Disclaimer:
1. Nenhum personagem nessa fanfiction me pertence.
2. A maioria dos personagens pertence à Stephenie Meyer.
3. Alguns personagens pertencem aos criadores/produtores dos seriados/filmes dos quais eles fazem parte.
4. Fanfiction escrita apenas para entretenimento. Fanfiction sem fins lucrativos.
___________
" A luz acha que viaja mais rápido do que tudo, mas está errada. Não importa quão rápido a luz viaje descobre que a escuridão sempre chega antes e está a sua espera." ( Terry Pratchett )
Prólogo
Fazia seis meses que eles haviam ido embora, seis meses que ele havia ido embora. Eu ainda me lembrava claramente daquela tarde na floresta em que Edward disse que não me amava, que não me queria mais. Naquela hora alguma coisa morreu em mim e ainda pesava em meu peito. Depois daquilo, nunca mais fui a mesma.
Só consegui voltar para a escola duas semanas depois do ocorrido e ao mesmo tempo eu nunca voltei. Quem voltou foi uma versão diferente de mim, fria e cínica. Meus amigos comentavam a mudança, mas não me abandonaram... Não. Quem me abandonou foi ele.
Edward levou alguma coisa minha quando foi embora, uma coisa que eu nunca iria recuperar. Eu mesma não sabia o que era, mas me fazia falta.
Minha vida havia se tornado a escuridão quando ele me deixou. Agora os Cullen estavam de volta, todos eles. Mas eu não era a mesma, a dor era muito grande e a raiva quase do mesmo tamanho. Não conseguia perdoar e nem esquecer. Eu estava na sombra e tinha medo de nunca mais sair de lá.
________
N/a: Estou super ansiosa para saber o que vocês acharam. *-*
Esclarecimentos ~
+ Essa fic é baseada nos acontecimentos de Lua Nova.
+ Adoooro House, Criminal Minds e Piratas do Caribe então: qualquer semelhança entre nomes de personagens dessas séries e nomes dessa fic não é mera coincidência. Apenas os nomes.
+ Brooke Davis e Lucas Scott são personagens de One Tree Hill, para quem não conhece. Só uso o nome deles. Essa fic não tem nada a ver com One Tree Hill.
+ As personalidades dos personagens dessa fic são bem diferentes de suas personalidades "reais".
