Disclaimer: Os personagens presentes são da obra de Masashi Kishimoto ou criado por leitores que me autorizaram a usá-los na história original criada por mim.
Agradecimentos: a Haruno Mitsuki por me dar idéias importantes e a sango7higurashi, pois sem ela eu não teria iniciado esse projeto.
Obs: A história se passa em um mundo fictício.
No space by doll master
"Por que Deus nos criou? Para nos desprezar?".
"Por que Deus criou aqueles monstros? Para nós sofrermos?".
Ambos são pessoas, ambos sentem dor, a diferença é pequena.
Mas o ódio é enorme.
E Deus disse que assim o mundo tornou-se perfeito.
Há anos atrás, Kyoto, cidade governada apenas por Shi's, foi tomada pelo rei da Britânia. Após a guerra, a cidade passou a ser governada pelo sobrinho do rei e foi dividida em dois distritos, sendo o mais pobre destinado para os Shi's, fazendo com que eles vivessem em miséria.
Mas o sobrinho do rei se apaixonou por uma Shi, e, juntos, tiveram um filho, e com isso, os dois distritos se unificaram e tornaram os direitos e a organização justa.
Mas essa criança foi rejeitada pelos Tsu e pelos Shi, e a união que traria paz causou a segunda grande guerra.
Com a guerra, os Shi foram excluídos mais uma vez, o casal que dera a luz àquele pequeno monstro fora morto e essa pequena criança teve sua voz calada pela guerra.
O rei resolveu unificar todo o país e transformou Kyoto em um distrito para que todos os Shi ficassem quietos em um único canto e estipulou um governo provisório.
Ao mesmo tempo criou um centro de pesquisa entre a cidade de Kyoto e o distrito de Tsu's mais próximo.
Mas o que ele não esperava era que os Shi resolvessem fazer barulho.
Capítulo 1:No "silencio" da noite
Em um pequeno prédio abandonado, com todas as janelas quebradas e nenhuma forma de barrar o forte vento que soprava na rua escura e vazia da área abandonada do distrito de Shi, um grupo de pessoas se reunia. Na época, ainda não imaginava quem eram eles e o que eles iriam fazer.
- Eu ainda acho que, se todo mundo se unir, a gente consegue acabar com eles. Esse distrito já tem muita gente, quase todos os Shi's foram mandados para cá.
- Cala a boca, Suigetsu, tem muita gente que não quer lutar e quer apenas viver do jeito que pode.
Todos se calaram por um tempo, o ruivo tinha toda razão. Eu também concordava com ele, embora não importasse nada já que eu não poderia ser ouvida ou me intrometer.
- Mas, Sasori-danna, o que você acha que podemos fazer, então?
- Encontrar o herdeiro Namikaze.
- Isso é impossível, ele foi morto pelo rei.
- Isso nunca foi provado.
O loiro olhou para o outro ruivo que se encontrava na sala, ele era semelhante à Sasori, possuía cabelos ruivos curtos e um olhar serio, que em minha opinião era sempre centrado nos seus objetivos e nunca me permitiu saber o que pensava.
- Eu sou a favor de lutar logo!
- Cala a boca, Naruto, você é igual ao Suigetsu, só pensa em lutar.
O loiro de nome Naruto ficou quieto, emburrado, ele era muito parecido com Deidara, o outro loiro, mas ao contrario dele, Naruto tinha cabelos curtos e espetados, e o mais estranho é que embora ambos os loiros fossem hiperativos, se davam muito bem com Sasori e Gaara. Talvez fosse isso o que comprovasse que os opostos se atraem, afinal, isso não aconteceu com os Shi's e os Tsu's, né?
- Bem, eu acho melhor a gente ir para casa e discutir isso depois. Está ficando escuro e à noite é bem mais fácil para a galera do laboratório pegar a gente, fiquei sabendo que o filho mais velho do meu vizinho foi pego.
- Aqueles malditos...
Naruto realmente odiava receber essas notícias, sentia a perda do companheiro, mesmo que nem o conhecesse.
Não demorou muito para o grupo se retirar e ir para a casa de Suigetsu, sabiam que o velho senhor Ichiraku teria lhes preparado algo para comer. Já fazia três anos desde que Suigetsu e Sai, seu companheiro de quarto na universidade em que estudavam, mudaram para o distrito, ou melhor, foram foçados a se mudar, e passaram a morar na casa do velho Ichiraku. Não era estranho ter várias famílias separadas e/ou morando junto de outras.
