Mais um dia...
Mais uma noite em Porto Alegre, mais uma noite sozinho, mais uma noite sem você. Essa cidade se tornou tão entediante sem você para me ajudar a continuar sobrevivendo. Pra que esse sofrimento? Por que eu não posso ser feliz? Vai ver é porque eu não deva ter você pra mim.
Esses pensamentos antigos que ocupam a minha mente e deixam-me cada vez pior, sempre pior... Há tanto tempo que eu quero esquecê-los, mas é difícil, é muito difícil. Não aguento mais viver desse jeito, preciso de você de volta para me ajudar a superar isso tudo.
Eu sempre falei que você não faz falta para mim, porque o meu orgulho falava mais alto, ele sempre falou... Você sabe disso, você sabe muito bem disso.
Afinal, esse foi um motivo de alguma de nossas brigas, né? Ah, sinto-me um idiota de perder-te por tão pouca coisa. Eu sou um idiota.
De uma hora pra outra, todas as tragédias que eu nunca queria que acontecesse, simplesmente aconteceram, e eu fiquei aqui... Sofrendo.
– Quando você não esperar vai doer, e eu sei que vai doer – Você me disse, quebrando ainda mais o meu coração, que já estava frágil por tudo que você fez. O ideal para mim seria fugir, te abandonar... Pra sempre.
Eu definitivamente não queria que você saísse da minha vida, na verdade, era uma das coisas que eu tinha medo, eu só não queria dizer adeus, era algo que o meu coração não queria, mas o orgulho... Ah, você já sabe o resto.
Eu... Ah, eu não sei lidar... Não sei lidar com essa tragédia, isso não deveria ter acontecido, não assim, não agora. Por que você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
Em cada gota dessa chuva você vai sentir minhas lágrimas.
Eu estou preso, estou preso a esse passado que não tem fim, que eu não consigo esquecer. Fico relembrando como éramos no passado, tão unidos, você me amava e eu deixei tudo isso passar porque eu não pensei no que seria do futuro, me mato mentalmente toda vez que eu penso nisso, não podia ter acontecido. Eu não queria. Você não queria. Ninguém queria. Mas aconteceu.
Sou um idiota. Apenas isso.
Desisto. Eu cansei disso. Cansei de sofrer por uma guria que não liga mais pra mim, cansei de ser chamado de idiota por pessoas alheias que nem sabe o que aconteceu conosco. Você prometeu-me muita coisa e faltou com sua palavra ao mentir para mim.
Vou rezar pra esquecer, vou pedir pra esquecer, mas você não vai deixar.
ABLins
14/05/12
