Naruto não me pertence. Mas o Kishimoto-san me emprestou o Sasuke, o Itachi, o Gaara, o Naruto e o Kakashi.
Num apartamento de grande luxo em Nova York, Sasuke Uchiha, 22 anos,um dos advogados de maior prestígio do país, estava acordando em sua cama. Além de uma carreira nomeada, ele é um homem que chama muita atenção da população feminina. É alto, corpo muito bem trabalhado, dono de cabelos muitos negros e um pouco arrepiados atrás, olhos cor de ônix e pele clara. E também é o maior garanhão de Nova York, pois para ele o melhor é ter várias mulheres para passar uma noite tórrida de amor. Pois ele não é um homem de amar.
Então ele acaba de abrir os olhos e tenta se levantar, mas sente um peso sobre o seu braço direito. Olha para o lado e vê uma mulher totalmente nua no seu lado dormindo tranquilamente. Então diz:
- Acorda, Karin! - diz puxando o braço bruscamente - Vista-se e vai embora.
- Hum! Precisa dessa grosseria Sasuke! - responde sonolenta - Ontem a noite você não estava com esse mau humor todo. - diz esboçando um sorriso malicioso.
Sasuke nem escuta, pois já tinha batido a porta do banheiro para tomar um banho.
"Grosso!" - Pensa Karin irritada.
Depois de um tempo, Sasuke sai do banheiro apenas com a tolha amarrada na cintura, pega seu terno e sua calça ambas pretas dentro do guarda roupa e começa a se vestir ali mesmo.
- Ainda bem que já se vestiu! Agora pegue suas coisas e vá embora. Pois estou de saída. - Sasuke disse rispidamente.
Karin caminhou sensualmente até onde ele estava, lhe deu um beijo nos lábios e disse com um sorriso malicioso:
- Mais tarde te ligo para marcarmos outro encontro! - E se virou para a porta para ir embora.
Para Sasuke, Karin era uma mulher extremamente irritante, mas era dona de um corpo muito atraente, tinha cabelos ruivos e longos e também usava óculos, mas a preferia sem eles. Portanto, Karin para ele era apenas sexo, mesmo que ela prefira ignorar este detalhe e achar que os dois iriam se casar no futuro.
- Hum... - Rosnou Sasuke, mais para ele, pois a mulher já havia fechado a porta do apartamento.
Terminando de se arrumar e ajeitar a gravata, foi tomar seu café da manhã, pegou as chaves do carro e do apartamento em cima da mesinha da sala, pois hoje ele iria conhecer seus novos clientes, quer dizer os antigos clientes de seu irmão Itachi. Pelo o que ele entendeu da conversa pouco esclarecedora que teve com seu irmão pelo celular, ele brigou com um dos donos da empresa, um tal de Neji Hyuuga, e resolveu passar todas as obrigações com a Empresa Hyuuga para Sasuke. Ele se lembrava direitinho das palavras de seu irmão: "A partir de amanhã você é o novo advogado dos Hyuuga, não aguento mais aquele imbecil do Hyuuga, se eu não saísse de lá eu ia acabar o matando. Não sei como um idiota como ele pode ter uma prima tão doce e gentil como a Hinata, totalmente o oposto dele".
Sasuke não se lembrava muito de Hinata, as poucas lembranças que ele tinha dela era de quando eram pequenos, onde os seus pais o levavam para os jantares que haviam na mansão Hyuuga e vice-versa. Os Uchihas e os Hyuugas sempre foram muito amigos e esse é um dos principais motivos dos advogados do Hyuugas serem sempre um Uchiha, eles se confiavam mutuamente.
"É melhor parar de pensar nisso e ir logo para lá" - Pensou o Uchiha abrindo o carro e dando partida.
...
Sentado em seu escritório estava o renomado Neji Hyuuga, um homem alto, de cabelos castanhos longos preso por um rabo de cavalo frouxo, olhos perolados como todos os Hyuugas e porte físico muito atrente. Neji era um dos donos da Empresa Hyuuga, juntamente com sua prima Hinata Hyuuga, mas diferente dele Hinata era dona majoritária da Empresa herdada de seu pai que resolveu se aposentar e morar no interior. A irmã de Hinata, Hanabi também é uma das donas, mas ela ainda é muito nova para tomar seu lugar e também todos duvidam que Hanabi vai querer trabalhar em um escritório do jeito que ela é. É bem provável que quando ela terminar o colegial no final do ano ela suma do mapa só para não ser obrigada a trabalhar na Empresa.
Neji havia chegado a empresa a umas meia hora e estava lendo e assinando alguns papéis, quando o seu telefone tocou, ele constatou que era a secretária:
- O que foi Tenten? - perguntou o Hyuuga.
- Sasuke Uchiha está aqui na recepção e disse que tem horário marcado com o senhor. - responde a secretária.