Ao chegarem, encontraram Temari e Kankuro sentados na sala conversando, eles eram a irmã e o irmão de Gaara e juntos moravam com Naruto.
-Que bom que chegaram, estávamos morrendo de fome, o Juugo não agüentou e comeu primeiro.
Temari falou animada, era loira, prendia os cabelos em quatro rabos de cavalo, e se referia a outro morador da casa, Juugo. Este era outro novato que vivia calado, usando uma roupa preta e luvas, mantendo apenas um cachecol laranja que pertencera a sua mãe, juntamente com uma pequena boina da mesma cor. Sempre gostei daquela boina...
Logo todos jantaram e os Sabaku, junto com Naruto, dirigiram-se a sua pequena casa. Ela não era muito grande e possuía apenas dois quartos, e mesmo que quisessem, não podiam dar privacidade uns aos outros. Ou era dois em cada quarto, ou era alguém para fora, já que não havia sequer um sofá pra acomodar alguém.
Naruto entrou no quarto que dividia com Gaara e subiu na bicama.
- Sabe... Eu acho que a resposta não está no herdeiro.
- Então, onde você acha que ela está?
- Na nossa origem.
- Você não acredita naquela lenda de que somos escolhidos por Deus, né?
- Ora, porque não? É melhor do que acreditar que somos um experimento que não deu certo.
- A nossa origem não é importante, ela já foi perdida há muito tempo.
- E os colares significam o quê, então?
O ruivo nada disse, eles e mais alguns amigos possuíam desde crianças um colar em formato de um pentagrama onde se tinha gravado o nome de um demônio antigo.
Mas ninguém nunca entendeu ao certo o que aquilo significava.
Depois que ambos foram dormir, segui até a casa de Sasori, ele dividia a casa com Deidara e mais quatro pessoas, só conseguiram isso por ter uma casa um pouco maior e com três quartos.
Na casa, estavam todos reunidos na sala, que por ter apenas uma mesa de jantar tinha bastante espaço para todos sentarem no chão e se reunirem.
Na sala, encontrava-se Hidan e Kakuzu, eles eram amigos e os donos originais da casa, Sasori e Deidara só passaram a morar lá quando a casa deles teve de ser desocupada, quando a área 13 foi abandonada e incendiada, uma forma de diminuir o número de Shi's.
Pouco tempo depois eles receberam mais duas pessoas, no caso duas garotas, Alice Lelouch e Akimoto Miami, embora elas não se conhecem se tornaram boas amigas e logo o grupo se enturmou.
- E o que vocês decidiram na reunião?
Alice perguntou já muito interessada, a garota de cabelos negros olhava fixamente para o ruivo. Como usava uma blusa preta seus olhos vermelhos se destacavam em sua aparência levemente infantil.
- Não decidimos nada, não foi todo mundo, fora que qualquer coisa que a gente fizer vai culminar em uma guerra.
- Bem, bem... Então vamos dormir porque por hora é o melhor a fazer.
Todos olharam para Miami, ela se levantou animada, sempre fora assim, nunca falava nada sobre ela mesma e estava sempre alegre, possuía cabelos negros longos, sedosos e lisos. Com uma franja repicada que cobre a testa, e duas mechas laterais que moldam a face, seu comprimento vai até o cóccix. Dona de olhos lápis lazuli brilhantes, vivos e levemente puxados, com cílios longos e finos.
Todos seguiram as orientações da morena e seguiram para seus quartos.
- Miami-chan? Tá acordada?
- Tô.
- Por que você detesta tanto a guerra?
- Porque nela as pessoas morrem, não que eu ligue para os humanos, mas eu não quero perder meus amigos.
- Mas sabe... Nós somos humanos também, só que nós temos alguns dons a mais.
- De que adianta ter esses dons, afinal? Somos desprezados pela nossa sociedade atual.
- É... Mas eu acho que isso irá mudar.
Alice colocou a mão sobre o colar de pentagrama que carregava no peito.
- Uma coisa que eu sempre quis saber é porque temos esses colares.
- Deidara, Hidan e Kakuzu não têm, isso deve ser alguma herança de família, talvez os nossos antepassados tenham feito parte de alguma organização secreta e deixaram esses colares.
- Pode ser.
