eu só queria tirá-la de lá, protegê-la como eu havia prometido.
— Harry, se Bellatrix fizer algo com Hermione, eu juro que...
Minhas palavras se perderam por medo e os gritos dela encheram novamente o porão.

Então Dobby apareceu e com ele, a esperança de tirar Mione do sofrimento e simplesmente abraçá-la. Quando conseguimos nos libertar de nossa "prisão" e subir as escadas, o que vi me destroçou. Se os gritos de Hermione já eram sufocantes, vê-la sofrer era enlouquecedor.
Mas num piscar de olhos, a cena se mudou... Jorros de luz vermelha e verde voando para todo lado e eu só buscava um jeito de a segurar em meus braços e sumir dali. E aquela mulher, aquela louca, a segurou novamente, e eu vi pequenas gotas de sangue brotarem do pescoço de Hermione. No mesmo instante, larguei minha varinha e só pedi a Merlin que Dobby voltasse logo.

Logo, aquele pequeno elfo estava discutindo com Bellatrix e quando Harry me apontou o lustre, eu olhei para Hermione. Ela parecia tão fraca, mas continuava linda do jeito que sempre foi e sempre será. Olhe discretamente para aquele emaranhado de correntes bem a frente dela e ela me compreendeu. Então, quando o lustre caiu e ela se projetou para frente, corri ao encontro de seu corpo e segurei-a firmemente. Andei um tanto para trás, pra aparatar. Ela apertava meu braço e tremia, e eu apenas sussurrava:
— Vai ficar tudo bem. Você está a salvo.
Isso parecia acalmá-la, portanto não parei até que tive que colocar minha mão no ombro de para podermos aparatar. Juntei o corpo dela mais ao meu, e o aperto nos pulmões veio e logo se dissipou com uma brisa do mar. Olhei para ela e passei minha mão em seu rosto.

— Passou. Já estamos longe, meu anjo.
Hermione encostou sua cabeça em meu ombro e depois disse assustada:— Ron... Harry! Dobby.
E só então que eu entendi o que estava acontecendo. Hermione soluçou baixinho e meus olhos ficaram marejados. "Muito obrigado, Dobby", foi tudo o que eu consegui pensar. Hermione continuava chorando, então passei minha mão em sua cabeça e beijei seus cabelos. Quando voltei meu olhar para Harry segurando o pequeno corpo do elfo, Luna estava ao seu lado, fechando os grandes olhos dele e as lágrimas começaram a cair de meus olhos.
— Melhor levá-la para dentro, não?
Ouvi a voz forte de meu irmão Gui. Assenti e ergui Hermione em meus braços. Assim que passei pela porta da cozinha, Fleur me olhou assustada e simplesmente disse:
— Porr aqui.
Me levou até um quarto no segundo andar e voltou a descer. Coloquei Hermione na cama, afaguei seu cabelos e comecei a sair em direção a porta quando escutei ela dizer baixinho:
— Não me deixe sozinha. Fica aqui.
Deitei-me então na cama e ela se deitou sobre meu peito e voltou a dormir. No final, acabei pegando no sono também.


N/A: Opá, quem é vivo sempre aparece! Perdoem-me se não pude postar muito, estava com um certo bloqueio criativo, mas estamos de volta! O que não faz o stress de trabalhos e provas se aproximando não é?

Bom, cena clichê para Ron/Hermione... mas quando comecei a escrever, foi isso que começou a sair e resolvi deixar. Tava com saudadinha de escrever melôzinhos.

Essa fic era pra ser one, porém, eu achei que seria muuuuito legal dividi-la em 3 partes! Aeeee! Eu postarei os outros caps de qualquer jeito, mas se você quer que eu acelere, pode deixar uma review pedindo! :D

Enfim, é isso, chocolatinhos. Se você gostou, pode acompanhar ok? Eu deixo (e até gosto, rs).

Até (;