"Hermione está morta!" Essa frase ecoou na minha cabeça.

Não conseguia pensar em mais nada! Tinha tumulto por toda volta, pessoas chorando, o desespero tomava conta de Hogwarts!

Mas o que poderia fazer para ajudar as pessoas se não conseguia nem dar um mínimo passo?

Tinha tantos sentimentos correndo pela sua cabeça, mas o principal era a dor. Mas não se tratava de dor física como muitos que passavam podia podiam pensar.

Era uma dor puramente emocional. O tipo de coisa que destrói as pessoas com somente algumas palavras ou gestos.

Eu não sabia dizer mais o que estava acontecendo em minha volta, só tive a sensação de ter uma mão suave me puxando para alguns lances de escadas.

Quando dei por mim estava no salão comunal e quem havia me levado até lá tinha sido Gina.

Olhei a minha volta e percebi que estava cercado pela minha família e Harry, que estava espalhada por todo o salão. Só então me dei conta da importância daquele local.

Parecia que não havia passado nem um dia, tudo estava calmo e normal ali. Era um local com paz onde nada de terrível acontecia.

Então as lembranças tomaram conta da minha mente. As alegrias, as palhaçadas, os problemas infantis que agora não pareciam NADA comparado com tudo que estava acontecendo.

Foi aí que tomei coragem e perguntei:

"É verdade?" Minha voz não passou de um tom baixo, quase um sussurro, ma como não ninguém fazia nenhum ruído antes pareceu mais um grito que assustou a todos.

O único que pareceu me compreender foi Harry, que me olhou com o olhar mais triste de todos e apontou para o canto da sala, querendo que eu o acompanhasse, e eu o fiz.

"Rony, precisa ser forte!" Nessa hora a cor sumiu do eu rosto e eu senti que iria cair a qualquer momento.

"Fred... está morto" Ele fez uma pausa muito rápida, parecia estar tomando coragem para ele mesmo não cair morto no chão com a notícia que daria "E o mais provável é que... Hermione também esteja morta, neste momento estão procurando... seu corpo".

Nenhum de nós dois conseguiu mais segurar a emoção. Harry abaixou o rosto parecendo completamente horrorizado com o que acabara de dizer.

E eu não aguentava nem mais um segundo naquele lugar, enquanto eu corria para as escadas que levavam até o dormitório dos garotos deixei minhas lágrimas e soluços rolarem livremente.

Perder Fred já era demais, mas perder Hermione também era uma dor insuportável, se não desumana!

Um beijo. Fora o último e único carinho que dera em sua amada.

Esse pensamento foi como se estivessem esfoliando seu coração. Por que perder tanto tempo precioso com ela somente BRIGANDO e DISCUTINDO.

Senti vontade de me bater até a morte.

Por que tinha que ser ela e não ele? Ele não se importaria em morrer em seu lugar, se poupasse a vida dela, iria com um sorriso no rosto.

A garota mais doce, inteligente, alegre, bonita, habilidosa, carinhosa, caridosa (inclusive com Elfos Domésticos)... Poderia passar elogiando-a o dia inteiro.

Morta.

Era demais para mim.

E foi ali, naquele dormitório em Hogwarts que jurei nunca mais amar ninguém, pois o amor trazia sempre consigo dor demais.


Nota da Autora: Gente, esse é SÓ o primeiro capítulo. Só queria que vocês tivessem uma ideia de como foi a reação do Rony.

Podem apostar, no próximo capítulo vocês terão surpresas, e cenas bem fortes, então por favor, não me matem porque eu sei que muitos vão se chocar. Por isso não abandonem a fic, virão momentos de alegria.

Comentários pra mim são incentivos pra continuar a fic então... COMENTEM! Me sinto como se tivessem me dado uma cesta cheia se doces da Dedos de Mel! :)