N/A: Antes que você comece a ler você deve ler a songfic Temporal, que se encontra neste site também. Não é necessário mas é bom. O primeiro capítulo é bem curtinho, mas prometo que com o tempo vai aumentando. E por favor deixem reviews.
Marcas no Coração
Capítulo 1 - A Discussão
Depois que Harry resolveu continuar a namorar Gina, isso acarretou várias coisas boas. Uma delas era que Gina parecia decidida que não o largaria tão cedo, o que o deixava muito feliz por isso. Gina desde aquela noite parecia bem mais carinhosa e compreensiva, não o largava sozinho nem um pouco, queria sempre estar por perto para protegê-lo e Harry se sentia na obrigação de retribuir esse carinho, e também não largava Gina de jeito nenhum.
— Harry?
— Hã?
— Você me ama? – perguntou Gina que estava sentada ao lado dele, fazendo as suas tarefas escolares, enquanto ele fazia as dele.
— Ah… deixa eu ver… - Harry fez cara de quem estava pensando e ficou enrolando, como se analisasse a pergunta.
— Poxa desse jeito eu penso que você não me ama mais, de tão demorada que tá essa resposta.
— Claro que eu te amo sua boba, ou você acha que se eu não te amasse estaria aqui com você agora? – disse ele cruzando os braços. Gina sorriu marotamente e o beijou. Um beijo longo e carinhoso.
Hem, hem.
Os dois se separaram e se viraram para verem quem era, e não era ninguém menos que Rony Weasley, de braços cruzados olhando feio pros dois.
— Pode ir indo mais devagar Harry, esses beijos de vocês dois já estão ficando longos demais… - terminou ele se sentando, ou melhor se jogando na cadeira em frente a Harry.
— Ih, vai começa tudo de novo… deixa os dois em paz, Rony, deixa um pouco de ser o "irmãozinho ciumento" – disse Hermione se sentando ao lado de Rony, que a olhava boquiaberto.
— "Irmãozinho ciumento"? Eu? – exclamou um Rony totalmente pasmo.
— É você mesmo Rony – agora quem respondeu foi Gina – poxa você não confia em mim?
— Em você eu confio, nele não… - disse Rony apontando para Harry.
— Como assim você não confia em mim? Nós somos amigos lembra? – perguntou Harry indignado.
Rony se levantou, olhou profundamente para Harry, suspirou e disse.
— Nós somos amigos mas quando se trata da minha irmã, eu tenho que ser cauteloso…
— Ei espera um minuto, Rony eu não sou mais criança já tenho quinze anos – exclamou Gina se levantando e olhando furiosa para o irmão. Hermione e Harry também se levantaram, pois já sabiam o que viria a seguir. Desde sempre Harry sabia que Rony era um irmão super protetor, mas ultimamente ele estava deixando isso à mostra, tá ele sempre deixava isso à mostra, mas pelo menos antes ele tentava disfarçar. E essa situação tem irritado Gina ao extremo, e como todos os Weasleys, Gina não tinha um temperamento fácil e não deixava nada barato.
— Grande coisa que você tem quinze anos, isso não quer dizer nada – Rony estava com as orelhas vermelhas, o que sempre foi sinal de perigo.
— Ah, mas olha só quem fala, você só tem dezesseis anos, o que também não é grande coisa, e além do mais você não é minha mãe para decidir o que faço ou o que deixo de fazer. – gritou Gina e saiu em direção ao dormitório feminino.
— Viu o que você fez! – falou Harry que saiu furioso e se dirigiu ao dormitório masculino.
— O que foi que eu fiz? – perguntou um Rony totalmente pasmo pela reação dos dois. Hermione que observava tudo olhou incrédula para o Rony e disse de supetão.
— Você ainda tem a cara de pau de perguntar Rony? O que foi que eu fiz! – disse imitando ele ironicamente – Francamente o que você acha que fez? Os dois já têm idade para saberem o que fazem, não acha não? E não me interrompa… - acrescentou ela assim que Rony abriu a boca para argumentar – O Harry é o seu melhor amigo e você o trata como se fosse um estranho, que saísse agarrando qualquer garota que ele vê, a Gina não é mais nenhuma criança, você a trata como se ela fosse uma criancinha de dez anos, e você simplesmente se vira pra mim e pergunta o que fez? Francamente… - e dizendo isso saiu batendo o pé escadas acima.
— Acho que eu exagerei… - murmurou um Rony sentindo um aperto no coração pelo que acabara de fazer com o seu melhor amigo e sua irmã.
Na mesma hora em que Gina subiu para o dormitório, Harry fez o mesmo, estava com muita raiva do Rony, porque ele tinha que ser tão ciumento? Sempre com ciúmes de tudo mas agora ele já tinha passado dos limites, não era justo o que ele está fazendo. Ele acha que era quem para ficar falando como deve ser o beijo dos dois ou não.
Neste exato momento Rony entra e pára diante das cortinas, que Harry havia fechado antes de deitar na cama.
— Harry…
Harry não respondeu e fingiu que estava dormindo.
— Harry… você está dormindo? Ah… desculpa, eu acho que perdi a cabeça lá embaixo…
Harry pode ouvir quando Rony soltou um longo suspiro. Mas não ia desculpar assim tão fácil como das outras vezes. Já estava cansado de tudo isso.
— Harry… você não está dormindo que eu sei.
— Posso até não estar dormindo, mas se você não parar de falar eu não vou conseguir. – Harry falou tudo isso no tom mais frio que conseguiu. Ouviu outro suspiro e percebeu que Rony desistira de falar alguma coisa e foi dormir.
To be Continued...
