Tisífone estava entediada...era oficial, ela estava de saco cheio de cumprir seu papel como a vingadora dos assassinatos, afinal de que adiantava cumprir sua maldição se os mortais já não acreditavam nela e em suas irmãs?
Deitada em uma chaise em uma de suas casas, ela lia um livro muito interessante, o livro estava chegando em uma parte muito boa quando de repente a porta se abriu e a ultima pessoa que ela esperava apareceu e ela soube que era bem provável não gostaria do motivo da visita.
- Olá tio Hades, o que posso fazer por você hoje? – Tisí disse com um pouco de desdém, não seria saudável para a sua imortalidade deixar seu tio zangado, afinal ele era um de seus chefes...mas ela estava tão entediada.
- Eu tenho uma proposta Tisífone, uma que acho que vai gostar – Hades sorriu para sua pequena sobrinha, dentre as três erinias, ela era a sua favorita – se não gostar pelo menos será interessante e eu sei que você está entediada.
- O que eu ganho com isso? – ela perguntou antes de ouvir a proposta.
- Ainda apressada meu belo lírio-aranha?
- Ainda com esse apelido bobo? – Tisí riu, não adiantaria em nada ser apressada, afinal os grandes deuses tinham sua própria maneira de fazer as coisas e ela já estava bem encrencada para se meter em mais confusão, mas não era exatamente culpa dela que o povo de Atlântida tenha entrado em uma guerra civil e literalmente se afundado no mar, ela só estava entediada.
- Sim, pequena – ele se recostou na poltrona e sorriu novamente, das três erinias ela era aquela que ele tinha certeza de que seria perfeita para o plano de Zeus, mesmo que ele achasse o plano idiota, havia uma pequena chance de dar certo e se desse...bem tiraria Tisífone de seu castigo de dois mil anos – ainda gostaria de ouvir a proposta?
- Claro, imagino até de quem seja – Tisí sorriu maliciosamente, estar de castigo por mil e novecentos anos pode fazer maravilhas a uma mente entediada, só que não e a loucura corria na família.
