Legenda:

Lugar/hora

POV do personagem

-estado físico/emocional-

(tradução)

"pensamento(?)"

Chapter One: Quando a Lei de Murphy te persegue…

"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. E se algo pode dar certo, tem grandes chances de dar errado."

E é por isso mesmo que eu estou começando a odiar as Leis de Murphy. Principalmente essa, que é a primeira que ele fez – e que causa mais estragos.

Milo: Camus!

E sabe o que houve para eu citar isso?! O meu carro! A minha linda Ferrari azul foi multada, e ainda por cima, destruída bem no dia que eu ia pagar a primeira prestação! Ò.ó

Milo: -acenando na frente dele- Caaaamus!

E tudo isso por causa de um desgraçado degenerado de inteligência: Milo. Esse infeliz catou a chave do meu carro enquanto eu dormia tranqüilamente e começou a dirigir enquanto bebia em plena madrugada! Como eu sabia? Bem, não é você, meu caro leitor, que viu a chave jogada no chão e que entrou no carro e sentiu um cheiro desgraçado que vinha debaixo dos bancos e também não é VOCÊ que encontrou além de latas vazias, dois sutiãs, um vermelho e outro preto com babados, e para completar, não quero saber o que era aquela gosma branca. Um dia, eu juro, mato esse desgraçado. ¬¬

Milo: CAMUS ESTOU TE CHAMANDO!! –gritando no ouvido dele-

Camus: O QUE VOCÊ QUER, DROGUE (droga)?!

Milo: Você está estrangulando o Aiolia! \o.o/

Camus: -solta um Aiolia semi-morto- Desculpe. ù.u'

Aiolia: -roxo/azul, respirando com dificuldade- Na... arf arf... da... arf... x_x''

Bem, meu nome é Camus, sou francês, tenho dezessete anos, 2º ano do Ensino Médio e inteligente, bonito e o melhor aluno do meu ano; modéstia à parte. 'Tá bem, um dos melhores. Esse (in)feliz que seqüestrou/sujou a minha Ferrari se chama Milo, meu melhor amigo, vivemos como carne e unha, nunca nos separamos. Ok, só à noite quando ele sai pra beber e agarrar alguém no bar. Ele é mais burro que uma porta: um dia ele foi me pedir cola da primeira pergunta da prova e eu disse que tinha que escrever o seu nome. A burrice dele me assusta, às vezes.

Milo: -jogando GameBoy- Porque você 'tá tão desligado, Camyu?

Aiolia: -recuperado- Ele deve estar pensando na prova de matemática de hoje de manhã.

Camus: Hm.

Professora: -na mesa, corrigindo as provas- Milo!

Milo: Chamou 'profê? o/ -indo até a mesa-

Professora: -entrega a prova- Aqui está a sua prova de matemática.

Milo: -olha a nota, deixa o queixo cair-

Alunos que não tem nada pra fazer: -curiosos-

Okay, ele deve ter tirado 2, novamente. Oh Zeus ele vai dar o bote em 3... 2... 1...

Milo: -recupera-se- EU TIREI 10! \8D/ -rebola no meio da sala de aula-

Classe: O.O'

... MILO TIROU 10 NA PROVA DE MATEMÁTICA?! O_o

Saga: Irmão, o A-Apocalipse... o_o

Kanon: ...está por vir. o_o²

Professora: o_o' –olha para o caderno de notas- Oh... Milo, vem cá. n.n'

Milo: Sim, senhora sim! \8D –dando pulinhos(?)-

Professora: Para falar a verdade, -pega a prova do Milo- você tirou zero. n.n' –passa branquinho em cima do um- Sinto muito, mas eu confundi a sua nota com a do Shaka.

Shaka: Oh, então eu tirei dez. ô.o

Milo: -olha pra prova-

Classe: -esperando a reação do Milo-

Milo: MAS O QUE EU ERREI AQUI?! Ò.O –irritado-

Professora: A resposta é simples: Tudo.

Shura: Até o seu nome você errou. xD

E não só o nome; a data e a classe também. õ.ô

Milo: -lança um olhar mortal para o Shura- Cala a boca, espanhol.

Shura: Vem calar. –sorriso debochado-

Classe: -assistindo o Milo chutando o Shura-

Uau, e não é que o Milo luta Taikondô? ô.o

Bem, o resultado foi simples: Um Milo descontrolado e irritado, um Shura com o canto da boca sangrando e todo mundo gritando "briga, briga, briga!", sem contar que a professora pegou na orelha do Milo e do Shura e mandou-os para a diretoria. Hum. O de sempre. Diga-me diz qual é o dia que o Milo nunca foi para a diretoria e/ou que arranjou alguma confusão/briga?

