Essa é minha segunda fic e uma das minhas preferidas.Kayra-chan me autorizou a posta-lá aqui e realmente espero que gostem dela tanto quanto eu.
Disclaimer: Inuyasha não me pertence. Solidão...
O Pecado da Alma
Cap.1: A nossa história (part 1)
Uma jovem com um longo vestido branco e detalhes azuis caminhava tranquilamente pela floresta, carregando um enorme arco nas costas e uma espada em sua cintura.
Era observada por olhos ocultos em meio a escuridão da noite e de sua própria alma.
Mas ela não se importava.
Sabia que não havia motivo para ter medo,embora soubesse que também não poderia baixar a guarda,o que com certeza resultaria em sua morte.
Saiu da floresta e se deparou com um enorme vilarejo,onde todos a saudaram e deram as boas vindas.Afinal já faziam 3 meses desde sua partida.
-Você demorou dessa vez.Já estava preocupada! -falou uma senhora de idade com um caloroso sorriso nos lábios.
-Me desculpe Kaede-oba-chan.Tive muitos problemas durante a viagem -demonstrou todo seu cansaço ao falar.
-Entendo.Você não tem idéia do esforço que foi manter Rin e Sango aqui... -fala divertida- Tive que praticamente ameaçar lacrá-las pra que elas não fossem atrás de você Kagome.
-Hahaha...eu imagino.Rin é uma boa irmã.Muito doce e dedicada e Sango é uma boa amiga.Eu sei que sempre fazem o possível pra proteger as pessoas que amam... -Kagome sorri compreensiva para a avó - Acredite sei o trabalho que elas devem ter dado pra senhora!
-Sim -Kaede retribui o sorriso e faz um gesto para que ela a siga- Venha,você está bastante cansada.É melhor ir se banhar antes que aquelas duas te vejam e comessem o interrogatório do porque da sua demora.Me dê suas armas e vá direto pro rio se lavar.Relaxe um pouco sim? -pega as armas e vai em direção a um templo no centro do vilarejo. Kagome sorri concordando .Adorava todo o cuidado da avó com ela.
Olhou pro céu e resolveu seguir seu conselho. Precisava realmente de um banho.
OoOoOoOoO
Já no rio,olhou nas redondezas em busca de alguém.Vendo que estava sozinha,se despiu e entrou na água sentindo alguma de suas feridas feitas durante sua viagem arderem.
-Nossa isso ta doendo mesmo! -faz uma careta- Rin vai fazer a festa me fazendo curativos e me dando bronca... -suspira- Nem parece que a mais velha sou eu...-concluiu risonha.
Enquanto tomava seu banho,olhou seu reflexo na água.Passou a mão por uma mancha roxeada no ombro e fez careta.
-"É assim." Chego de minhas viagens cançada e cada vez com uma nova cicatriz no corpo.Não importa aonde eu esteja,sempre vou acaba em meio a alguma batalha pronta pra dá a minha vida pra protege... -ergueu a mão e tocou um colar que carrega no pescoço protetoramente- ...Você deles não é? -completa fitando a pequena bolinha rosa sob suas mãos.
-Acho que não posso me queixa não é?Você nasceu dentro de mim,por tanto é minha obrigação te protege. -baixa a vista- "Mesmo que eu não tenha tido escolha" -largou a pequena jóia e mergulhou totalmente na água.
Quando já estava fora dela colhendo suas roupas para se vesti,sentiu uma presença que a faz olhar em direção a floresta a sua frente.
-QUEM ESTA AI?-pergunta de forma ameaçadora.
-Nossa você é realmente muito boa.Tem ótimos reflexos.Agora entendo porque é a guardião sagrada mais poderosa e a encarregada de proteger a Shikon no Tama dos youkais -a voz se pronuncia com desdém do alto de uma árvore.
-"Tinha que se...e eu que só queria um banho" -pensa desgostosa
- Não vai desse dai não?Quero acaba logo com isso -fala cansada pressionando as roupas em frente ao seu corpo para esconde sua nudez.
-Hum,atrevida!!Fala como se não tivesse o que temer -irritado a olhando do auto da árvore tendo como resposta apenas um suspiro cansado.
-DESSA LOGO!! -Olha para o auto zangada.Um vulto vermelho cai atrás dela.Ao se virar estreita os olhos.
-VOCÊ...
OoOoOoOoO
-A Kagome já chego e nem se digno a vim aqui me avisa? -pergunta Rin soltando raio pelos olhos.
