Olá pessoal! Bem, essa aqui é uma idéia que eu tive uma vez e achei que deveria ficar legal. É mais ou menos isso: a Bella morre depois do nascimento da Renesmee e o Jacob NÃO tem uma impressão com a garota. Entre nuvens se passa cinqüenta anos depois disso. Só que Renesmee quer ir até Forks para ver o túmulo da mãe, mas é proibida de ir lá por causa dos lobisomens, principalmente o Jake, que querem, ou queriam na época, matá-la. Então a garota decide fugir e lá, bem, coisas podem acontecer!!

O primeiro capítulo eu só vou postar se vocês acharem uma idéia legal. *esperando que sim! :D*
E me desculpem se alguem tiver alguma história parecida, só quero deixar bem claro que aqui a Bella não reencarnar em outra pessoa nem nada.

O prólogo é narrado pela Alice, já que a Renesmee, que provavelmente narrará o resto da história, está... Em algum outro lugar,
então,
aqui está!


Entre nuvens

Prólogo

Cinqüenta anos tinham se passado.

Entre dor e alegria.

Talvez até mais tristeza do que felicidade.

Renesmee já parece adulta, e Bella... Está tão viva na garota como se estivesse aqui na minha frente corando por qualquer coisa que eu dissesse. Toda vez em que eu olho em seus olhos cor de chocolate, lembro-me da amiga que eu tive, por um tempo que eu lamento muito por ter sido tão curto.

A vida estava difícil, tivemos que fugir de Forks. Os lobos queriam matar Renesmee e nos destruir pela morte de Bella, como se fosse nossa culpa, e quer saber, eu acho que um pouco foi.

Lembro-me como se fosse ontem toda a dor de Charlie e Renée quando souberam da morte de Bella, foi horrível. Casamento, e logo depois um funeral. Que infelizmente não pudemos comparecer por ter sido feito em Forks. O que devem ter pensado de nós, o próprio marido não aparecer no funeral da esposa? Nós éramos a família dela também.

Edward desapareceu durante um tempo, acho que ele só voltou por causa da filha. Se não, nem voltaria. Ele se culpa por tudo. Desde a morte da esposa até o conflito que estamos adiando o máximo que pudemos com os lobisomens, Jacob jurou acabar conosco, mas agora, passado tanto tempo, talvez tenham poucos lobisomens em La Push para nos matarem.

Não ficamos muito tempo em um lugar fixo, não fingimos sermos estudantes durante o tempo que Renesmee crescia, sete anos. Ela cresceu muito rápido, e tínhamos medo de que morreria rápido também, já que não tivemos nenhuma oportunidade de procurar por mais meio humanos e meio vampiros como ela, isso se eles existirem. Durante os outros quarenta e três anos restantes ela não envelheceu, mas como tem um coração, não sabemos o que esperar.

Passei meus olhos pela paisagem, rua movimentada com pequenos prédios de tijolos com aparência velha, céu nublado e nenhuma árvore a vista. O barulho era insuportável.

— Lembra-se de que dia é hoje? — Jasper me perguntou se aproximando de mim.

— Como esquecer, Jazz? Treze de setembro, o dia do aniversário da Bella. — deixei os carros de lado e encarei os olhos negros de meu marido, Jasper precisava caçar. — De novo.

Me joguei em seus braços.

— É tão triste, Jasper. Bella não... não deveria... não podia... — eu não consegui falar de repente todas aquelas lembranças vieram de uma só vez em cima de mim, eu lamentava todos os dias a falta de Bella, tanto quanto Edward.

— Shhh. — ele sussurrou em meu ouvido enquanto alisava meu cabelo. — Está tudo bem, Bella estava feliz. E já faz tanto tempo...

— Mas...

— Shhh. — Jasper fez de novo. — Não pense nisso.

Comecei a me sentir mais calma, meu marido deveria estar mexendo em minhas emoções.

— Vamos descer — falei por fim. —, você sabe como Edward fica nesse dia.

Segurei sua mão e o puxei para fora do quarto, descemos na escada sem fazer nenhum barulho e fomos parar na sala. Paredes brancas, um sofá cinza desconfortável e moderno, uma grande televisão e nada mais. Ops, esqueci dos vampiros, imóveis.

— Onde está Renesmee? — perguntei sentido a falta dela no ambiente.

— Ela saiu de casa bem cedo hoje. — Esme disse aparecendo ao meu lado. — Deixou um bilhete. — a vampira indicou com a cabeça o pequeno pedaço de papel que Edward segurava nas mãos. Eu me aproximei por trás para lê-lo, puxando Jasper atrás de mim.

Edward, estava escrito na caligrafia perfeita de Renesmee,

Sinto muito, mas não consigo. Mesmo tendo se passado cinqüenta anos, eu nunca vi nada que lembrasse minha mãe. Sei que agora Charlie e Renée não deverão estarem mais vivos, e o único jeito de eu conhecer alguma coisa sobre Bella é indo até Forks.

Sei que todos vocês me proíbem disso, por causa dos lobos que devem existir lá, ou existiram quando vocês estiveram. Mas, eles podem voltar, não? Então, por favor, não venham atrás de mim, eu imploro.

Juro que quando chegar ligarei para avisá-los que estou bem.

Me desculpem, eu tinha que fazer isso,

Renesmee.


E aí?? Está bom??

Digam o que acham!!

Beijos,
obrigada por lerem e
tchau! :D