A despedida

Tohru, agora, terá de se ir da casa dos Souma, permanentemente!O que Yuki fará?

Cap.1-O começo de tudo.

Madrugada de manhã na casa da família Souma.Todos estavam dormindo aquela hora...Exceto, uma pessoa, denominada Tohru Honda.

Lembrava-se, de olhos tristes, perfeitamente, de como viera parar naquela casa, cuja moradores guardavam grandioso segredo.Perdera a mãe havia pouco tempo e o pai, nem lembrava-se direito de sua face.Desde então, passou a morar com o avô, o que não durou muito tempo, pois uma repentina reforma aconteceu.Seu avô foi morar em casa de amigos e, como não queria incomodar ( pois não havia mais lugares na casa), passou a morar em uma barraca de promoção em um terreno, a primeira impressão, vazio.Mal sabia ela que aquelas redondezas pertenciam a família Souma ( a família do garoto mais popular da escola), que a acolheu e convidou-a a morar na humilde casa.

Agora, já se fazia um pouco mais de um ano que morava ali, e , no meio da noite, recebera a notícia de que teria que se retirar daquela feliz morada, pois seu avô mudaria de cidade,e, já que recebera a "guarda" do mesmo, teria de ir junto.O único problema era: como contar a todos?Não sabia...

De repente, ouviu um barulho atrás de si, secou as lágrimas rapidamente e deparou-se com quem menos gostaria de falar: Yuki Souma.

-Bom dia senhorita Hon...Desculpe-me perguntar mas...estava chorando?-Infelizmente ainda haviam vestígios de lágrimas em sua face.

-Sou...Souma!N...Na...Não!Que é isso!Ë que...é que...entrou um cisco no meu olho!

-Senhorita Honda...Essa desculpa é mais velha que a minha avó...-ajoelhou-se ao lado de Honda e enxugou uma pequena lágrima que teimava em cair.

-Sou...Souma...Quanta gentileza...Mas, creio que não seja nada que deva se preocupar!Besteira minha!-corou-se e então pensou-"Quanta ingratidão sua, Tohru Honda!Você está aqui, toda preocupada, e, quando o Souma vem te perguntar o que houve, você dá uma escapada dessas!Ai,ai,ai...A quem eu estou querendo enganar!Eu não quero contar!Eu não quero sair daqui novamente!Não quero..."

Yuki fez uma pausa, olhando profundamente nos olhos da garota, mas logo diz:

-Se assim vos diz, senhorita...Creio que devo acreditar em vós...Mas sabeis muito bem que se algo aconteceis a ti, deveis contar a mim, sim?-dá um leve sorriso e então levanta-se, mas para ao ouvir a voz trêmula de Tohru.

-Meu bondoso senhor...Tu podes acreditar em mim, pois nada aconteceu a uma garota como eu...Mas prometas que não contarás nada aos outros nobres moradores desta humilde moradia...-Tohru entro na brincadeira, corando.

Yuki ajoelhou-se novamente e pegou o queixo da jovem.

-Farei isso se você acreditar em mim...-foi interrompido por uma voz, sonolenta atrás dele.

-Yuki!O que está fazendo com Honda!-um Shigure, sorrindo maliciosamente, diz.

-Nem pense em suas bobagens, primo!-levantou-se e deu um soco bem dado em sua cabeça.

-Ai,ai!Da próxima vez vê se dá um mais forte, ta!-diz massageando a cabeça com um ar de zombeteira.

-Mal posso esperar pela próxima vez...-lançou-lhe um olhar que o fez arrepiar.

-As vezes ela me dá medo...-cochichou com Tohru, que até agora observava tudo, boquiaberta.

Repentinamente um garoto de cabelos alaranjados entra no cômodo, pelo jeito, de mal humor.

-Não dá pra cêis gritarem menos?-disse ele coçando a orelha direita com um dos mindinhos.-Aliás...Não to sentindo cheiro de comida!

Tohru teve um pique tão forte que os homens quase não entenderam o que disse.

-Ai!A escola!O café!Desculpem-me!Eu...eu estava tão distraída que acabei perdendo a noção da hora!-ela começou a correr até a cozinha e a fazer o café, rapidamente.

-Deu para perceber!-Kyo apareceu enfrente a porta da cozinha e, logo em seguida, levou um murro na cabeça-Ei, Ratazana!Por que ce fez isso!

-Não lhe devo explicações!-respondeu Yuki atravessando a porta.

-Claro que ce deve!Alias, fui eu e não ce quem recebeu o murro!

Yuki nem lhe deu ouvidos, o que fez o Gato, ter uma fúria...

Após o café, Yuki, Kyo e Tohru dirigiram-se para mais um longo dia na escola.

Quando chegaram, o sinal estava prestes a tocar, mas ainda bem que chegaram antes da professora.

O0o0o0o0oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

OIE!

Espero que tenham gostado!Estou trabalhando no 2 cap. E espero coments!

Já ne,

Reiky ou Reky