Eu vou ter que repetir? Naruto pertence a mim e a todos os seus fãs!! O japa dançou...
"fala"
"pensamento"
É uma fic simples, mas, como todas, saiu do meu coração...
As Folhas (sempre) Germinam
(parte I)
Três anos se passaram... Três anos de escuridão...
... pequenas lembranças ainda teimavam em vagar em sua mente... pequenas e fortes...
... verdadeiros sentimentos impossíveis de apagar... e que por muitas vezes quase o fizeram voltar...
Dedicava-se integralmente ao seu objetivo de ficar muito mais forte e vingar o seu clã... mas... esse não era seu único motivo... o fim de seu clã foi o início de seu ódio, mas há algum tempo atrás, uma conversa o despertou para o que realmente importava... a amizade.
Com muito esforço, vinha conseguindo cortar as folhas, sentimentos, que insistiam em brotar, mas sem conseguir arrancar suas raízes, pois eram muito fortes e já faziam parte do seu coração...
Sempre tentando fugir de seus pensamentos, focalizava-se em Uchiha Itachi e deixava-se tomar pelo ódio... mas...
...as folhas sempre germinam...
...
Em konoha...
"Sakura, Naruto: Vocês lutarão com Kakashi, veremos os resultados de seus treinamentos e o quão fortes ficaram! Dependendo do resultado, decidirei o que fazer com vocês... " - disse Tsunade.
"Hai! " - disseram.
Depois do reencontro, Kakashi marcou a luta para sua antiga área de treinamento... curiosamente...
Na hora marcada, lá estavam eles e kakashi, bem... como sempre chegou atrasado ╨-╨"...
Estar naquele lugar... tantas lembranças... horas de treino difíceis, porém divertidas... "foi uma época feliz" - pensou Sakura... a tristeza nítida em seus olhos...
"Foram bons momentos... " - disse Naruto, lembrando do dia em que foram aprovados por Kakashi.
"É... nessa época o Sasuke ainda estava com a gente... " - lembrou Kakashi, se arrependendo em seguida, ao ver as lágrimas não mais contidas de seus ex-alunos: " a simples menção do nome Sasuke ainda é um tabu pra eles" - pensou.
Ao longe, na floresta, Tsunade, Jiraiya e Shizune aguardavam o início da luta...
Bem mais ao longe, em um outro ponto da floresta, alguém também estava esperando... sem ser notado, por causa de seu intenso treinamento, usando técnicas proibidas e seu já muito avançado Sharingan...
Naquele dia, por razões que preferia não admitir, Sasuke decidiu que, apenas por alguns momentos, veria seus amigos mais uma vez... "só mais uma... não vai fazer diferença, nem me tirar do meu caminho" - pensou.
Mas agora, ao vê-los, seu coração pesou... imagens do tempo do time 7 passavam em sua mente, algumas em especial.
... a combinação perfeita com Naruto na primeira luta com Zabuza... o impulso de protegê-lo do ataque de Haku... as lágrimas de Sakura ao acordar na ponte... agradeceu silenciosamente quando a vira ao seu lado, naquele dia...
Tentou afastar tais pensamentos e então se lembrou do abraço de Sakura na Floresta da Morte, dando-lhe forças para conter a maldição... Fez força para reprimir a dor ao lembrar do golpes mortais de Gaara, um impedido por Naruto e outro recebido por Sakura...
"Eles sempre estiveram comigo..." - sentiu a dor descer queimando em seu rosto...
...
A luta começou. Naruto já mostrava o que havia aprendido, impressionando Kakashi e até mesmo Sakura, que não demorou muito a mostrar seus resultados.
Ao longe, Sasuke observava atento... tanto, que não notou um leve sorriso se formar em seus lábios, logo trocado pelo espanto ao ver a força absurda da kunoichi que, na época, não tinha muitas habilidades... as palavras de Rock-Lee em uma discussão que tiveram por causa da preocupação que ele dispensava insistentemente à Sakura, então lhe vieram à mente:
" Sasuke-kun, você tem sorte. Eu queria que alguém fizesse por mim o que a Sakura-san fez por vocês... especialmente por você!"
"Do que está falando, Lee?"
"Sakura-san ficou daquele jeito tentando salvá-los do time do Som!"
"Isso eu já sei..." - disse com a mesma frieza, virando o rosto...
"Não, não sabe! (...) Sakura estava presa pela ninja do Som e ouviu o companheiro dela dizer que os mataria... começando por você!" - Lee disse irritado. Em um suspiro se acalmou e continuou:
"Vi nos olhos dela o desespero por não poder fazer nada... e a tristeza ao ver a única saída... Mas ver seus amigos morrerem... ver VOCÊ morrer, não seria algo que a Sakura-san se permitiria! Ela lutou por algo realmente importante..."
Por um momento, ele a admirou com ternura...
"Nunca mais quero ver um amigo importante morrer na minha frente!" - foram as palavras ditas ao Naruto na luta com Gaara.
Estas palavras foram repetidas por Sasuke várias vezes, enquanto deixava Konoha, convencendo-o de que não teria outro caminho.
O carinho, a amizade e a cumplicidade que recebera quando ainda fazia parte do time 7 haviam abrandado a raiva no seu coração, mas o encontro com Itachi e a idéia de que ele estava atrás de seu melhor amigo e poderia matá-lo, caiu como uma pedra nos sentimentos que nele já haviam brotado... agora não apenas vingaria o seu clã, mas também protegeria as pessoas que haviam se tornado importantes na sua vida!
Mas... mesmo onde há pedras... as folhas sempre germinam...
Seus pensamentos foram interrompidos quando, com seu avançado Sharingan, viu Sakura parar por um momento, perdendo seu olhar no nada e pôde ler nos lábios dela: "Sasuke"
Pensou ter sido descoberto... mas seria impossível àquela distância...
Na área de treino, Naruto também ouviu, embora Sakura tivesse apenas sussurrado, voltando ao treino em seguida. "Deve estar pensando nele"
Não, Sakura havia sentido a presença de Sasuke, mas decidiu não contar à ninguém, pois sabia que se ele os observava, estaria pronto para fugir se notasse algum movimento estranho e talvez suas chances de encontrá-lo acabassem ali.
Vê-la pronunciar o seu nome o fez, por um breve instante, fechar os olhos... "Por que...?" - pensou... um instante que viajou até o dia em que ela disse que o amava... e tentando fazê-la desistir, tudo que conseguiu dizer foi: ' Você é realmente irritante'
Arrependeu-se amargamente ao ver o brilho daqueles olhos verdes sumir lentamente... olhos que secretamente ele admirava, mas não admitiria isso... e fazendo uma enorme força para controlar suas emoções, virou-se e seguiu em frente...
Aquelas palavras ainda ecoavam em sua mente...
...
Essa história começou no cap. 03 (se muito me engano e pouco me lembro, rs) do Shippuuden.
O título foi ' roubado ' do cap. 53, tb do Shippuuden, "As Folhas Germinam"
Se gostaram, deixem reviews, onegai!
Bjos
Ja ne o/
