E, após um ano(eu acho), eu volto ao fandom de Naruto com o parzinho que eu ODIAVA xD
Essa fic é originalmente uma Waycest feita em um jogo, este consiste em uma pessoa lhe dando cinco palavras que são quatro invariáveis e um verbo variável. Enfim, espero que gostem. n.n
PS: Fic dedicada a N (não é o Near -q) que não acreditava que um dia eu fosse escrever esse par e, o mais espantoso, publicar isso. (e você tá me devendo meu presente de aniversário má Oe)
PS²: Não tem uma razão para o nome, eu somente pus o nome da música que me inspirou, no caso Drowing Lessons do My Chemical Romance 1° cd deles (I bought your my bullets you bought my love) , faixa quatro.
PS³: Comentem!
Palavras: chuva, rosas, proibido, melodias, gemer.
Resumo: (U.A. e talvez tenha algum ooc) Estavam sozinhos em casa quando, de repente, começou a chover. Não se sabe qual dos dois começou aquele pequeno jogo de sedução, mas também não importava. Nada importava, nem o fato de serem irmãos. Uchiha's Cest.
Drowning
A chuva se intensificava lá fora, as rosas incrivelmente vermelhas do jardim debulhavam-se e suas pétalas jaziam na grama molhada. As gotas de chuva escoriam pelo vidro da janela que, aos poucos, ia ficando abafada. Estava frio. Mas no interior do quarto, a temperatura só aumentava conforme os corpos se movimentavam naquela dança libidinosa. As paredes de madeira de tom mogno, repletas por desenhos, eram testemunhas daquele ato proibido praticado pelos dois irmãos.Os gemidos eram como melodias. Melodias que se restringiam apenas a àquele lugar que, queria Deus, fosse esquecido do mundo, ao menos, por aqueles instantes.
O mais novo gemeu alto quando sua próstata foi atingida com uma estocada mais forte do mais velho, este mordiscava seu pescoço. Sasuke suspirava cada vez mais conforme sentia o irmão penetrando-o e lhe acariciando, tentava, a todo custo, encontrar o ar que faltava aos seus pulmões. Seus pensamentos eram desconexos, não sabia como tudo começara. Só havia ele e Itachi, nada mais; e era o que bastava. Sentia-se confuso, mas também estava eufórico; complexo demais para ele. Contudo, ele só queria que o tempo parasse.
Mas para Itachi tudo estava claro. Para ele, naquele quarto, naquele instante, não importava se ambos eram irmãos; nunca havia importado mesmo. Só existia aquele sentimento perigosamente belo, ou seria pecaminoso? Não importava, nada importava. E, quando ambos os irmãos sentiam que estavam para afundar naquele abismo, seguraram as mãos inconscientemente e saltaram rumo ao desconhecido; chegaram ao paraíso juntos. Seus corpos nus e suados ainda movendo-se em sincronia, apesar de mais lentamente.
Estavam cansados, seus pensamentos ainda não eram completamente racionais, mas quando os olhos ônix encontraram-se na imensidão negra sob, si a resposta veio na mente do mais novo; e tudo fez sentido. Todas aquelas melodias, trocadas em segredo, não iriam acabar. A canção, única e secreta, composta pelos atos de ambos continuaria a soar a, cada mínimo olhar que trocassem.
E, de uma só vez, todas as dúvidas e incertezas brotaram trazendo consigo o medo, porém o mais cruel era conclusão inevitável de que amar não era errado; de que fizeram o certo. Itachi curvou-se até que seus lábios encontrassem os do irmão; apenas um selinho. E, tudo pareceu girar na mente de Sasuke, porém um único pensamento foi capaz de lhe acalmar. Se fosse para afundar, que fosse com Itachi porque, por mais incestuoso que ele fosse, ele não desistiria desse amor doentio; sabia que Itachi o protegeria, sempre fora assim.
Assim, ele se permitiu dormir nos braços do irmão naquela noite chuvosa...
xXXx
Será que eu mereço reviews? ;-;
é só clicar no botão rocho .-.
