Titulo da fics: Last Breath (Último Suspiro, em inglês)
Autoria: Hatake KaguraLari
Shipper: Lily Potter/James Potter
Direitos Autorais: Todos personagens são da J.K. Rowling
Gênero: Drama/Romance
Censura: Livre
Beta Reader: Eu mesma
Capítulos: Único
Sinopse: "Os foras, as risadas, os abraços, os beijos, as noites de amor, os passeios e todos os momentos..."
N/A: Presente de natal pra minha filha querida, Leite. Espero que gostem!
Last Breath
Lily Evans, agora Sra. Potter, olhava carinhosamente seu marido brincando com seu filho no sofá da sala, encostada no batente da porta que dava para a cozinha. James Potter, o marido, fazia sair fagulhas da ponta de sua varinha, fazendo Harry Potter, o filho, gargalhar com vontade.
Lily suspirou e foi se sentar no sofá ao lado de Harry, enquanto este olhava admirado as faíscas vermelhas saírem da ponta da varinha do pai. O dia todo esteve com aquele aperto no peito e agora, a noite, o aperto só se intensificara. Sempre fora uma mulher muito racional para acreditar nesse tipo de coisa, mas ela tinha um mal pressentimento.
Harry bocejou. Os olhos do pequeno lutavam para se manter abertos. Lily sorriu carinhosamente para o filho o pegando no colo e, dizendo que prepararia uma mamadeira pra ele antes de dormir, foi em direção a cozinha.
Colocou Harry no carrinho de bebê que estava ao lado da pia e, balançando-o lentamente, preparou uma mamadeira. Ia pegar o filho no colo para dar-lhe de mamar quando um barulho na sala a deixou alerta. Pegou Harry, deixando a mamadeira em cima da mesa e foi correndo para sala. O aperto no peito mais forte que nunca.
-James...-chamou. Seu marido estava parado, em frente a porta, e fez sinal para ela ficar quieta.
Um clik foi ouvido no silencio que predominava na casa. A porta foi abrindo de vagar e um homem encapuzado, vestindo um manto negro, foi aparecendo aos poucos.
-Lily, pegue o Harry e vá! É ele! Vá! Corra! Eu o atraso...
Lily correu sem pensar duas vezes para o andar de cima, entrou no quarto do filho e fechou a porta, e pode ouvir do andar de baixo, enquanto colocava Harry no berço e empilhava tudo que podia na porta do quarto:
-Avada Kedrava!
-NÃO! -ela não consegui se manter em silencio. Correu novamente até o berço e pegou seu filho nos braços, o abrando.
Não demorou para que a porta do quarto fosse arrombada. Ele, Lord Voldemort, parou por um misero segundo e encarou a mulher a sua frente, avançando, enquanto ela colocava Harry de volta no berço e se colocava na frente dele, com os braços abertos, implorando pela vida do filho.
Você pode pensar que uma mãe, em seus últimos momentos de vida, se pondo entre a morte e seu filho, devia pensar somente na criança que estava defendendo.
Mas não foram os olhos de Harry, tão iguais aos seus, que passar por seus pensamento quando o raio verde atingiu seu peito. Apesar do rosto ser exatemente igual ao que o de Harry seria um dia, sem ela mesmo saber, não era o rosto do seu pequeno filho.
Os foras, as risadas, os abraços, os beijos, as noites de amor, os passeios e todos os momentos...
Lily Potter só pensou em uma única coisa quando seu corpo caiu ao chão, o ar saiu de seus pulmões uma ultima vez e sua consciência se esvaziou: Eu estou indo, James.
Nota da autora:
One shot também merece review! Leu? Cometar não cai a mão!
