Cristais de Gelo.

Resumo: O amor pode chegar de uma maneira inesperada, te surpreender e quase sempre você não o aceita, mas quando ele te pega, não tem como fugir...

Ele veio para ficar.

N/A: Não é meu... Mas a inspiração é... Criei algum tempo atrás e esta sendo usado como uma homenagem para os dia dos namorados... Então quando você encontrar um amor verdadeiro, diga para a pessoa, seja livre e crie algo poderoso... Não sabemos quanto tempo temos, então aproveite cada momento com a pessoa especial ao seu lado.

Certo... To sentimental demais... Não tenho os direitos sobre os personagens nem estou criando isso para fins lucrativos... Boa leitura pessoal.

Capítulo I - Quando ela conheceu ele.

-Isso é tudo o que temos por hoje rainha Elsa - O homem bem trajado deixa uma montanha de papéis em cima da mesa enquanto a loira suspira pesadamente.

Muita coisa tinha mudado nesses dois anos que ela assumiu o trono e ela se perguntava se estava fazendo a coisa certa.

O povo tinha aceitado o fato que sua rainha poderia criar gelo com as mãos, eles até se divertiam com as brincadeiras que a princesa Anna quase sempre arrastava a rainha para o pátio e ela criava uma pista de patinação em pleno verão.

Eram tempos felizes.

Mas então novamente sua irmã começou com a sua vontade de se casar e dessa vez, Elsa não poderia dizer nada já que Kristoff era um bom homem que parecia amar a sua irmã completamente.

Como ela poderia negar a benção para os dois quando ela via sua irmã tão feliz com aquele homem?

Um ano depois de Anna implorar pela benção os dois tinham se casado e agora estavam na sua lua de mel.

Ela suspira novamente com a montanha de papéis, vários reinos queriam formar alianças, alguns eram interessados em rotas para outros países e outros ouviram os estranhos rumores sobre as peculiaridades da rainha.

Ela joga mais um dos relatórios chatos onde um nobre qualquer de uma terra distante queria uma audiência onde ele pediria para ver os "fabulosos" poderes da rainha.

Ela odiava quando as pessoas a encaravam como se ela fosse um bicho de zoológico.

Ela se encosta-se à poltrona e retira a luva, ela olha para a porta e então sorri ao que pequenos flocos começaram a flutuar no ar. Como ela queria voltar para o seu palácio de gelo nas montanhas, tudo bem que ela agora era admirada e amada pelo seu povo, mas ela sentia falta do sossego do seu palácio de gelo.

Lá ela não tinha que seguir regras, etiquetas, ela não tinha que sorrir falsamente para os dignitários que visitariam seu reino, ela poderia simplesmente ficar criando tudo o que vinha a sua mente com o seu poder.

-Então por que você não faz? - ela leva um susto tão grande que sua poltrona cai para trás fazendo a rainha rolar pelo chão até bater na parede, ao que ela levanta a cabeça para ver uma figura lhe encarando...

No teto?

-Sabe... Para uma rainha até que você é divertida... - Elsa cora fortemente e se levanta.

-Quem é você? E como ousa invadir os aposentos reais? - A figura parecia brincar com um estranho cajado e fala com um sorriso.

-Eu sou um viajante... Estava voando por ai quando senti que alguém precisava de ajuda... Então vim aqui - ele encara Elsa com grandes olhos azuis e fala com um sorriso animado - gostei dos flocos de neve que você cria... Você deveria se soltar mais, sabia? - a loira cora furiosamente e fala com uma voz autoritária.

-Quem é você? Como você invadiu o meu escritório? - O menino parecia "descolar" do teto e cai em cima da mesa dela e encara os papeis na mesa.

-Chato... Chato... Incrivelmente chato... Chato... Extremamente, posivitamente, incrivelmente chato... Opa... Uma oferta de casamento? - ele se vira para a garota que perdendo a paciência levanta as mãos e um golen de neve surge e tenta agarrar o menino que flutua para longe e fala com um sorriso - Nossa que rainha impaciente... Por que esta tão estressada? Isso dá rugas sabia? - O golen novamente tenta pegar o menino que toca na cabeça do monstro com o cajado e para a surpresa de Elsa o monstro se desfaz na sua frente.

-Eu quero saber quem é você - a mão dela parecia se envolver com uma luz gélida que fez a sala inteira começar a congelar ao que o menino de repente some e aparece ao lado dela.

-Calma rainha... Se quer tanto saber quem sou, deveria apenas se acalmar e me deixar falar não? - A garota tentou dar um tapa no menino que novamente flutua no ar - Me chamo Jack... Jack Frost... E eu já disse porque vim até aqui... - Elsa novamente tenta pegar o menino que se afasta - Já que me apresentei eu acho que é sua vez... Vossa majestade... - Elsa eleva uma sobrancelha fina e fala com um tom chateado.

