Ps: Gente, estou repostando todas as fica com um novo formato de diálogo que não viola nenhuma das regras do site, mas são as mesmas histórias, beijos

Oi gente, então, como vocês já devem ter notado, a fic mais votada foi : " 8 é bom, 9 é demais ". Fiquei muito feliz com os reviews e espero que continue assim viu?! Hahaa Aproveitem a história :)) Aqui vai o primeiro capítulo...

POV SETH

Eu estava sentado no chão do meu quarto jogando play station, era impossível desgrudar os meus olhos da tela, cara! Esse jogo é viciante. Minha camisa estava suja porque eu tinha estado na floresta pouco antes, não comi nem tomei banho antes de começar a jogar, mas e daí?! Eu estava sozinho em casa! Pelo menos até agora...

Ouvi o barulho da chave abrindo a porta da casa, devia ser minha mãe, já eram 20h.

Seth? Filho, a mamãe chegou!—Ela disse naquela voz de mãe preocupada com o filho que devia ter no máximo 10 anos.

Viu?! É fácil saber se era ela, além dela só podia ser a minha irmã Leah, mas a boba tinha saído para comprar roupas novas porque iria viajar com a mamãe amanhã de manhã. Eu não vou porque minha notas na escola estão muito baixas e é claro porque minha mãe arranjou alguém para cuidar de mim: Carlisle! Amo meu tio Carlisle, mas eu queria poder ficar sozinho em casa e além disso ele é muito protetor então vai ser a mesma coisa de ter a mamãe do meu lado, eu acho.

Minha mãe como não obteu nenhuma resposta minha, subiu as escadas e adentrou no meu quarto sem nem sequer bater na porta!

—SETH! Você ainda não tomou banho? Que sujeira é essa na sua camisa? Você já está nesse jogo de novo?—Ela perguntou largando sua bolsa na minha cama visivelmente irritada e eu inteligentemente dei pause no jogo para olha-la.

É-ee, eu tava jogando mãe.—Respondi sem graça me encolhendo um pouco com medo da feição zangada que ela estava, eu não queria ficar de castigo!

— É mesmo?! Eu não tinha percebido ainda... Passa para aquele banheiro agora Seth Clearwater! filho meu se cuida ouviu rapaizinho?! E seja rápido, vou esquentar seu jantar, Leah deve estar chegando!—Ela disse quase gritando e eu me levantei em um pulo e fui dando passos em direção ao banheiro enquanto ela falava. No final ela pegou sua bolsa e esperou eu ligar o chuveiro para sair do quarto.

Tomei meu banho rápido, mas tirando toda a sujeira, do jeito que Sue estava, era capaz de me banhar de novo para me ver limpi. Saí do banho e vesti um moleton azul claro no qual minha mãe achava que eu ficava fofo E desci para o jantar.

Sentei na mesa e ohei com desgosto para o prato à minha frente.

O que foi meu amor? Está se sentindo bem?—Ela perguntou ao notar meu rosto, fiz um movimento afirmativo com a cabeça e comecei a comer em silêncio enquanto minha mãe lavava os pratos.

Estava tudo bem até Leah chegar escancarando a porta e largando várias sacolas de compras no sofá.

Mãe! Comprei tantas roupas lindas, até olhei algumas coisas para o pirralho, mas ele não vai mesmo!—Ela disse me olhando com deboche.

—Para de ser idiota Leah! Você só tem inveja das garotas cullen, não adianta você ter essas roupas se você não a melhor coisa que elas tem: HUMILDADE!

Continua...

Bom, este foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, quero reviews de todos hein?!

beijod