Autora: monster milky

Par: Drarry

Classificação: K

Avisos: A temporalidade dessa fic é após sétimo livro.

Disclaimer: Harry Potter não pertence a mim. Todos os direitos de HARRY POTTER, personagens, nomes, tipologia e símbolos correspondem a J.K. Rowling, Editora Rocco Ltda, Scholastic & Editoras Associadas e Warner Brothers.

O direito moral da autora não foi assegurado.

Esta história não possui fins lucrativos.


Pluie de Cliché


Essa história começa de uma maneira clichê, um dia em que o vento soprava forte o suficiente para empurrar as pesadas nuvens negras, transportadoras da tempestade, que estava preste a cair na cidade.

Era um dia típico para se ficar em casa, enrolado em uma coberta, tomar chocolate quente e ler um livro, mas nem todos que se encontravam nessas condições aproveitavam o momento da mesma forma.

Draco esteve visitando o cemitério a tarde toda, e mesmo quando os grossos pingos de chuva começaram a cair, não pareceu se incomodar. Talvez o loiro preferisse ficar ali do que se recolher para aquela mansão cheia de lembranças. Se as gotas pudessem levar embora tudo o que sentia, todas as suas memórias da guerra…

"O que faz aqui?"

Moveu a cabeça lentamente para o lado para certificar-se que sua mente não estava mais lhe pregando alguma peça, apesar de conhecer muito bem o dono aquela voz.

"Só estou..."

Voltou a olhar para frente sem nem se dar ao trabalho de pensar em um desculpa razoável. Ora, não era porque Potter havia lhe salvado a vida que agora teria direito de ficar fazendo perguntas pessoais. Mas, mesmo com sua ríspida resposta, pôde ver, de canto de olho, que o outro havia sentado ao seu lado no banco para apreciar a paisagem deserta do cemitério.

"Me diga, você..."

O moreno passou a língua nos lábios em uma tentativa de disfarçar a pergunta sem graça.

"Sim, Potter, eu sempre venho aqui."

Draco o cortou antes que pudesse terminar a frase, notou que garoto-que-sobreviveu desviou o olhar das lápides para o si esperando que ele continuasse. Irritado, o loiro apenas voltou a ficar em silêncio e contemplar a paisagem mórbida.

Potter abaixou a cabeça por um momento, ele pareceu conformado com a resposta, então voltou a observar o mais alto. Percebeu seu olhar perdido em meio a cortina de gotas, parecia que o loiro estava em um lugar totalmente diferente da realidade, um lugar onde as pingos gelados não relembrassem o passado e a brisa quente não trazia o futuro.

"Vamos embora, Draco."

O loiro pareceu voltar de seu próprio mundo ao escutar seu próprio nome e encarou Potter com incerteza. O moreno que, de pé, estendia a mão, ofereceu-lhe um sorriso encorajador. Hesitou um pouco antes de aceitar a ajuda para levantar.

Caminharam vagarosamente até o portão de cemitério e não ousaram trocar mais nenhuma palavra ou olhares, mas também nenhum deles atreveu-se soltar as mãos, nem mesmo depois da chuva ter passado.

Finiti Encatatum.


N./A.:

Oi, gente!

Demorei um pouquinho para atualizar as shots, porque estou atolada com a faculdade (e agora vai piorar tudo, já que tenho quatro trabalhos gigantes para serem entregues e vou começar a auto-escola…), mas vou dar meu máximo para continuar escrevendo :)

bem, o nome dessa fic significa chuva clichê em frânces e (por incrível que pareça) ela não é nenhum título de música.

a intenção foi mesmo que ela fosse bem inocente e curta, eu tentei ao máximo me empenhar nos sentimentos do Draco, espero que tenham gostado!

Anyway, obrigada a todos que leram e ao que deixarão reviews!

beijinhos,

m. milky