A conversa entre as duas não durou muito, e logo ambas também foram dormir, e não demorou muito para que o distrito estivesse banhado em sonhos noturnos.
Eles querem saber porque existem
Durante a noite a equipe de buscas saiu, sempre procurava capturar algum espécime.
- Hildegard-sama, não encontramos ninguém nessa área.
- Passem para a próxima.
A voz da grande líder se fez presente no rádio do tanque especial, não era a primeira vez que a equipe de resistência, a grande equipe militar do distrito de Tsu, tinha a missão de ir atrás de algum espécime para a central de pesquisas e testes.
A brilhante capitã possuía cabelos ruivos e olhos esmeraldas e sempre foi muito centrada no seu trabalho, sem se preocupar com ninguém além dos Tsu.
Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem, ou pelo menos estava, até se ouvir uma explosão.
- O que aconteceu?
- Parece que um dos tanques teve sobreaquecimento e explodiu, a área 4 está sendo incendiada.
- Então vamos bater em retirada.
- E os Shi da área?
- Deixe-os.
Não precisou de mais palavras para que os Tsu saíssem do distrito.
Enquanto observava as casas caindo e queimando, senti-me curiosa quanto a uma garota em especial, ao contrário de todos os Shi's da área, ela estava apagando o fogo usando a água, na verdade ela estava controlando a água.
Quando o alarme soou, ela presumiu que a ajuda chegaria a se pôs a correr até chegar perto de uma rua grande, onde ela poderia ir para o distrito de Tsu. Os Shi's normalmente não podiam entrar, mas ela tinha uma falsa identidade como Tsu para poder morar do outro lado do centro de pesquisa, ou pelo menos tinha, antes de sua casa ser queimada.
"Que droga, nem voltar para o outro lado eu posso, o que eu faço, o que eu faço?"
Enquanto corria desesperadamente, ela acabou se encontrando com uma equipe de resistência, ou melhor, com um dos homens da equipe.
"Acho que consegui o tal espécime".
Na parada, ambos se analisaram, ele pôde notar, apesar de não estar em uma área não muito iluminada, a beleza da jovem garota, com seus cabelos negros que iam até a metade das costas, sua pele branca destacava seu mais belo feitiço, seus olhos cor de mel e seus lábios vermelhos que perdiam a cor devido à mudança de metabolismo do corpo causada pela corrida.
Ela também tinha mostras de ter chorado bastante.
Ao ouvir uma pequena explosão, abriu a porta do pequeno carro e puxou a garota, jogando-a no banco de passageiro.
- Ei! O que você...
- Cala a boca, eu estou ajudando você.
- Mentira, você vai me levar para o laboratório!
- Se não calar a boca eu vou realmente te levar para lá.
A garota ficou quieta, observando o homem, com a luz do carro, pôde notar que esse usava uma máscara alaranjada no rosto e seus cabelos eram negros, como o seus, sua roupa era normal, uma calça e uma blusa, cobertas pelo jaleco do laboratório.
Passado um bom tempo, eles chegaram até uma grande casa no distrito de Tsu. Ambos entraram na casa, que estava silenciosa devido ao tarde horário em que chegaram.
- O que você vai fazer comigo?
- Quem é você?
-Ho... ter Ste...ffany.
- Você é uma garota tímida, que fofa.
Por um segundo ela corou, ele tinha mudado sua atitude de sério para alguém mais bobo.
- Que tal me dizer o que aconteceu enquanto vamos ao meu quarto para eu te dar uma roupa mais decente?
Com as palavras dele, ela se deu conta de que ainda estava de pijamas, o incêndio ocorreu enquanto ela dormia, e por isso ainda estava com tais roupas.
Isso a fez se lembrar de seus pais e as lágrimas voltaram ao seu rosto.
- Por que provocaram um incêndio?
- Foi um acidente.
- Mentira.
- Por que eu iria mentir pra você?
- Porque você é um Tsu!
- O que aconteceu?
- O incêndio queimou a casa e matou os meus pais, a minha mãe só conseguiu me salvar, como a casa era pequena só moravam eles lá.
- E você morava onde?
Ela hesitou por um instante antes de responder.
- Academia Rockfford.
- Em Tsu?
A garota nada respondeu e o homem não forçou uma nova conversa, apenas a guiou para um quarto no final do corredor do primeiro andar.
- Pode ficar com o quarto.
