Título: Aprisionado

Autor: LiaCollins

Disclaimer: Bem, Supernatural, bem como seus personagens, infelizmente não pertencem a mim, mas ao Eric Kripke. Eu apenas me divirto escrevendo histórias com eles.

Beta reader: Sem beta, então os erros são meus, por isso relevem qualquer besteira q eu tiver escrito.

Categoria: Romance, Dastiel, UA

Advertências: Yaoi, lemon e fluffy, ou seja conteúdo homossexual, se não gostar é só clicar em "fechar" ou mudar de fic.

Classificação: R-18

Completa: [ ] Yes [x] No

Resumo: Um jovem príncipe preso em uma torre cuja vida gira em torno do desejo de realizar um grande sonho. Um aventureiro que viaja pelo mundo em busca de perigos para enfrentar. Quem diria que desse encontro nasceria uma bela história de amor?


Essa história é inspirada nos filmes de animação "Enrolados" e "Barbie Como Rapunzel", ou seja, é baseada no conto de fadas "Rapunzel", mas Cas tem o cabelo curto como na série. Eu misturei fatos de ambos os filmes na minha história e espero que essa salada agrade a alguém... Rsss! Ah, para os leitores do Paulo Novak que tenham reconhecido o "Tippens" não só do nome do Mish e para ele mesmo (que provavelmente reconheceu o nome também), sim, eu roubei a ideia dele de usar esse nome como o nome do reino onde a história acontece. Paulo usou isso na fic "A Castiel's Fairytale" que tem algumas poucas semelhanças com o conto de Rapunzel e é uma fic maravilhosa. Ela também me inspirou um pouco na criação dessa fic, aliás (não só na hora de batizar o reino do Cas). Eu a recomendo MUITO! Paulo, espero que você não tenha se chateado comigo por eu roubar sua ideia! Desculpe, mas eu não consegui pensar em nenhum nome decente para o reino! T_T

Se alguém quiser ler a fic do Paulo acima mencionada, o link é esse: www . fanfiction . com . br / historia / 186276 / A _ Castiels _ Fairytale (colem em seu navegador e tirem os espaços)

Enfim, espero que gostem dessa minha nova fic! Por enquanto, postarei apenas o prólogo, mas logo virão mais capítulos! E vou atualizar as outras fic também! Beijos para todos!

PS: Me desculpem pela capa lamentável, mas foi o melhor que eu pude fazer com meus conhecimentos pífios de montagem de fotos e não dava para usar a imagem original como capa pois Sam e Rapunzel (do filme "Enrolados") estavam nela. Eu procurei outra fanart para usar como capa, mas não encontrei nenhuma que prestasse.


Prólogo

Bem Vindos à Tippens

Há muito tempo atrás, no reino de Tippens, um bela história aconteceu. Ele estava em paz até que a rainha Anna engravidou de seu primeiro filho com o Rei Balthazar. A gestação dela correu tranquila e o bebê nasceu forte e saudável. Castiel era seu nome e era muito amado por seus pais. Como qualquer criança da realeza, o jovem príncipe tinha uma babá que cuidava dele quando sua mãe não podia. Seu nome era Lilith e ela era muito bela, mas seus olhos escondiam muita maldade.

Quando Castiel tinha 6 meses, sem um motivo aparente, ela o tirou de seu quarto e o levou consigo do castelo. Os reis só sentiram a ausência de seu filho pela manhã, quando a rainha foi ao quarto do bebê e o encontrou vazio. O desespero tomou conta dela e seus gritos chamaram a atenção da guarda real e de Balthazar. Furioso, o rei ordenou que seus guardas achassem seu filho. A babá foi procurada por todo o castelo e quando não foi encontrada, a família real percebeu que foi ela que levou o pequeno Castiel.

Dezoito anos se passaram e o jovem príncipe não foi encontrado. Os reis caíram em uma profunda tristeza, mas se mantiveram firmes e fortes, determinados a reencontrar seu filho. Todos os anos no dia do aniversário do menino, eles davam uma festa no povoado, bem na praça principal e convidavam todos os reinos da região. Eles espalhavam a notícia e a localização da festa que nomearam de "Festa do Príncipe" por todos os cantos com a esperança que Castiel ficasse sabendo dela e voltasse para casa.

Infelizmente, o jovem garoto não podia voltar para seu lar, pois Lilith, que na verdade era uma bruxa, o prendeu em uma torre, onde fez dele seu empregado. Castiel passou seus primeiros 18 anos sofrendo com a crueldade de sua sequestradora até conhecer alguém que mudaria para sempre a sua vida. E é aí que essa história começa.


Bem, o capítulo não tem diálogos porque é o prólogo. Os próximos obviamente terão diálogos.

Não se esqueçam de deixar review! Não dói, não transmite nenhuma doença contagiosa, não engorda e alegra o dia dos ficwriters, então mãos à obra! Rsss!