A Hora do Amor

Capítulo 1

A confusão dominava a mente de Ino, a indecisão dominava a de Shikamaru. Estavam em mais uma missão, estavam fazendo uma pausa para descanso e pararam em um restaurante a pedido de Chouji.

Uma garçonete se aproximou e perguntou:

-O que os srs. desejam?

- Eu quero um ramem de camarão, um tradicional, um de boi, um de frango e um de porco, eu também quero... uma bandeja de sushis, uma de sashimi, solmon grelhado com molho shoyu, acompanhado de uma porção de fritas, cinco bolinhos de arroz, uma vitamina de morango com bastante açúcar e uma de banana com leite condensado, para sobremesa eu quero um sorvete de melão, um pudim de chocolate, uma torta de limão e um quindão - falou Chouji.

-Mais alguma coisa senhores?

-Você esqueceu de perguntar para os meus amigos.

-Mas Chouji, você já fez o nosso pedido. - falaram Ino e Shikamaru ao mesmo tempo.

-Não fiz não, eu só pedi o que eu vou comer.

-Mas Chouji, você pediu muita comida - disse Ino.

-Não pedi não.

-Ok, então eu vou querer um ramem de porco, um suco de laranja e uma torta de morango- disse Shikamaru.

-Eu quero uma salada completa, um suco de morango sem açúcar e uma barra de cereais dietética. - pediu Ino.

-Já volto, e sejam bem-vindos ao meu restaurante.

O silêncio era predominante na mesa. Desde que Asuma morrera, a equipe não se dava mais tão bem, eles não brigavam porém já não conversavam tanto quanto antes, a morte do sensei fez com que Shikamaru ficasse ainda mais fechado, com que Chouji se entregasse aos alimentos gordurosos, porém Ino tentava juntá-los novamente sem muito sucesso.

A garçonete voltou e colocou as bebidas na mesa, avisando que logo voltaria com os outros pedidos, Shikamaru pegou seu suco e se virou pra janela, dando a entender que não queria conversar.

-Shikamaru, por que você não conversa mais comigo e com o Chouji?

-Nada, por nada Ino. Vamos falar sobre o que? Sobre o clima? Sobre política?

-Não Shika, por que você não nos ensina sobre estratégia, como sempre fazia?

-Estamos em pausa para descanso Ino, não quero trabalhar em momentos desnecessários.

-Mas antes isso era divertido para voc...

-INO! FICA QUIETA! VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE EU QUERO REFLETIR?

-Mas... mas... - dizia Ino com os olhos cheios de lágrimas - eu só queria que nosso grupo voltasse a ser o que era antes.

-Ino! Isso não vai acontecer! Nosso time nunca vai voltar a ser o que era antes! O Asuma-sensei não vai voltar!

-Shikamaru, você é você e o sensei é o sensei e ele está morto! Ele não iria gostar de saber que você não se recuperou da morte dele, ele morreu para nos deixar felizes, e você tem que ser feliz para honrá-lo! - Ino disse enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.

A garçonete se aproximou e depositou os pedidos sobre a mesa, o silêncio os dominou, Chouji comia sem perceber o que estava acontecendo a sua volta, Shikamaru comia nervoso, feroz e Ino sentia lágrimas escorrerem por seu próprio rosto.

Acabaram de comer e seguiram pra terminar a missão de resgatar uma crança sequestrada. Seguiram em silêncio, estavam praticamente sentindo desprezo uns pelos outros. As coisas não voltariam a ser como eram antes, a amizade perdera sua razão de existir no momento em que a base da equipe morreu.

Minha primeira fic, que emoção, se vcs gostaram, ajudem uma alma necessitada que está prestes a virar um Hollow, clique em review, me favoritem e mandem comentários.

Possi demorar um pouco pra postar o próximo cap., pq escrevo a fic durante as aulas, XD Ja ne pessoas Kawaiis.