-Você invade o meu escritório... Tira onda com a minha cara e agora vem me dizer que nem sabe quem eu sou? Eu sei que você sabe... Eu sei que todos falam sobre a rainha monstro que existe no norte... -ela parecia segurar os braços e então fala com uma voz forte - Eu sou a rainha Elsa... Eu sou uma maga do gelo e sei que você já sabe quem eu sou... - Mas o menino parecia ficar de cabeça para baixo e fica com uma cara de desentendido.

-Desculpe... Mas nunca ouvi falar de você... - Elsa fica boquiaberta e fala.

-O... O que? Mas isso... Isso é impossível! - Jack continuava a flutuar e fala.

-Nossa isso que é ter um ego poderoso não? - Elsa novamente eleva uma sobrancelha ao que Jack ri - Achar que o mundo inteiro sabe sobre você por que você cria gelinhos com os dedos? Isso que é ser egocêntrica... - Mas no mesmo instante vários golens de neve surgem e correm atrás do garoto que saia rindo do castelo.

Aquele garoto iria pagar.

Vários dias depois Anna voltou para o castelo e parecia radiante, mas assim que ela pisou no castelo, ela percebeu que algo estava errado.

Vários sentinelas de neve estavam em todos os cantos do castelo, algumas janelas pareciam vedadas por gelo e alguns guardas pareciam confusos com as ordens da rainha.

-Elsa... O que esta acontecendo? - Anna pergunta ao que a irmã se vira para ela.

-Um capeta em forma de garoto albino esta me atormentando é isso que está acontecendo... - Anna eleva uma sobrancelha ao que uma figura aparece ao lado da ruiva de cabeça para baixo.

-Esta garota anda muito estressada... Ela sempre foi assim? - Anna se vira para ver o menino de cabeça para baixo e de repente, Elsa dá um grito e vários golens surgem e saem correndo atrás do garoto que morria de rir.

-Er... O que exatamente aconteceu? - Elsa se abraça a irmã e conta que o menino simplesmente apareceu no seu escritório, que tinha tirado sarro dela e que agora todos os dias vinha atormentar ela - E por causa dele que você esta criando tudo isso no castelo? - ela aponta para os golens que brincavam com as crianças e ajudavam os idosos e que as esculturas de gelo da irmã pareciam fazer o castelo brilhar de forma impecável.

-Ele está me deixando louca... Ele surge do nada e fica me atormentando... Eu juro que uma hora eu vou pegar ele é... - Elsa falava fortemente ao que Jack estava atrás dela imitando os movimentos da rainha ao que Anna apenas deixa sair uma risadinha, o garoto então conjura uma rosa de gelo e deixou atrás da orelha de Elsa que nem percebeu.

Mas Anna arregalou os olhos ao perceber que o garoto tinha o mesmo poder que sua irmã.

Mais tarde Anna mandou um aviso para Kristoff que ficaria no castelo aquela noite com sua irmã, ela queria poder conversar com Elsa desde que voltou da sua lua de mel.

Mas tudo o que Elsa falava era do capeta albino que não lhe deixava em paz.

-Sabe Elsa... Eu acho que você tem um admirador... - Não importa se a sua irmã poderia congelar qualquer coisa com as mãos, no mesmo instante a loira mandou um olhar que teria congelado completamente a garota, mas Anna apenas eleva uma mão e fala - Me diga... O que aconteceu desde que ele começou a surgir para você? - Elsa joga as mãos no ar e fala.

-Meu tormento pessoal? Minha paranoia sem fim? - Anna solta uma risadinha e fala.

-Você esta soltando seu poder... Mas não como da primeira vez... Você está no controle... Suas criações parecem durar mais e esta ajudando o povo... Embora você esteja brava... Ele desviou a sua atenção dos relatórios chatos, não? -Elsa arregala os olhos ao pensar na montanha de relatórios que estariam esperando por ela por causa da sua brincadeira com o capeta albino.

Mas então ela percebeu.

Ela não tinha olhado para nenhum dos relatórios em semanas.

E ela se divertia em imaginar o como pegaria aquele capeta albino.

Ela se vira para sua irmã que apenas sorri e logo as duas conversavam sobre os reinos que sua irmã visitou em sua lua de mel.

Era uma da manhã quando Anna saiu do quarto da irmã e vai até a sacada do quarto de Elsa.

-Você está se divertindo, Jack? - ela pergunta ao que a figura aparece de cabeça para baixo.

-Até que sua irmã é divertida princesa Anna - a ruiva sorri para o garoto que tinha um olhar distante.

-Pensativo novamente? - Jack se vira para ela e suspira.

-Eu... Eu não imaginava que encontraria alguém... Alguém como eu... -Anna cabeceia ao que ela sabia a história.