- Por que está fazendo isso?
- Vou mudar a sua residência do colégio para cá.
- Por que está fazendo isso?
- Porque pode ser divertido.
- Você é louco?
- Todo cientista não é totalmente normal, aliás, meu nome é Tobi.
- Parece nome de cachorro...
- Por isso é bonitinho!
Embora eu achasse aquela desculpa extremamente estúpida, serviu para que ambos se despedissem e fossem dormir
A noite não era o fim do dia, era o começo da mudança.
Os outros querem saber como eles existem.
Meu deus! Eu terminei, nem acredito, parece milagre
Sei que nem todos apareceram, mas o restante aparece no próximo
Fiz um capitulo tão grande... Estou orgulhosa de mim mesma
As coisas ainda estão começando e a guerra ainda não começou
Vai ter uma introdução antes dela começar...
Alias, eu fiz a historia como se fosse uma narrativa de alguém, idéia que me surgiu depois de ler a ficha da Uchiha luuh
Achei que ficou legalzinho...
Tentei ao Maximo não destruir nenhum personagem, apesar de que achei a Hoter Steffany mais ativa do que parecia ser, também achei o Tobi muito meio termo, eu queria manter ele sendo apenas o Tobi bobão, mas acabou ficando meio termo, até porque o Tobi bobão não é totalmente besta como a gente vê em fics de comedia...
Tive muito trabalho para escrever essa fic, na verdade se não tivesse me baixado uma fonte de inspiração e se a Sango-chan não estivesse me ajudando essa fic não tinha saído
As fichas também me deram muitas idéias e acho que vou conseguiu
O começo da historia ficou mais centrada no Naruto pois, apesar de ser uma fic de fichas, quero que seja uma fic de Naruto
Qualquer uma que tiver alguma critica ou quiser me falar alguma coisa do personagem me avise, e se não gostou de algo também, sou todo ouvidos
Vou começar as respostas das reviews e quero que todos leiam, mesmo quem não mandou review, às vezes tem algum recado importante, em fic de fichas isso é importante
Por agora é só...
Hyuuga Aoi: é... Você ficou com o Neji, quando as pessoas escolhem personagens que sai pouco elas sempre pegam, os mais difíceis que você conseguir é o Itachi, o Sasuke, o Gaara e o Sasori, eles são muito disputados e por isso é mais difícil, mas o Neji... Você ganhou ele na hora
Obrigado por se oferecer a ser a beta, mas eu consegui que a beta da Sango-chan fizesse isso pra mim, mas obrigada mesmo
Eu preciso que você me mande a relação de par, você me mandou como se fosse uma de Shi, mas com a mudança pra Tsu eu fique um pouco na duvida já que era meio vago e mais centrado em se você fosse uma Shi
Bem é isso...
Ja ne
Jessicailha: o Tobi foi perfeito, espero que tenha ficado bom e do seu agrado, eu achei que mudei um pouco a personalidade da sua personagem... Me diga o que achou por favor
E desculpa por ter dado problema pra formar o seu par
Acho que é só...
Ja ne
Uchiha luuh: isso foi o que aconteceu com a sua idéia, eu fiz alguém contando os fatos como se estivesse observando o os fatos, no final vou revelar quem é, mas vou querer a sua ajuda pra isso, ela não vai poder ser um vampiro, mas poder ser ... sei lah... ainda não pensai muito bem, leia a fic e no decorrer da historia tente me ajudar quanto a isso. Eu fiz ela contando os fatos como um narrador, mas como pode se perceber ela conta os fatos como se eles fossem passado... achei que ficou legal, ela as vezes se intromete na historia e isso vai acontecer sempre, isso é uma prova de que ela esta contando a historia e que não é um simples narrado
Me conte o que achou
Ja ne
maimi akimoto: eu sobrevivi, e que bom que você concordou, espero que tenha gostado da sua aparição
ja ne
loony midnight: você ainda não apareceu mas no próximo com certeza
espero que tenha gostado do capitulo
ja ne
Nara Nick: eu preciso da sua relação com o Sasori, isso é muito importante para a sua aparição no próximo capitulo, eu preciso saber se vocês se conhecem... e tals
Espero que tenha gostado do capitulo
Já ne
Sakusasuke: você também é outro que só aparece no próximo capitulo, mas espero que tenha gostado do capitulo 1 da fic
Já ne
