Prólogo
Hinata-sama acordou muito cedo naquela manhã de inverno. Seu pai lhe dissera que ela serviria Chá naquela manhã para um convidado muito especial. A jovem de olhos perolados se levantou e vestiu seu melhor Kimono. Desceu para casa de Chá e esperou pacientemente pelo aviso de seu pai a autorizando a entrar no local. A Hyuuga após ouvir o chamado de seu pai, entrou silenciosamente de cabeça baixa sem olhar o "convidado especial". Fez uma pequena reverência segurando o Bule com chá verde e fitou o convidado. - Ohayo Hinata-sama.- Hokage Minato Namikaze tomando chá com seu pai.
- Ohayo H-hokage-sama.
Hinata corou com o sorriso belo que Minato lhe lancará. Serviu o Chá sem visualizar novamente o rosto dele e se retirou. A jovem fora do dojô, soltou um suspiro frustrado.
-" Mas o que será que o Hocage faz aqui?"- Pensou ela tentando adivinhar o motivo dele estar em sua casa.
Naquela mesma hora, ela avista Naruto passando pelo jardim do Dojô. A jovem Hyuuga sentiu as pernas ficar bambas e não conseguiu segurar o bule de Chá quando viu o mesmo. Mas para sua sorte e os reflexos de Naruto, o mesmo segurou o bule ficando em uma posição realmente engraçada.
- Ohayo Hinata-sama! - Ele fez uma reverencia e depois sorriu divertindo coçando os cabelos com a Mão livre.
- O-oha-ohayo N-naruto-kun.- Ela estava mais corada que o normal. Naruto lhe estendeu o Bule e ela o segurou firmemente com as duas mãos.
- O que faz aqui Naruto-kun? - Ela perguntou reunindo toda coragem que lhe havia sobrado.- Meu pai esta aqui não? - Ela acentiu.- Ele me chamou para vir com ele dizendo que era realmente importante.- Ela acentiu novamente.- Com liscença Hinata-sama.- Ele entrou no Dojô sorrindo para a Hyuuga.
Passaram-se minutos que mas pareciam horas para a curiosidade da Hyuuga. Ela apertou os ouvidos na porta do Dojô tentando ouvir algo. Sem sucesso. Não havia barulho nenhum; A Hyuuga se exaltou quando ouviu a voz grossa de seu pai lhe chamando para entrar no Dojô.
- Hinata.- Ela fitou Naruto que estava de cabeça baixa, enquanto o Hokage sorria abertamente para ela.- Como sabe, Naruto é o Unico herdeiro do Clã Uzumaki. E por isso o Yodaime Hokage achou seria uma combinação perfeita, alem de uma honra, tem o Clã Hyuuga unido com o Clã Uzumaki.- Ele fez uma pausa- Por isso... Nós queremos que você seja a esposa de Naruto.
A Hyuuga demorou um tempo para absorver as palavras. Depois de um tempo, os olhos da Hyuuga se arregalou e ela permitiu que o Bule de Chá caisse no Chão para suas mãos alcançarem a boca em espanto.
Naruto ainda continuava de cabeça baixa, não conseguia fita-la. O hokague lhe estendeu uma caixinha e Naruto se levantou, ficou frente a frente com a Hyuuga, ainda sem olha-la, e lhe estendeu a caixinha aberta que lhe mostrava um lindo anel.
- Hinata-sama... Me daria a Honra de ser minha esposa? - Ele a fitou com um sorriso brilhante nos labios.
-S-sim...