Só sei que vou encontrar com ele no intervalo e que, por sinal, ele está me devendo um lanche, igualmente o Shura. ¬¬

No intervalo

Aqui estou, junto com meus amigos, procurando uma mesa para sentar. O refeitório está um pouco menos cheio do que o pátio lá fora, se bem que isso não é um problema para nós.

Saga e Kanon: Iuhuuuu, meninaaas! –chegando perto de uma mesa de meninas eufóricas-

Garotas: -viram-se para os gêmeos- Oi? O.o

Saga: -abraçando a cintura do Kanon, próximos-

Kanon: -colocando uma mão no peito de Saga, falando inocentemente- Vocês poderiam deixar nós dois almoçando juntos, sozinhos?

Garotas: Mas é claro! ºOº -hemorragia nasal, saem da mesa-

Gêmeos: Conseguimos! \o/

Todos se sentaram na mesa e começaram a fazer o de sempre. Mu, Shaka, Aiolia e Aiolos comiam calmamente, Aldebaran e Máscara da Morte disputavam braço de ferro, Saga e Kanon tentavam fazer planos para dominarem o colégio(?), Afrodite lixava as suas unhas e eu esperando o Shura voltar, afinal, ele está me devendo o almoço e ele trouxe, maaaaas é ai que está o problema: está com ele. ¬¬ E eu aqui, que nem idiota, passando fome.

Shura: -aparece com duas marmitas- Hola, chicos! (olá, garotos/meninos!)

Camus: Até que enfim, estava com fome.

Shura: Desculpa, mas estava resolvendo alguns problemas...

Aldebaram: Haha, o que você fez dessa vez? xD

Shura: Ha-ha-ha. ¬¬ O professor de ciências 'tava me perguntando o por quê de todos estarem chutando ele.

Mu: Por que ele te perguntou isso? õ.o

Shura: Sei lá, só sei que quando ele deu as costas pra mim, eu vi um papel amarelo escrito "Kick me"... –coloca a mão no queixo, fazendo cara de quem está pensando- O que significaria aquilo...?

Todos, menos o Shura que não entendeu, começaram a rir. O Shura é horrível em inglês.

Camus: -abre o lanche- ...

... POR QUE NÃO TEM NADA DENTRO DO MEU LANCHE?! Ò.O

Shura: -vê a cara de psicopata à solta que o Camus está fazendo, olha o lanche- Er... a c-culpa foi do Milo! Ele pensou que esse lanche era o meu e pegou para comer! \o.o/

Milo: -entra no refeitório, chegando perto da mesa- E aí, pessoal? 8D/

Todos da mesa: -vira-se para o Camus-

Camus: ...

No pátio, um pouco distante do refeitório.

Seiya: Olha! É um pássaro! 8D/ -aponta para algo voando com alta velocidade-

Hyoga: Não Seiya, é um avião. u.u

Shiryu: Engraçado, eu escutei aquele avião cantar "I believe I can fly". õ.o

Shun: ... por que estou com um pressentimento que é o Milo-sempai? o.ô

De volta para o refeitório.

Antes de eu comprar meu próprio lanche, tive que jogar o Milo pela janela. Comprei um delicioso misto-quente e um Ice Tea. E estou aqui, caminhando até a mesa, felizmente.

... ou não.

Aiolos: -esbarra no Camus- Opa, desculpa aí, Camus!

Camus: -vendo a sua bandeja cair no chão-

Maldita seja a Lei de Murphy, maldito seja Aiolos e maldito seja o misto-quente que caiu propositalmente virado para baixo, e o prato em cima! Ò.o

Aiolos: C-Camus, quer que e-eu compre seu l-lanche..? o.o''' –temendo o pior-

Camus: -olhar gélido- Você está esperando o quê?

Aiolos: -já na fila para comprar o lanche-

¬¬ Eu vou esperar na mesa o Aiolos chegar com o meu lanche, antes que aconteça algo de novo.

