Sobre Saias Curtas e Casamentos
Blaise nunca dissera a ninguém que reparava em cada passo que Pansy Parkinson dava em sua presença. Ele nunca poderia, é claro, já que ela era esposa de seu melhor amigo. Mas ele não pode deixar de reparar e, inconscientemente, compará-la as outras mulheres que conhecia.
Quando ela se casou com Draco estava deslumbrante, usava um batom vermelho forte e um vestido mais curto do que seria aceitável para uma noiva de boa família. Aparentemente a família de Pansy a aceitava desse jeito e Blaise pode jurar que ele ouviu a mãe da noiva dizendo que ela não poderia ter escolhido vestido mais bonito.
Em seu próprio casamento Blaise se pegou dizendo eu aceito enquanto olhava, sem discrição nenhuma as pernas de Parkinson, expostas pela saia curta de seu vestido. Novamente aquele batom vermelho que ele só podia pensar o quanto deixava manchas.
E assim se sucedeu por todos os casamentos de amigos próximos. Pansy usava sempre o mesmo batom e vestidos cada vez mais curtos que o faziam sempre buscá-la na multidão.
No meio de uma dessas festas os dois se esbarraram e ele a segurou pelo pulso de forma gentil.
"Por que você sempre usa saias tão curtas em todos os casamentos que vai?" o moreno perguntou, olhando-a de cima a baixo.
"Eu sempre quero aparecer mais do que a noiva, Zabini." Ela lhe lançou um olhar de desprezo e desapareceu na multidão.
N/A: Fic escrita pro projeto Roleta Russa da seção B/P do 6v. Com o item saia curta. Clichê e ruim? É, eu sei. Review e tal mesmo pra falar mal 8D
