Disclaimer: Karekano não me pertence
Tsubasa x Fangirls
Para Kamui
- Tudo bem, Tsubasa-chan? – Perguntou Shibaime Kazuma, enquanto a menina ao seu lado riscava um fósforo em frente a uma pequena montanha de papéis.
- Sim, tudo bem, Kazuma-chan. – Respondeu ela sem muita comoção, enquanto o fogo começava a subir.
Já tinha virado parte de sua rotina diária queimar as dezenas de cartas enviadas por fãs a Kazuma.
Ela já havia mudado bastante, e até amadurecido, mas, ainda que tentasse se controlar, ciúmes era algo que Tsubasa não conseguia apagar de sua natureza possessiva. Afinal, ela podia compreender umas coisas, podia aceitar outras... Mas não podia compreender e aceitar tudo.
- Que bom!
Kazuma sabia bem que para aceitar o namoro dele com a "música", foi preciso muito choro, muita conversa, muito melodrama, e, claro, também pesou o sábio conselho da amiga Yukino Miyazawa:
"Ninguém vive de amor, viu? Porque amor não enche a barriga de ninguém. Trate de aceitar que o Kazuma é cantor, que é isso que vai botar comida na mesa e pagar sua conta de cartão de crédito. E quão mais famoso e rico ele for, mais alta poderá ser sua fatura do cartão".
Enfim, depois desse parto todo pra que ela aceitasse a música de Kazuma, seria preciso a implosão da galáxia pra que ela concordasse com fangirls. Por isso era até um alívio que ela extravasasse o lado sombrio de sua personalidade queimando umas cartas de pouca importância.
- Ou melhor... Quase tudo. – Disse ela quebrando em pedaços o alívio de Kazuma. – Pode me explicar isto?
Tsubasa sacou uma foto do bolso e a esfregou nos olhos do namorado.
- Uma foto? Eu... – Como explicar uma garota em cima de você, beijando o seu pescoço? Ainda mais se sua namorada for do tipo muito ciumenta - Tsubasa, é só uma fã maluca! Eu tentei evitar, acredite!
- É claro que eu acredito no Kazuma-chan, não confio é nessas... suas... fãs... VAGABUNDAS!!! – E Tsubasa liberou o gato selvagem que tinha dentro de si contra a foto absurda.
- Não se preocupe Tsubasa, a única que gosto pendurada em minhas costas é você!!
Ah como amor é capaz de vencer as situações mais non sense... Um sorriso cândido escapou dos lábios da menina, o que fez Kazuma achar que estava tudo resolvido.
- Kazuma-chan é tão maravilhoso... tenho certeza que vai então fazer alguma coisa contra essa – e puxou mais uma foto de outro bolso – essa $#$# aqui!!!!
O cantor olhou com certo horror a fotografia de uma garota, que não devia ter nem 18 anos, nuazinha em pelo. No verso ainda vinha escrito "Kazuma-chan, estou esperando por você".
Tinha que concordar com Tsubasa... Aquilo passava dos limites normais, imagine os limites possessivos...
- Tsubasa-chan, amanhã vou ver com o pessoal da banda o podemos fazer a respeito.
- Obrigada Kazuma-chan! – E saltou no pescoço do amado como uma gatinha, do jeito que somente ela podia e sabia fazer.
"Só espero que o pessoal tenha um bom conselho pra me dar..."
Continua
N/F: Tudo que eu não quero na vida é ser famosa hueheue Muito menos ter um namorado/marido que o seja hueheuhe
A continuação serã tão despretensiosa quanto foi este primeiro capítulo. Na realidade... era pra ser one shot, mas eu não tinha tempo de escrever tudo até o Natal.
Kamui, Aqui está um presente mais simples, mas acho que tem mais a cara de um presente meu.