Ela tinha conhecido Jack em uma das viagens com Kristoff, ele de alguma forma tinha batido em várias árvores e caiu dentro do treno que eles usavam para viajar no gelo, ela ficou surpresa quando tocou no garoto e pensou que ele tinha morrido por estar gelado completamente, mas então do nada Jack respirou profundamente e tentou fugir dos seus dois salvadores ao que Anna rapidamente conta que ele não precisava ter medo que sua irmã tinha o mesmo poder.

Jack ficou fascinado e ouvia tudo o que Anna contava sobre Elsa e dois dias depois ele se recuperou o bastante para voar até o reino onde ele iria conhecer a loira.

-Você sabe... Eu nunca vi ela tão brava assim... Ela esta realmente deixando seu poder solto para te pegar - Jack fica com um sorriso feliz e flutua para longe da princesa.

-Quem sabe... Talvez eu queira que ela me pegue? - Anna apenas treme a cabeça e volta para a cama da sua irmã, aqueles dois realmente foram feitos um para o outro.

Nos próximos dias Anna ficou vendo a guerra dos dois seres poderosos, Elsa parecia estar ficando bem criativa nas suas formas de captura do "capeta albino" como ela chamava Jack e o garoto parecia ainda mais feliz com as tentativas da loira de o pegar, mas em meio às brigas parecia haver um flerte que fazia Elsa corar fortemente e perder o controle da sua magia fazendo com que os golens sumiam antes mesmo dela conjurar.

-Impressão minha ou seu escritório parece um pouco mais decorado? - Anna fala com um sorriso ao que o lugar inteiro estava decorado com rosas de cristais de gelo, a princesa ainda nem sabia o como Jack conseguia fazer com que o gelo ficasse com cores diferentes.

Elsa cora fortemente e tentava focar no seu relatório.

-Esta daqui é recente? - ela pergunta para o coração vermelho que brilhava no meio do vaso de flores. Elsa cora fortemente e tenta se esconder atrás dos papeis ao que Anna eleva uma sobrancelha - Algo que eu devo saber Elsa? -a loira murmura algo sobre não conseguir dormir e que "ele" estava flutuando na sua janela.

Anna teve que fugir ao que Elsa mandava bolas de neve seguirem ela por rir da sua confissão.

-Oi Elsa! - a rainha suspira ao ver o garoto flutuando ao seu lado.

-Por que você está fazendo isso comigo? – Jack dá de ombros e fala.

-Por que é divertido? -Elsa encara a mesa e fala fracamente.

-Eu sou a rainha... Eu não tenho tempo para... Diversão... - Jack roda os olhos e fala.

-De que adianta ser a rainha e ter que governar o reino se você não pode se divertir ou ser feliz? E muito trabalho para nenhuma gratificação não? - Elsa queria rebater, queria dizer que ela tinha obrigações e que ver o seu povo feliz era sua felicidade.

Mas vendo os olhos azuis dele tão próximos, fez a loira perder a fala.

-Eu sei o que é viver com as pessoas esperando muito da gente... Eu sei o que é as pessoas não entenderem como vivemos e achar que temos que viver a vida de um jeito... Mas eu segui o caminho que eu queria... Eu criei um caminho que eu segui para ser feliz... Por que você não pode governar o reino e ser feliz também? - Antes mesmo que Elsa pudesse falar algo, Jack se inclina e beija seus lábios.

No começo, Elsa queria quebrar o beijo, ela queria resistir, mas logo ela se entrega e os dois nem perceberam que Elsa parecia flutuar e que o escritório parecia se envolver com uma magia fazendo com que cada das flores de cristal brilhassem de forma impressionante.

-Você enfim me capturou - ele fala com um sorriso ao que Elsa também sorri.

Algum tempo depois todos que visitavam o palácio da rainha Elsa, diziam que eles continham um candelabro com cristais de gelo que não pareciam derreter nunca.

Todos ouviriam da princesa Anna que cada um dos cristais surgiu com as tentativas da rainha Elsa de capturar o garoto que enfim acabou roubando seu coração.

E quando o inverno chegasse, todos os viajantes que passavam pelas montanhas próximas do reino, poderiam ouvir o som de risos e uma tempestade de neve cairia suavemente ao que os viajantes ficariam surpresos ao que os flocos de neve não pareciam ser normais.

Eles brilhavam com cores variadas e não pareciam derreter facilmente.

Tudo o que Anna falaria quando os viajantes perguntassem do estranho fenômeno era que era apenas a rainha brincando na neve com seu amado "brincalhão albino" das neves.

Homenagem: Como disse na minha nota do autor lá em cima... Esta fic vai especialmente para as pessoas que encontraram o amor verdadeiro e que vão comemorar esta sexta... Feliz dia dos namorados para todos... Espero que meus leitores tenham um bom dia também...

Este capitulo vai especialmente para todos vocês... E em especial uma doce menina que venho conhecendo... Viic Couto...

Sei que paqueramos muito... Mas a verdade e que você tem se tornado uma pessoa muito especial para mim lindinha... Feliz dia dos namorados...