Disclaimer: Vampire Academy pertence a Richelle Mead, assim como Savin' Me é uma música do Nickelback. Só peguei emprestado. xD
Ok, não vou dizer que é a primeira fanfic de Vampire Academy porque não é. Tenho uma long largada na minha pasta de fanfics que com certeza não será postada. xD
Mas, enfim, estava fazendo nada quando me deu vontade de escrever essa one. Bem, já que terminei, por que não postar? Aí está! Espero que gostem!
Prison's gates won't open up for me
On these hands and knees I'm crawlin'
Oh, I reach for you
Well I'm terrified of these four walls
These iron bars can't hold my soul in
All I need is you
Come please I'm callin'
And all I scream for you
Hurry I'm fallin'
...I'm fallin'
(Savin' Me - Nickelback)
Aqueles dias na prisão me deram um longo tempo para pensar na merda toda que estava acontecendo. Lei de Murphy não seguia só humanos, já que quando pensava que nada poderia ficar pior, algo vinha e provava o contrário.
Fui fazendo uma linha do tempo na minha cabeça, lembrando de cada ponto de minha vida que me trazia dor. Chame isso de masoquismo, mas era bem útil. Mantinha-me longe de arrancar a cabeça de algum dos guardas.
Estava fraca. Quase não me davam comida pelo fato de quererem garantir que não iria fugir.
Um suspiro escapou quando chegou a um ponto da história que não queria lembrar: Dimitri. Só aquele simples nome me fazia querer chorar.
Poderia haver alguém mais complicado que ele? Duvidava seriamente.
Ou talvez eu fosse a complicada que não se mancava que Dimitri não me amava. Minha mente e coração tentavam negar a verdade. A cada momento meus olhos procuravam uma indicação que aquele homem ainda me queria.
O ciúme me corroeu. Ver Dimitri jurar proteção à Lissa foi quase como pisotear meu coração até mais nada sobrar. Tentei me manter longe da mente de minha melhor amiga só por precaução. Não gostaria de ver Dimitri falando o quão Lissa era incrível.
E eu? Naquele momento, ponderei se sobrava algo pra mim o final da história. Se por acaso não conseguisse fugir antes do julgamento, seria morta. E se conseguisse, sairia em busca de um irmão ou irmã de Lissa que não fazia nem idéia de onde estava.
Claro, sozinha, até porque não gostaria de mais ninguém envolvido.
Fui puxada para a mente de Lissa. Estava com medo de ficar ali, mas a curiosidade me venceu quando vi Dimitri. Arrependi-me amargamente.
Lissa estava realmente feliz, juntando as mãos em frente ao coração. Dimitri também sorriu, para logo dizer "Você é especial, Princesa."
Saí de lá, sem ter coragem de ver o resto. Não deve ser nada de demais, minha mente gritava... Entretanto, já não sabia no que pensar. Não por causa de Lissa, até porque esta amava Christian...
Mas Dimitri...
Aquele era o sorriso que me direcionava.
Dimitri. Dimitri. Dimitri.
Meu coração sangrava. Desejava que ele estivesse perto de mim, dizendo que me amava. Só isso... Para que eu me levantasse novamente. Só isso. Salve-me deste buraco, Dimitri.
As lágrimas rolaram pela minha face antes mesmo que pudesse perceber.
Passei as mãos pelo rosto, respirando fundo. Chega de sofrer por hoje, sentenciei silenciosamente. Comecei a pensar em um jeito de escapar novamente, montando uma planta mental enquanto julgava os melhores passos.
Olhei os guardas que me encaravam. Sorri.
Primeiro iria fugir dali e depois pensaria em Dimitri.
Entããão, o que acharam? Mandem reviews, pessoal! E façam uma autora feliz. rs
