Essa fic foi escrita e postada no Nyah dia 13/08/10, mas como cortei relações com o site estou postando aqui.
Palavra: Luvas
Gloves
Por Verwelktes Gedicht
Remus estremeceu, amaldiçoando-se mentalmente por esquecer as luvas de couro no castelo. Podia sentir seus dedos congelando devido à brisa gélida de inverno. Definitivamente não se dava bem com a estação branca, o frio sempre querendo invadi-lo sem permissão e nem mesmo todos os casacos do mundo pareciam o suficiente para aquecer o corpo do vento cortante. Tão ao contrario de Sirius, que se jogava na neve sem se preocupar com a baixa temperatura, o sorriso de uma criança levada adornando seus lábios enquanto ele mexia os braços e pernas, tentando fazer anjinhos na neve.
Ele usava apenas o uniforme básico de inverno, sem luvas ou cachecóis, e mesmo assim o frio da estação não conseguia ultrapassar a barreira de calor que emanava dele. Era engraçado que a estação preferida de Sirius fosse o inverno, pois o lobisomem sempre o comparou ao verão: quente e imponente.
O moreno se aproximou ofegante. Encostou a testa no ombro de Remus, o abraçando pela cintura e suspirou sonoramente. Sentiu o menor estremecer sobre si.
– Você está com frio? – Sussurrou, depositando um leve beijo no pescoço do namorado, apertando o abraço.
O castanho assentiu, adorando aquele contato. O calor do corpo do animago o aquecendo de uma maneira boa, mesmo que precária. Enfiou as mãos no bolso da calça do moreno, tentando aquecer os dedos. Este por sua vez se limitou a dar um sorriso leve, imitando o gesto e entrelaçando os dedos aos de Lupin. Permaneceram naquela posição por algum tempo, antes de se beijarem e voltarem de mãos dadas ao castelo.
Talvez as luvas não fizessem tanta falta, afinal.
