Eu quero só você

Sua vida nunca fora fácil, mais ela sempre ia se habituando às situações difíceis sem lutar por um futuro melhor.

Desde pequena sua família nunca tivera muito dinheiro, era sempre "o suficiente" para sobreviver. Ela sempre se conformou a isso e nunca culpou os pais pela situação financeira da família. Sempre tentou arrumas uns "bicos" durante os finais de semana para não pedir dinheiro aos pais.

Como morava na Suiça(N/A: pra minhas idéias vai ter que ser aqui mesmo viu pessoal?^^), um país com o custo de vida muito elevado, os pequenos salários que recebia sendo baby-sitter nos finais de semana só davam para suprir suas futilidades e necessidades de adolescente.

Sakura tinha vários conhecidos, mais poucos amigo. Seu melhor amigo, Naruto, sempre havia estado ao seu lado nos momentos difíceis e a apoiava em tudo. Sua melhor amiga, Ino, era a companheira e amiga de infância de todas as horas, sabia absolutamente tudo da vida de Sakura e sempre lhe dava sua opinião, acompanhada de conselhos. As duas eram inseparáveils e faziam tudo juntas, iam a bares, boates...

(N/A: aqui o primeiro grau vai até a nona série e o segundo grau termina no quarto ano , ou seja é o colégio, aqui se diz collège)

Com o término do colégio, Ino e Sakura saíram da casa dos pais e alugaram um apartamento juntas. Ino tinha conseguido um estágio no Suit Palace, um hotel bastante importante de Genebra e a loira aproveitou e conseguiu um trabalho para Sakura no restaurante do trabalhava começou a trabalhar nesse restaurante luxuoso como garçonete, só travalhava meio período pois tinha entrado para a universidade de relações internacionais, embora suas aulas ainda não tivessem começado ela só trabalhava 20 horas por semana).

Ino estava entrando em uma HES de hotelaria(Haute École Spécialisée = alta escola especialisada – a tradução fica um pouco bizarra eu sei xD sorry!).

Por ser universitária, Sakura tinha os horários flexíveis, o que a dava tempo para sair de vez em quando com os amigos, estudar e trabalhar.

Não estando mais na casa dos pais a menina tinha um pouco de medo de sua independência recentemente conquistada, mais sabia que seria um peso a menos para eles, que insistiram para pagar-lhe a universidade, e também, Ino a convencera de morarem juntas como haviam planejado na infância. Claro que quando se mudara, Sakura levara consigo seu gato de estimação: Baby. Um gato vira-lata preto e branco que tinha sete meses. Sakura levou anos pedindo aos pais para ter um gato, então não podia deixá-lo assim, até mesmo porque ela o adorava.

°o°o°o°o°o°o°o°o°o°o°o°o°

Eram 18 horas na cidade de Genebra em pleno sábado, quando duas jovens terminaram sua mudança para um pequeno apartamento de dois quartos, uma pequena sala, uma cozinha e um banheiro, no bairro de Charmilles.

O apartamento não tinha muitos móveis pela falta de dinheiro, mais nos próximos meses elas terminariam a decoração do pequeno lar arrumando ele ao gosto delas.

- Ai Ino, ainda falta tanta coisa pra comprar, nem sei quando é que vamos terminar com a decoração viu? – disse uma linda jovem de 20 anos com longos cabelos rosas e olhos verdes, ela tinha um corpo bonito com curvas nos lugares certos.-

- Que isso relaxa Sakura, conheço uma loja onde vendem coisas baratas, no final do mês agente passa lá e deixa nossa casinha super fashion! – disse Ino por sua vez, tentando animar a rosada. Ino também tinha 20 anos e um belo corpo, cabelos loiros e longos e um par de olhos azuis claros.

- Tá certo então porca! - disse Sakura mais animada – Agora vou colocar a pizza no forno!

As duas estavam cansadas então logo após tomarem um banho rápido, foram dormir em seus quartos que já tinham uma cama de casal cada.

Sakura pegou seu gato e começou a fazer carinho nele até ele adormecer e poder colocá-lo em sua caminha.

°o°o°o°o°o°o°o°o°o°o°o°o°

No dia seguinte Sakura acordou às 9 horas da manhã, colocou a comida do gato, trocou a água e colocou leite pra ele. Foi tomar um suco de laranja que Ino deixou pronto pra ela na geladeira.

A essa hora a loira devia estar trabalhando no hotel e como era domingo muitas pessoas entravam e saíam do hotel. Foi pensando nisso que Sakura olhou para o relógio e se adiantou:

- AHH merda! JÁ SÃO NOVE E MEIA E EU NEM TOMEI BANHO AINDA! – ela correu para o banheiro deixando um gato confuso atráz de si. –

Uma hora depois.

Chegando ao seu trabalho, ela foi logo vestindo o uniforme, ela preferia se vestir lá porque se não ela pareceria ser muito séria na rua já que o uniforme do restaurante era uma calça social preta e uma camisa social branca com uma gravata preta, e ela também tinha que usar um par de escarpins pretos.

O restaurante estava vazio pois eram dez e meia da manhã e os óspedes já haviam terminado p café da manhã. Sakura tinha que chegar nesse horário pois ela e as outras garçonetes tinham que arrumar as mesas para a hora do almoço e como era domingo o retaurante ia lotar ao meio-dia.

°o°o°o°o°o°o°o°o°o°o°o°o°

Muitas pessoas ricas iam áquele restaurante, famílias tradinionais nunca deixavam passar o domingo para ter AQUELE almoço em família.

As mesas estavam completas, todo o restaurante repleto de clientes e Sakura corria de um lado pro outro para receber os clientes, acomodá-los em uma mesa e servir-los com os pedidos que eles faziam.

Ela parou um tempo na cozinha para descançar um pouco até que sente uma mão em seu ombro:

- Haruno o que faz aqui? Estava justamente te procurando!

-Sim, é que eu estava um pouco cansada senhor Gai, então eu resolví sentar um pouco aqui.

- Isso Sakura, eu entendo! Jóvens moças não podem se cansar tanto! Isso apaga o fogo da juventude delas! – dizia o homem chorando feito uma criança, com o punho direito para o alto

- Errr...bem o senhor disse que estava me procurando... – Sakura detestava esses discursos sobre fogo da juventude, mais acabou se acostumando então só olhava pra ele com uma gota na cabeça.

- Ahh sim, é porquê tem uma família muito importante que vai vir aqui e eu queria que você fosse atendê-los com o melhor sorriso possível!

- Claro senho Gai, já vou para a recepção esperá-los. Mais qual o nome da família?

- Ahh sim, é a família Uchiha. Eles reservaram 5 lugares. Um deles é para Hatake Kakashi, amigo da família.

- Então eu já vou indo esperar eles chegarem!


Então...So estou repostando essa história pois continuei a escrever ela.

O antigo nome era You Found Me... e eu preferí mudar o nome porque...bom a história é em português. ^^

Como eu disse antes, eu moro em Genebra... então nem querendo muito, não posso escrever como se eu morasse no Brasil, muito menos no Japão.

Bom... é isso.. espero que gostem ^^