-Já falei pra você que eu a mandei direto ao rio pra se banhar e relaxa um pouco!Sua irmã está muito cansada,deveria entende melhor isso e ser um pouco mais compreensiva.Não brigue com ela de imediato quando a vê,seja um pouco mais delicada sim? -Kaede lança um olhar calmo e suplicante.
-Não briga com ela?Ela some por 3 meses sem dá noticias e me deixa agoniada... -Rin encara a avó nervosa.Estava louca para ir atrás de Kagome.
-Rin por favor acalme-se!!Acho que a senhora Kaede tem razão.Vamos nos contentar por agora em saber que Kagome está bem e a salvo e recebe-lá com conforto -Sango se aproxima da porta onde Rin estava e a puxa para dentro.
-Quanto ela tiver descansada ai sim nós partimos pras broncas -termina com uma expressão determinada.
-Certo...-suspira derrotada- Mais depois ela vai escuta por ter me deixado todo esse tempo preocupada!! -Rin fecha os punhos raivosa.Não iria deixar Kagome se safar dessa...
-É..."Tadinha da Kagome..."
-"Essa menina..."
OoOoOoOoO
-Tá me seguindo é?Não pensei que fosse vê vc aqui!!Olha você erro de direção viu...o sul é pro outro lado!! -aponta para trás.
-Muito engraçadinha...Sabe muito bem que eu não vou desistir até tomar a jóia de você!! -olha em volta e sorri convencido
- Você ta desarmada...me dê a jóia e eu não terei motivos pra te mata. -estende a mão em direção a ela.
-Qual é INUYASHA!Isso já dura dois meses e meio.Por sua causa eu sei que vo escuta o maior sermão da minha vida.Se você não ficasse cruzando o meu caminho eu não teria me atrasado um mês a mais do que deveria!! -Kagome aponta o dedo acusadoramente na direção dele e estreita os olhos.
-Então me poupe tempo e me dê a jóia -fala de olhos fechados- Assim pouparia o meu tempo e o seu... -e a encara.
POW
-VOCÊ TÁ LOCA?!POR QUE ME BATEU?! -pergunta raivoso com as mãos na cabeça.
-SEU HENTAI IDIOTA!! -estreita os olhos e lança um olhar amedrontador fazendo Inuyasha se encolher.
- Além de ser o motivo da minha demora ainda tem a cara de pau de aparece na minha casa pra mi amolar NUM MOMENTO ÍNTIMO DESSES!!
-Totalmente assustado pela cara dela- "momento intimo?" -e vai descendo os olhos-Hhhhaaaammmmm... -cora sem desviar o olhar do corpo dela.
-Mais o que você ta olhando...? -olha pra baixo e vê que suas roupas caíram.Levanta o rosto com uma expressão assassina
-HENTAI...!!
POW...PUF...BAI...
-totalmente rubra -E NÃO OUSE ME SEGUIR!! -grita raivosa pra um Inuyaha desacordado e roxo cravado com a cabeça em uma árvore(poxa...essa deu medo até em mim!!)
-Hentai,cachorro,sem vergonha...tudo isso é por culpa dele!! -fala brava- Nossa acho que exagerei um pouquinho... -olha pra trás- Também quem manda ele me espia enquanto tomava banho,esse Inuyasha...-balança a cabeça com um suspiro e continua andando- "Inuyasha..." -dá um meio sorriso- Você sempre me deixa assim não é seu bobo? -põe a mão no coração e sorri.
-Falando sozinha Kagome?
-Ham...?-se vira para ver quem falo e abre um pequeno sorriso ao ver a figura a sua frente -Que bom que você volto...Pensei que fosse demora mais.
Espero que gostem da fic e deixem reviews...eu vou amar reponde-las!!
Gente quanto a minha outra fic COMPANHEIROS eu acho que realmente devo desculpas a vocês!Prometi atualizar toda semana e não cumpri minha promessa... mas realmente não foi culpa minha.
Já estava pronto até o cap.17,mas acontece que meu pc deu adeus definitivo desse mundo.Os cap. salvos no pc foram todos perdidos.
Mas como papai do céu é bom,eu tinha salvo oito cap. da fic em uns disquetes e por tanto não precisei recomeçar tudo de novo...então é só esperar que logo vai pintar mais um cap. por aqui!
PRÓXIMO CAP: A NOSSA HISTÓRIA(part.2)
-Rin-chan que tal se dermos um pulinho no rio?
-As aldeias do leste estavam sofrendo ataques em massa de youkais...
-Você fala como se as coisas fossem um peso pra você.
-Lembrasse da...promessa que você me fez?
-VOLTA AQUI!!
-Uma humana...
REVIEWS!!
BJOS E JA NE
