Capitulo 1 – A noticia inesperada

Era um dia escuro e nublado, todos da vila estava completamente abalados com a morte de Uticha Sasuke, inclusive eu, que o amava, que faria de tudo por ele a 5 anos atrás, mas eu já estava conformada, havia notado que Sasuke tinha mudado muito depois de se aliar a Orochimaro e o trair matando o mesmo e consumindo uma terrível e insaciável cede de vingança, Sasuke após matar seu irmão mais velho Itachi jurou vingança a vila, e após isso todos se viraram contra ele até conseguirem o que tanto desejavam, a morte de Sasuke.

Sasuke foi morto por Naruto, que jurou para-lo, nem que pra isso precisasse o matar.

Após descobrir a morte de meu ex-amado Sasuke chorei, chorei muito, mas era o necessário.

*Flashback on*

Era começo do dia, o céu estava nublado, tudo aparentava que iria chover.

Estava caminhando por konoha quando avistei a imagem de Naruto entrando na vila após uma longa missão, fui correndo falar com ele.

-Naruto-kun, vejo que esta de volta, quando tempo –abri um enorme sorriso, porem estranhei quando o mesmo não me correspondeu, e me lançou um olhar choroso. –Naruto, o que houve?

-Sakura-chan, o sasuke... ele... –Naruto estava sendo dramático ao falar.

-O Sasuke oque Naruto? Por favor me diga oque houve –Temia a resposta de Naruto, mas indaguei preocupada –NARUTO!

-Por favor Sakura-chan, se acalme!

-Como irei me acalmar Naruto? Pare de enrrolar e me diga logo.

- Sakura, o Sasuke esta morto. –Desmoronei quando Naruto soltou a verdade, não acreditava, como o Sasuke estaria morto? Não é possível, isso não pode ser verdade.

Derramei-me em lagrimas, me joguei no chão e comecei a gritar seu nome implorando pra que tudo aquilo fosse mentira.

-SASUKEEEEEE NÃO PODE SER!

A primeira reação de Naruto foi me abraçar forte e me levantar lentamente do chão, e a minha foi de respondê-lo com o mesmo gesto, o abracei forte e indaguei

-Por que Sasuke-kun fez isso comigo Naruto, por quê? –A única resposta que ouvi de Naruto foi um sussuro triste ao me ver naquela situação

-Sakura, ele não fez isso com você, ele fez isso com ele mesmo. Ele destruiu sua vida sem pensar nos outros, ele não era o mesmo Sasuke que conhecemos.

-Naruto, como ele morreu? Quem o matou? –Disse ainda com a cabeça chorosa em seu ombro forte.

-Foi eu.–Essas palavras soaram como facadas no meu peito, então Sasuke realmente chegou a um estado tão deplorável que Naruto precisou para-lo?

Soltei Naruto e pedi a ele que me deixasse um tempo a sós e fui para minha casa, comecei a me perguntar se poderia ser diferente, mas Sasuke realmente cavou sua própria cova.

*Flash Back off*

Continua...