Carinho
Joanne Salgado


Blaise saiu escondido para Hogsmeade com Draco. Pansy estava naqueles dias e ficava insuportável, mas ainda era sua namorada e seu melhor amigo queria comprar chocolate. Desceram em silêncio. Era muito cedo e estava muito frio. Não existiam células suficientes acordadas em seus cérebros para manter uma conversa.

Chegaram a Dedosdemel e viram Ambrosius abrir a loja. Sua esposa provavelmente já estava aguardando os clientes na parte de dentro. Suspirou olhando para seu amigo que havia cochilado em pé e cutucou-o para acordar.

Entraram e enquanto Draco foi para um lado, Blaise começou a pegar todos os tipos de doces que sabiam serem os favoritos de Pansy: ratinhos de sorvete, quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco, madame borboleta, penas de algodão doce, varinhas de alcaçuz e vários sapos de chocolate.

Pagou e encontrou o amigo esperando-o do lado de fora. Voltaram para Hogwarts e se despedindo de Draco voltou para as masmorras.

Pansy estava sentada no sofá com cólicas e quando estava com dor era muito manhosa. Aproximou-se e entregou o embrulho e a viu se deliciar com o primeiro sapo de chocolate. Recebeu um sorriso luminoso de gratidão e sentiu-se melhor.

Sentou-se ao seu lado e já estava quase cochilando quando foi puxado para deitar no colo de Pansy. Sorriu em meio ao sono. E enquanto ela mexia em seu cabelo, adormeceu.