Afrodite: -vendo o Camus emburrado- Camusinho, não precisa ficar com essa carinha! Se quiser, eu faço você ficar relaxado. ;D

Camus: Não quero. –frio, curto e grosso xD-

Afrodite: Ai, credo. Que humor. u.u

Ah, estava tão concentrado em matar o criador da Lei de Murphy que não apresentei os meus amigos. Esse aí se chama Afrodite, ele é sueco; se parece com uma mulher; vive se maquiando; olhando para os traseiros dos meninos; faz fofoca e arranja briga por causa de sua beleza. Sem ofensa, mas ele parece uma bicha. u.u

Esse que está do lado do Afrodite é o Máscara da Morte, italiano, e o típico cara que você não deve enfrentar. A não ser que você queira sua cabeça no armário dele, na seção de Coleção de Cabeças de Caveiras. Depois dele, tem o maldi... quero dizer, o Shura. Nasceu na Espanha, é aquele típico infeliz que se mete em brigas e demais confusões; Resumindo: Ele é igual o Milo, mas a única diferença, ele é inteligente e o Milo não.

O cara com quem o Shura está conversando é o Aldebaran. Zeus, o Aldebaran é muuuito alto. Ele tem que se baixar para entrar na sala de aula. Vive falando da sua terra natal, o Brasil. Mesmo sendo extremamente alto e com cara de sério, ele é muito honesto e engraçado; gente boa ele. Na frente do Afrodite, está o Mu. Ele veio do Tibet, é uma pessoa honesta, sincera e inocente, ao contrário desses mentecaptos aqui, ele nunca levou nada na malícia. Vive grudado no Shaka... hm, acho que eles tem é um caso.

Do lado dele, tem o Shaka. Eu vou avisar só uma vez: .., mesmo tendo essa expressão calma, ele faz macumbas e voodoo. Nós o chamamos de "A pessoa mais próxima de Deus", porque tudo que esse indiano sonha se torna realidade. õ.o E os últimos são os gêmeos gregos Saga e Kanon. Esses são mais dois que adoram entrar em uma confusão, mas eles gostam é de tentar conquistar o colégio e depois o mundo. Eles tentam, mas se ferram logo em seguida. Um fica grudado no outro, que nem chiclete. Gostam de pregar peças em todos os alunos, e estragar a felicidade de alguns. Típicos idiotas que gostam de ferrar a vida dos outros. ò.o Também tem o Aiolia e o Aiolos, eles também são irmãos, mas não gêmeos. Aiolia é igual ao Shura, só que um pouco mais honesto e um pouco menos encrenqueiro. Aiolos deve ser o único normal aqui, tirando o fato que é desajeitado. O curioso é que ele já foi chamado de traidor, mas não sabemos o por quê. Ele não se dá bem com Saga e seu irmão, coitado.

Milo: CAMUS, SEU DESGRAÇADO! ò.ó-com hematomas, arranhões, todo estropiado- PENSE DUAS VEZES ANTES DE RESPONDER: PRECISAVA MESMO TER ME JOGADO PELA JANELA?!

Sim!

Camus: Não sei...

Na sala de aula

Camus: -lendo o 'O ó do borogodó', fingindo que está prestando atenção na aula-

Não há nada melhor do mundo do que um bom livro. n.n

Aiolia: -arromba a porta da sala de aula- CAMUS! Você prefere o vestido lolita ou gótica? 8D/ -mostra os dois vestidos-

Classe e professora: Õ.ô

Camus: ...

Antes de eu pedir licença para a professora, tive que jogar o meu livro no nariz do Aiolia.

E o desgraçado desviou com um sorriso idiota. ¬¬

Só que ele acertou em cheio o rosto na parede quando ele foi desviar. Haha, bem feito.

Aiolia: -com o nariz sangrando- Então, qual você prefere?

Camus: -fechando a porta da classe- Por que a pergunta? Ò.o

Aiolia: É para o teatro. 8D

Camus: Mas já saiu os papéis?! o.o

Aiolia: Não, eu já tava decidindo antes, caso você tire a princesa. xD –leva um chute-

Infeliz, me botaram como príncipe e não como princesa. ¬¬ Esqueci que tem a peça A Cinderela. Por alguma razão, algum desgraçado colocou o meu nome na lista dos garotos que querem fazer o papel de príncipe. ò.o Melhor príncipe do que princesa... O estranho é que o Afrodite tá concorrendo como princesa. o.o

Bem, minha vida não pode piorar... Eu espero. ¬¬

N/A: Ae! Consegui fazer minha primeira fic do CDZ! \o/

Se bem que essa é a segunda, já que a primeira eu ainda estou fazendo...

Espero que vocês estejam gostando, e quero dizer uma coisa: essa fic é yaoi , homemxhomem, sabe?

Ainda estou definindo os casais, mas o casal principal é CamusxMilo. 8D

Ah, mais uma coisa: Desculpe se os personagens estiverem OOCs, viu? Vou me esforçar para não estarem.

Kiss, ja ne! n.n/

Schne Hissi.