Chobits não me pertence, mas um dia eu ainda escreverei um anime shoujo de sucesso!
Dedico essa fic ao meu amigo Zero.
Tema Família, pov Hideki.
Está chovendo, as vidraças do metrô estão embaçadas e o céu está tempestuoso.
Voltando de mais um dia de trabalho posso pensar em minha vida, meu pais morreram a muito tempo, não possuo irmãos, não possuo nenhuma família.
Amigos? Só os consegui depois que me mudei pra cidade, por falar nisso, eu que só queria estudar, trabalhar e ver sites pornôs!!!
Acabei entrando em milhares de confusões por causa dela... Chii, de início uma persocon inocente que só sabia falar chii, ironicamente ela é na verdade uma chobits. Acabei me apaixonando por ela mesmo ela sendo uma chobits, as vezes penso, ela realmente corresponde meu amor? Ou será tudo fruto de uma programação robótica? Não sei, eu apenas tento confiar nela.
O metrô está parando na estação, a chuva está forte e eu me esqueci do guarda chuva, nessas horas sinto falta de uma família pra me lembrar do guarda chuva...
Assim que desço do metrô tenho uma surpresa, Chii com um lindo vestido azul estava com um guarda chuva me esperando com um sorriso.
Hideki- Chii, o que esta fazendo aqui?
Ela sorri, esse sorriso toma conta de meu ser e me deixa mais apaixonado.
Chii- Hideki esqueceu guarda chuva, chii preocupada veio espera-lo para não se molhar.
Hideki-Obrigado chii, eu te amo.
Ela sorri me abraçando
Chii- Chii também ama Hideki
Então a beijo sem me preocupar se haveria mais alguém na estação, ela corresponde meu beijo com amor o aprofundando. Ao nos separarmos, ela está sorrindo com mais intensidade.
Hideki-Vamos para casa chii
Chii- sim ^^
Caminhando abraçado a minha amada persocon penso, ela é a minha família, não me importo com o que os outros pensam quero apenas continuar a amar Ela e ser amado por ela, não me importo se ela seja uma persocon ou humana, quero ficar ao lado dela para todo o sempre.
Espero que n tenha ficado OOC xD, e isso e pra mim n ter que ver trailers de death note hein zero. Espero que tenha gostado. Já NE!