- Mande-o subir.( a sala de Neji fica no 5º andar e a secretária fica no hall de entrada).
Depois de aproximadamente um minuto batem na sua porta, ele consentindo a entrada, ele vê na sua frente o imponente Sasuke Uchiha.
A primeira impressão que Sasuke teve do Hyuuga é que ele não mudou nada, pois como Hinata ele não o via desde pequeno,continua a mesma coisa, arrogante e imbecil. Quando Neji encarou sasuke deu um sorrisinho de escárnio e disse:
- A quanto tempo Uchiha. Espero que não seja igual ao seu irmão, um incopetente e arrogante.
Sasuke quando escutou aquela ofensa teve vontade de voar no pescoço de Neji e espancá-lo até a mão doer. Mas ele preferiu dar um sorrisinho de canto e vociferou:
- Continua o mesmo idiota não é Hyuuga. Mas pode ficar tranquilo, nem me comparo ao Itachi. - disse com voz superior.
- Bom mesmo! Mas voltando aos assuntos da empresa resolvi fazer com você um modo diferente, não vai trabalhar comigo como Itachi trabalhava - disse o Hyuuga vendo Sasuke erguer uma sobrancelha, e continuou - você vai trabalhar com a Hinata - Sasuke não pode deixar de dar um sorrisinho de canto, pois as coisas estavam melhorando, mas esse gesto não passou despercebido por Neji, que tratou de grunhir - Eu conheço muito bem a sua fama Uchiha, então nem pense em fazer gracinhas pro lado da Hinata, ela não é para o seu bico. E eu só te coloquei para trabalhar com ela para não ter que te aturar.
- Calma Hyuuga, eu não mordo, pode ficar calmo que eu não vou tentar nada contra a sua priminha."A não ser que ela queira" - disse o Uchiha.
- Acho bom mesmo! - grunhiu o Hyuuga - Mas vamos lá, vou te apresentar a Hinata. Não sei se ela já chegou, mas se não, já deve estar. E assim ambos sairam da sala.
...
Em poucos minutos ambos se encontravam em frente a porta da sala onde estava escrito, ADMINISTRADORA HINATA HYUUGA. Neji bateu na porta mas ninguém respondeu do lado de dentro. Então abriu a porta para constatar que Hinata ainda não havia chegado. Deu espaço para o Uchiha entrar e fechou a porta.
- Ela não chegou ainda, mas deve estar chegando. - disse Neji.
Ele mal acabou de falar a porta foi aberta e por lá entrou uma bela mulher, de longos cabelos negros azulados solto,pele clara, um pouco mais baixa que Sasuke e Neji, vestindo uma calça de lycra jeans azul marinho, uma camiseta com um decote em V vermelha, com um babadinho da mesma cor em volta do decote, com uma sandália baixinha branca e de um corpo muito bem avantajado e claro, os lindos olhos perolados. Essa era Hinata Hyuuga.
Neji vendo ela entrar foi cumprimentá-la, Sasuke estava mais preocupado em babar em cima dela, ele a admirou da cabeça aos pés - "Essa é a Hinata, como uma mulher pode ser tão perfeita! Olha essas pernas, esse quadril, esses seios! Vai ser impossível trabalhar com um pecado de mulher dessa na minha frente!" - Pensou Sasuke maliciosamente.
Neji percebendo os olhares ousados de Sasuke para cima de Hinata, tratou logo de apresentá-los e quebrar aquele contato visual.
- Hinata esse é Sasuke Uchiha, o novo advogado dos Hyuugas.
- Olá senhor Uchiha, vai ser um prazer trabalhar com o senhor. - Disse Hinata estendendo a mão para cumprimentá-lo. Nesse momento Hinata observou melhor o Uchiha, e percebeu como ele era atraente e bonito e não pode deixar de corar um pouco.
- "O prazer vai ser meu de trabalhar com uma mulher tão sexy" - Pensou maliciosamente - O prazer é todo meu de trabalhar com uma pessoa tão gentil e simpática "e principalmente gostosa" - ele disse esboçando um sorriso de lado, que para Hinata foi extremamente sexy, e não pode deixar de intensificar um pouco mais o rubor no rosto. E como resposta ela esboçou um sorriso tímido para ele, mas que Sasuke achou encantador.
Então Neji resolveu deixar os dois à sós para discutirem sobre o trabalho e se conhecerem um pouco melhor e Sasuke não pode deixar de ter o pensamento malicioso: "Neste momento o que eu mais quero é conhecer Hinata bem melhor".
...
Espero que esse primeiro cap tenha agradado vcs. E não me xinguem pois é minha primeira fic.
E claro não esqueçam de me deixar uma review bonitinha falando o que acharam desse cap.
Bjinhos e até o próximo capitulo.
