Olá, Como vocês sabem o Naruto pertence ao Masashi Kishimoto, e plágio é crime, então não copiem a fic sem minha autorização.
Onegai me dêem opiniões e sugestões.
Espero que gostem, boa leitura ;)
CAPÍTULO 1 - SAKURA
Meu nome é Haruno Sakura, a ex-bobinha do time 7, a batalhadora em busca dos seus sonhos, a sofredora que está longe do seu primeiro e grande amor, não porque quis assim, mas porque o destino se encarregou de deixar um massacre ocorrer e levar junto consigo o coração do meu amado Sasuke-kun. Eu sei que ele só pensa em vingança e eu só penso em trazê-lo de volta, junto com o Naruto-kun que é o único que entende esse sentimento..o único que sabe como é doloroso ver uma pessoa especial na nossa vida partir. Não que eu tenha ficado chorando durante esses seis anos, eu tenho 18 anos agora e muita coisa mudou..eu e o Naruto-kun somos da elite da Anbu agora, saindo constantemente em missões em dupla. Mesmo que normalmente tenham três pessoas no grupo, nós preferimos assim e a Tsunade-shishou entendeu o porquê.
Por mais que meu coração permaneça com um vingador, eu não posso sair correndo para 'os braços' dele quando ele aparece no nosso caminho..seria um erro fatal. E sendo anbu, tive que deixar meus sentimentos de lado para obter sucesso nas missões, o que para mim foi ótimo. Talvez por isso eu tenha aprendido a separar o lado pessoal do profissional e da diversão. Eu já tive alguns 'leves' casos com alguns – na verdade foram dois escolhidos minuciosamente – homens de Konoha, nada especial, nada que me fizesse esquecer aquele idiota fixado em vingança! E todos aqui entendem isso, por mais que alguns digam que me amam. E por mais que só eu, o Naruto-kun e eles saibam. Eu posso ficar o resto da vida esperando o meu amado por meu coração ser seu, mas não é por isso que eu não posso me distrair para não ficar pensando nele e me autotorturar, coisa que acontece bastante.
Mas Tsunade-shishou tinha nos enviado em uma missão às pressas ao País da Chuva..que é muito..nostálgico. Era mais um dia chovendo..também o que eu estava esperando do País da Chuva? Vejo que esse período que Tsunade-sensei nos enviou a esse país está afetando não só a mim. Naruto-kun está calado, o que é muito difícil vindo do meu irmãozinho, sim ele é como um irmão pra mim, o irmão que nunca tive, não que eu possa reclamar, porque tenho uma irmã mais velha, porém queria ter um irmão daqueles tipos super protetores e simpáticos, acho que é por isso que Naruto-kun se encaixa perfeitamente como meu irmão.
Pergunto-me se o silêncio dele tem relação aos mesmos motivos que me fazem não conseguir falar, por ser tão nostalgicamente inebriante essa chuva que parece que não vai parar tão cedo. Eu estava sentada na varanda da casa que estamos alojados, acabei sentindo uma gota da chuva..chega a ser irônico como a chuva pode me lembrar de alguém..a chuva cai quando quer, assim como ele só aparece se quiser, é gelada como ele é frio e traz uma sensação de tristeza, amargura como se os céus chorassem pedindo que alguém faça alguma coisa, além disso a chuva parece que nos traz recordações, como eu sei que ele tem com seu irmão.
_"SAKURA-CHAN! ENTRE! Vamos comer rámen? Eu 'tô' com fome, DATTEBAYO!"_é parece que meu irmão voltou a realidade. Acabei suspirando, eu não poderia negar ao meu mais chegado amigo um pedido, vendo como seus orbes estavam como duas safiras congeladas, parecendo sofrer..ao que tudo indica ele também estava pensando no nosso ex-companheiro.
_"Claro, Naruto-kun, eu vou preparar o rámen"_por mais que eu não aguentasse mais esse prato de comida eu sabia que faria o Naruto-kun se sentir melhor. Tive certeza disso quando ele abriu aquele sorriso que só ele tem, tão radiante mesmo que seus olhos demonstrassem que não era o que ele estava sentindo.
_"Obrigado, SAKURA-CHAN!"_sorri brevemente e fui pra cozinha, não aguentava mais esse país, essa chuva, estávamos a dois meses nessa missão e esperando que nossa Hokage nos mandasse um pergaminho que permitiria nossa volta. Tsunade-sensei nos mandou as pressas a essa missão porque o país da Chuva se encontrava com grandes problemas e realmente eles não mentiram, quando chegamos haviam muitas pessoas mortas, ninjas feridos e o Hokage estava ferido, o importante é que conseguimos erradicar os inimigos. Porém uma cláusula no estúpido contrato dizia que só poderíamos voltar a Konoha quando a Tsunade-sensei permitisse. O que me leva a imaginar o porquê atrás dessa ação.
_"Naruto-kun, está pronto, fiz chá também"_resolvi parar de divagar sozinha e chamar meu irmãozinho, ele parecia estar com fome.
_"SAKURA-CHAN, você é a melhor, DATTEBAYO!"_é o Naruto pode estar mais maduro e menos escandaloso, mas no fundo continua o mesmo.
YO minna! E aí o que acharam? A fic terá capítulos pequenos (pode ser que aconteça alguns capítulos grandes, mas a ideia não é essa) e será postada mensalmente, dependendo dos reviews, posso postar 2 vezes no mês, detalhe: cada capítulo trará um POV diferente..só vou postar outro capítulo se tiver review para me deixar feliz e pensando em novos capítulos :P, desculpa qualquer erro/qualquer coisa :D.
E aí o que você acharam?
Beijinhos :* e até o próximo!
