"Yume"

Tudo estava na mais completa escuridão e no mais ponderoso silêncio. Percebeu que estava sobre algo macio e cheiroso. Aliás, era um cheiro que ele conhecia muito bem. Podia-se até dizer que era um de seus odores favoritos. Demorou um pouco a perceber que estava com os olhos fechados, já que a sensação era tão agradável.

Aquele odor tomara conta de si. Era um cheiro tão bom, que o deixava com água na boca. Isso foi um dos fatos que o fizeram se lembrar de onde conhecia aquele aroma viciante.

Abriu os olhos. Estava com a blusa branca e o jeans surrado de sempre. Deitado, com os braços cruzados sobre si mesmo, provavelmente estava dormindo. Imediatamente comprimiu o próprio corpo, assustado com o que presenciava no momento.

- "Tengoku!". (Paraíso!)

Arregalou os olhos, em seguida esfregando os mesmos tentando constatar se o que via era real ou não.

De acordo com sua 'visão', estaria deitado sob um morango gigante! O que era uma coisa consideravelmente impossível, claro. Tentava pensar logicamente, apesar de aquele odor invadir também os seus pensamentos.

Não perdeu mais tempo. Levantou-se, ficando de frente para a fruta, logo depois, ajoelhando-se em sua costumeira posição. Observou mais um pouco, levando o dedo indicador ao lábio, intrigado. Tocou a fruta gigante, receoso. "Não! Defnitivamente não é possível. Ou é?" – pensou.

Ouviu um estrondo logo atrás de si. Virou-se rapidamente, ao mesmo tempo caindo para trás. Concerteza aquilo era um sonho! - Constatou. O que via era exatamente um pedaço de bolo de morango, mas, assim como a fruta na qual estava deitado há pouco, era gigante! "Acho que exagerei nos doces desta vez".– Pensou, levando o dedo novamente ao lábio, dando um sorriso quase imperceptível.

"Isto pode até ser um sonho. Não! Isto É um sonho. Mas esta é uma chance única!" – Após refletir, deu um 'pulo', correndo rapidamente até o bolo gigante. Se 'jogou' em cima da cobertura, e começou a provar a sobremesa.

- "Ryuuzaki! Ryuuzaki!".

Olhou para o lado, já com o rosto lambuzado por causa da cobertura do bolo, mastigando um pedaço de morango. Arregalou ainda mais os olhos. Concerteza era o melhor sonho que já havia tido.

- "Estou indo, senhoritas".

Levantou de onde estava e foi ao encontro das garotas que o chamavam. Uma loira, uma ruiva e uma morena. Ambas com corpos esculturais e beleza extraordinária. Sentiu um sorriso bobo tomar conta do próprio rosto.

- "Ryuuzaki!".

Parou por um instante. As vozes das moças estavam agora graves e grossas. Espantado, parou para observá-las, até que, repentinamente, sentiu os olhos abrirem. Só conseguiu ver o rosto de Soichiro Yagami com um pouco de dificuldade. Realmente, aquilo tudo havia sido um sonho.

- "Desculpe. Acho que adormeci por um instante".

Voltou-se para o monitor que estava à sua frente, esperando mais informações sobre o caso "Kira", enquanto levava novamente o indicador ao lábio.

"Droga, eu estava tão perto". – pensou.

FIM.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem-me, mas eu TINHA de escrever isso!

Minha inspiração foram dois fanarts, em um o "L" estava deitado em um morango gigante, e em outro, ele estava agarrado a um bolo de morango gigante! -

Eu sou apaixonadíssima pelo "L", e sempre me perguntei como seria um sonho dele. Após ver estes fanarts, me surgiu esta idéia. O mais engraçado é que a cada parte que eu imaginava, não conseguia conter o riso.

Espero que tenham se divertido tanto quanto eu ao ler isto.

Beijos, e até a próxima!