Oiee!!!
Olha eu aqui de novo... essa é uma song que eu escrevi... achei ela muito fofa,sabe romântica.A menos "picante" que eu já escrevi!A música é Kiss Me,a banda eu me esqueci o nome (é um realmente complicado),mas vou procurar.Eu sei que a música faz parte do seriado de tv Dawson's Creek (que passa na Sony).Ah,e a Avril Lavigne cantou em alguns shows.A song é Hannah/Remo.Hannah é a personagem de uma fic minha,que eu ainda não tive coragem pra postar em nenhum site.E a Hannah é inspirada na minha melhor amiga,que se chama (pasmem) HANNAH!! hauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuash
espero que gostem e mandem muitos reviews (no plural!!!) e não deixem de passar na minha fic O casamento de Gina Weasley.
Bjssssss
Ninah W. Black
--------------------------
"Remo desceu a escada de seu dormitório irritado.Rabicho estava roncando extremamente alto naquela noite,e ele não conseguia dormir.Sua irritação aumentou mais ainda quando percebeu que alguém estava sentado a sua poltrona preferida.'Droga', ele pensou.O jeito foi sentar-se em uma outra poltrona,bem próxima aquela.
-Ah,olá Remo. - uma voz calma,mas um pouco rouca comprimentou-o.
O rapaz ia responder com agressividade,quando percebeu quem era a dona da voz.Ele ficou extremamente corado e agradeceu intimamente o fato de a sala comunal estar bem escura,com apenas algumas poucas chamas sobreviventes na lareira.
-Olá Hannah.Sem sono? - perguntou com a voz um pouco estridente,o que o fez corar ainda mais.
A menina prendeu uma risada.Olhou para o garoto sentado ao seu lado... instantaneamente,sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo.Um frio na barriga estranho...
-Sim.Não conseguia dormir,sabe.Stress por causa dos N.O.M.S. - ela sorriu,fazendo Remo sentir algo que nunca havia sentido antes... como se o mundo fosse nada,em comparação a grandeza do sorriso da garota.- Eu sei,faltam uns bons 3 meses,mas estou preocupada.
-Nem me diga!- disse ele,sorrindo também.- Estou superpreocupado com os exames.Sabe,eles vão acompanhar toda a nossa vida. Então,que livro você estava lendo?
-Ah,eu estava lendo um clássico trouxa,como diz a Ana.Não sei se você conhece...se chama 'Romeu e Julieta'.É de um cara muito famoso,o Shekspeare (N/A:seja lá como se escreve).É realmente muito bom.
-Eu conheço sim. - Remo afirmou. - É uma história legal.
-Muito triste,eu diria. - Hannah disse.
- Concordo.
Hannah foi se levantar para pegar um copo d'agua,que estava em cima da mesa.Estava realmente com muita sede.
-Aceita? – perguntou á Remo.
-Não,obrigado. – ele respondeu.
A menina tomou 2 copos seguidos,quando se deu por satisfeita.Ao voltar para sua poltrona,no caminho observou o amigo.Era realmente muito bonito.Lindo,para ser mais exata.Ele não percebera que ela o estava observando,apenas sentira que a menina estava demorando de mais. Subitamente virou a cabeça e viu que Hannah praticamente estava desidratando-o,como Sirius dizia.
Hannah se sentiu envergonhada e corou muito.Ficara da cor de sua camisola,que estava por baixo do robe azul claro.Ao voltar para sua poltrona,antes de sentar-se a garota tropeçou na barra do robe.Remo,prevendo o que ia acontecer se adiantou e pegou Hannah no colo,fazendo a garota corar com a distância –ou a falta dela – entre os dois.
Kiss me out of the bearded barley
Beije-me longe da moita da cevada,
Nightly, beside the green, green grass
Todas as noites junto à verde, verde grama.
O rosto de Remo foi se aproximando lentamente do de Hannah. O rapaz podia ouvir a respiração pesada da outra.Ficou surpreso por não estar podendo ouvir também seu coração,que ele podia sentir explodindo em seu peito.
Swing, swing, swing the spinning step
Balance, balance, balance o degrau giratório
You wear those shoes and I will wear that dress
Você usará aqueles sapatos e eu usarei aquele vestido.
Ele abraçou a menina pela cintura e a beijou,ternamente,com medo de que no momento seguinte ela escapasse de seus braços.
Kiss me beneath the milky twilight
Beije-me sob o crepúsculo leitoso,
Lead me out on the moonlit floor
Leve-me para fora, no chão enluarado.
Mas,para total surpresa do Maroto, Hannah correspondeu ao beijo,e até mesmo o aprofundou um pouco.
Lift your open hand
Levante sua mão aberta,
Strike up the band and make the fireflies dance,
Bata na fita e faça os vagalumes dançarem,
silver moon's sparkling.
A lua prateada está cintilante.
Hannah sentia algo que nunca havia sentido antes.Parecia que 100 borboletas estavam a voar em seu estomago...A menina beijava Remo como se não houvesse o amanhã,buscava seus lábios desesperadamente.Já havia beijado outros garotos,mas nunca havia sentido aquilo que estava sentindo agora...
So kiss me
Então, beije-me...
Já não se importava mais por estarem na sala comunal,á uma da manhã... só queria sentir os lábios de sua amada.Em toda a sua vida,nunca tinha sentido nada igual.
kiss me down by the broken tree house
Beije-me ao lado da casinha na árvore quebrada,
Swing me high upon its hanging tire
Balance-me alto no seu pneu pendurado
Hannah e Remo,se sentiam extremamente felizes... não sabiam,ao certo o que iria acontecer depois... mas, sinceramente?Os dois só queriam aproveitar aquele momento maravilhoso...
Bring, bring, bring your flowered hat
Traga, traga, traga seu chapéu florido,
We'll take the trail marked on your father's map
Nós tomaremos o caminho marcado no mapa do seu pai.
Hannah e Remo se separaram um pouco (MUITO!) corados.
- hm... acho que vou dormir. – Hannah murmurou.
- boa-noite... – disse Remo.
Quando a menina subia a escada do dormitório,ouviu alguém chamar seu nome.
-sim? – ela respondeu a menina,predendo a respiração.
-quer namorar comigo? – perguntou corando mais que batom Drag Queen.
A garota sorriu.'Coisinha brega mais linda', ela pensou.
- Claro que sim Remo. – e beijou o agora seu namorado. – Boa-noite.
