# A maioria dos personagens desta fanfiction são da escritora Stephenie Meyer.
# Alguns outros personagens desta fanfiction são da escritora Lisa Jane Smith.
# A fanfiction é escrita apenas por mim e apenas eu posso posta-lá em outros sites, se eu quiser.
# Contém conteúdo com homossexualismo, se for homofóbico, ou preconceituoso, vaza daqui.
# RECUSE PLÁGIO! PLÁGIO É CRIME BABY!
# Direitos autoriais todos meus.
# Os Cullen & os Volturi são vampiros. Os Quilheutes são transformos. No começo da fanfiction Bella é humana, depois vira vampira.
# Os reviews me impulsiona a postar mais, então deixe sempre o seu. A cada review não postado, um autor morre.
# Como eu nunca vi esse shipper por aqui, resolvi criar algo *novamente* inusitado. Sempre gostei de casais homossexuais, principalmente se é com Bella Swan.
# Quem fez a capa foi a: Anna Bia
# Boa Leitura a todos.


CAPÍTULO 1 - BEGIN AGAIN

(Ponto de Vista: Isabella *Bella* Swan)

Esses anos que se passaram, foram os anos mais tristes para mim. Há quase treze anos a família e ele foram embora. Nesse tempo, enquanto sofria, estudava, terminei o ensino médio, formei-me em Letras em Havard. Eu queria e não queria ter ido. Eu queria ir para deixar Charlie viver em paz com Sue e deixa-lo dormir. E não queria por que não queria deixar Forks.

O meu estilo com o passar do tempo foi mudando, claro. Mas quando fiz 22 anos resolvi adotar o estilo rockeira, parecido com Joan Jett e tipo, ficamos super parecidas (eu acho). Os meus acessórios são tudo tipo: caveiras, serpentes etc... Fiz 4 tatuagens em meu corpo, um no braço escrito Vampire, uma na perna que era duas presas, a outra é no meu braço esquerdo toda, uma cobra e na minha costa toda, tem um lobisomem, sim, eu fiz isso em homenagem a Jacob e tipo, a tatuagem pegou toda minha costa. Não sobrou um lugar. Quem me visse não acreditaria que tenho 30 anos. Eu sinceramente não pareço. Eu só me visto de preto, óbvio. O meu cabelo ficou bem legal nesse estilo. Foi o mais duradouro que tive.

Eu ainda tenho contato com meus pais, não muito, pois Renée anda viajando bastante com Phil por causa dos jogos e Charlie fica muito em La Push namorando Sue.

Tornei-me uma pessoa fria, ignorante, sarcástica, irônica, sexy, modesta, mas ainda tenho meu lado amoroso fraternalmente e meu lado educado quando quero,e óbvio meu lado engraçado. Esses anos todos que passaram, esses anos todos que amei alguém, acho que só me serviram para eu achar que o amor quebra, queima e acaba, me acaba. Dói demais sofrer, principalmente sofrer por alguém que nem lembra que você existe, ou pelo menos tenta não lembrar, eu não quero mais amar, eu tenho medo de amar. Medo de que tudo aconteça novamente, que eu seja abandonada, largada, e humilhada novamente.

Eu preciso, necessito urgentemente começar de novo!

Taylor Swift - Begin Again

(Refrão:)

And you throw your head back laughing

Like a little kid

I think it's strange that you think I'm funny cause

He never did

I've been spending the last 8 months

Thinking all love ever does

Is break and burn and end

But on a Wednesday in a cafe

I watched it begin again

E você joga sua cabeça para atrás

Rindo feito uma criança

Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque

Ele não achava

Eu tenho passado os últimos oitos meses

Pensando que tudo o que o amor faz

É quebrar, queimar e acabar

Mas em uma quarta-feira, em um café

Eu vi começar de novo.