Olá pessoal

Olá pessoal. Primeiro de tudo, eu já não vou continuar com a fic "Amazonas", por agora, pois não estou com nenhuma inspiração. Se vocês tiverem alguma ideia podem dizer se quiserem e eu tentarei usá-la. Segundo, vou começar a escrever a minha desejada fic "A Gladiadora", se quiserem algum em especial aqui podem informar-me. E em terceiro, podem dizer algum casal que eu possa escrever aqui, os únicos que tenho em mente são Renee & Sardon e Zoey & Dren.

Agora com a fic!

A Gladiadora

By Shotgirl

Chapter 1

Roma, época 265 a.C., era a grande cidade com um vasto território onde cresceu pelas grandes conquistas de gerações de romanas anteriores, um grande imperador, belas cidades, belas mulheres e grandes festas e divertimentos. Tudo era belo mas Roma ainda estava em guerra contra a Pérsia para alargar mais o seu território.

O Imperador Deep Blue era um dos maiores imperadores romanos na história romana e por detrás desse grande imperador havia uma grande família. Tarb, o filho mais novo de 12 anos, Dren, o filho do meio de 16 anos e Sardon, o filho mais velho de 17. Todos eles eram de mães diferentes já que o Imperador se fartava muito facilmente. A primeira mulher de Deep Blue e mãe de Sardon foi a mulher da vida do imperador mas quando Sardon festejou o seu primeiro aniversário ela foi assassinada. Depois de 3 meses, o Imperador voltou a casar-se com a mãe de Dren mas passando três meses que Dren nasceu a sua mãe foi executada por ter sido encontrada a trair o seu marido. Deep Blue teve mais uma mulher mas esta não conseguia ter filhos então ele se separou dela. A quarta mulher e mãe de Tarb casou-se com Deep quando Sardon 4 anos e Dren 2 quase 3 mas depois de ter tido Tarb morreu. E agora o Imperador estava de noivado com um jovem da idade de Dren chamada Zoey Hanson.

Nesta grande cidade e família o imperador estava um pouco preocupado com Sardon. E essa preocupação vem do seu próximo aniversário e vida amorosa. Como é costume o filho mais velho do imperador teria de pelo menos ficar noivo antes ou quando fazer 18 anos e aos 20 ser imperador senão este seria executado no seu 18º aniversario e ninguém quer isso. Não é que Sardon seja feio (o que eu acho que é o contrario) mas ele não é muito sociável com o sexo oposto, ou ate com o sexo masculino, então o Imperador não quer que o seu primeiro filho legítimo morra à sua frente. E o seu aniversário estava perto o que queria dizer que Sardon tinha que arranjar uma noiva.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Hoje era o dia de Júpiter, um dia de festa e muito divertimento. E que divertimento os romanos teriam ao receber uma prenda exótica e selvagem.

Uma carroça de prisão (eu não sei o nome disso mas sabem é aquela em que antigamente levavam os prisioneiros) estava perto da fronteira de Roma onde dois passageiros seriam o divertimento de hoje.

-Veniamo, selvatici (estamos a chegar, selvagens) – disse o condutor para as passageiras.

-Almeno non per mancanza po 'più di questa brutta faccia che hai

(pelo menos falta pouco para nao ver mais essa cara feia que tu tens) – disse uma das passageiras – e il solo selvatici sono qui

-Voi che non avevo mai ho sentito una cosa simile, la sua cagna

(vais desejar nunca me teres dito tal coisa, sua …) – disse o condutor - Io sono il divertimento di vedere ciò che si fa vão (vou-me divertir a ver o que vão fazer)

-Hmph – disse a passageira, ela já sabia que lhe ia acontecer alguma coisa quando chegar a Roma mas era vem melhor do que estar aqui com aquele homem nojento. Também ela não escolheu em vir mas foi obrigada, lembranças do que se passou entrou-lhe outra vez na cabeça, ela só queria chorar mas teria de ser forte por ela e pela passageira ao seu lado.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

-Meu filho, já escolheste a tua noiva? – perguntou Deep Blue

-Não, meu pai. Você já sabe que eu não me quero casar até encontrar a pessoa certa. – respondeu Sardon

-Mas tens que escolher. Casa-te com uma mulher qualquer e depois de seres imperador separa-te dela.

-E tenho que a aturar durante um ano!

-Eu fiz isso com a minha 1ª mulher.

-Essa tua 1ª mulher era a minha mãe! – gritou Sardon – Como te atreves a dizer que só te casaste com ela para fugires à execução. Pois bem meu pai, para tua informação prefiro ser enforcado a ser como tu.

Sardon saiu da sala passando por Dren

-Foi assim tão mau? – perguntou o seu meio irmão e a sua única resposta foi um olhar frio que lhe mandou a mensagem para não o chatear mais.

-Ele não sabe o que diz! – exclamou Deep Blue

-Mas meu amo, você foi um pouco insensível. - disse uma mulher colocando as suas mãos macias no ombro tenso do Imperador

-Cala-te! – gritou Deep Blue empurrando a mulher para o chão – Ninguém te pediu opinião ou até para falares.

-Perdão meu amo. Eu sairei agora e castigar-me por tal ofensa que fiz. – disse a tal mulher fazendo uma vénia ao seu marido saindo da grande sala.

-Tu sabes que ele não te devia tratar assim. – disse uma voz

-Ele é o meu amo e eu ofendi-o, Dren – disse a mulher sorrindo para o rapaz – E tu sabes que se mesmo eu não quisesse estar aqui eu tenho

-Mas Zoey tu sabes… - Dren foi silenciado por uma pequeno e delicado dedo da mulher à sua frente.

-Não digas mais nada. Por favor. – suplicou Zoey com lágrimas nos olhos – Tu sabes que o eu sinto por ti mas não se pode fazer mais nada. Eu sou a mulher do teu pai e devo ser fiel ao meu amo.

-Eu não compreendo porquê que não te vais embora.

-Porque o meu destino está preso aqui e só o destino me pode soltar desta prisão. Agora vamos assistir a surpresa que Mark nos trouxe não arena.

E os dois foram juntos para os seus lugares na arena onde já estavam presentes Tarb e Sardon e em seguida entrou o Imperador. Todos os romanos levantaram-se em presença do grande Imperador e sentando-se de seguida quando este o fez. Quando todos presentes estavam silenciados e com a sua atenção para o homem e uma pequena carroça no centro da arena. Mark começou a falar.

-Meu caro senhor Deep Blue, eu trago-lhe das terras mais exóticas as duas filhas do rei da Pérsia. – disse mark orgulhoso de si próprio. Os romanos ficaram surpreendidos, muitas historias ouviram sobre o quanto selvagens são os persas e horríveis são. Ansiosos por ver as selvagens horríveis e nojentas os romanos esperaram impacientes. – E é com honra que vos apresento as duas filhas do Imperador Persa.

Abrindo a porta e pegando em duas correntes, Mark puxou as "passageiras" da pequena e escura carroça para a arena coberta de raios solares.

Toda os romanos sustentaram a respiração. Os seus olhos não estavam a mentir, pois eles estavam a ver as duas…

Continua

Bem, este foi o primeiro capitulo de "A Gladiadora" espero que gostaram e não se esqueçam de fazer review

beijos