Disclamer: Saint Seiya e seus personagens obviamente não me pertencem. Esta fic obviamente também não tem fins lucrativos.
Comentários da Autora: A brincadeira de Mu e Shaka certamente teve suas conseqüências. O que os outros fizeram? Como foi pedida a continuação de "Só de Brincadeira", ai vai. Por favor, sejam moderadas nas pedradas. Gostaria de aproveitar e fazer um agradecimento a Pipe pelo comentário da fic em seu blog. Mas chega de bla, bla, bla. Vamos ao que interessa.
Só de Brincadeira? Não! Só uma pequena vingança
Todos os cavaleiros que ficaram presos fora do Santuário e a Deusa ficaram irados, para usar uma palavra leve.
- É preciso fazer alguma coisa. Esses dois não podem sair impunes de uma brincadeira tão sem graça quanto essa. Isso é um Santuário sério. – Saori esbravejava em reunião com os cavaleiros, menos os dois brincalhões – claro.
- Calma Saori. O estresse não faz bem para a pele. – Afrodite rebate, enquanto os outros tentavam controlar o riso. Afinal, Santuário sério foi um pouquinho de exagero da Deusa.
- Eu não vou ficar calma enquanto não me vingar daquele tombo! Aquilo foi o cúmulo da falta de respeito. – A essa altura dos acontecimentos Saori já estava aos berros.
Realmente aquilo não poderia nunca ser um Santuário sério. A reencarnação da Deusa da Sabedoria berrava igual barraqueira histérica. O cavaleiro de Escorpião quase caia da cadeira de tanto rir. O cavaleiro de Aquário massageava as têmporas tentando espantar uma incômoda dor de cabeça. O cavaleiro de Touro dormia de roncar, entediado com aquela confusão toda. O cavaleiro de Peixes se abanava e abanava a deusa numa tentativa vã de acalmar os ânimos. O cavaleiro de câncer fazia juras de morte contra os dois brincalhões para ninguém além dele mesmo. O cavaleiro de gêmeos fazia planos silenciosos de aproveitar a confusão para dominar o Santuário e depois dominar o mundo. O cavaleiro de Leão disputava no par ou impar com o irmão o direito de socar a cara de Mu primeiro. O cavaleiro de Capricórnio brincava de fatiar um pedaço de queijo. Decididamente nada de útil poderia sair daquela reunião.
Saori se acalmou um pouco e chamou a atenção de todos.
- Senhores, estamos aqui reunidos para tentar pensar em uma maneira de castigar os Cavaleiros de Áries e Virgem, peço que dêem as suas idéias.
- Eu vou pendurar a cabeça deles na entrada da minha casa! – Grita Máscara da Morte.
- E como você vai fazer isso? Não se esqueça que são dois dos mais fortes cavaleiros e que você e Afrodite já levaram uma surra de Mu sozinho. – Alfineta Shura.
Máscara da Morte resmunga algumas imprecações e se cala, esquecendo a idéia. Não queria morrer de novo. Já morrera duas vezes, era mais que suficiente para uma única vida.
- Eu vou colocá-los num caixão de gelo. E não vai ter Deus, Santo, Armadura ou o cacete que os tire de lá. – vocifera Camus.
- E vai entrar na casa de Áries como, gelinho? – Mais uma vez Shura frusta o plano de um cavaleiro.
- Ora, um dia eles vão ter que sair de lá! – rebate Camus.
- E eles podem fazer isso sem que a gente perceba. Esqueceu do poder de telecinese de Mu?
Saori já estava ficando vermelha, irritada com o "advogado do Diabo" que havia incorporado em Shura.
- Senhor Dono da Verdade, se consegue achar defeitos em todos os planos, tem alguma idéia para nos agraciar? – A deusa pergunta com uma dose excessiva de veneno e ironia.
- Mas é claro!
- Então, voilá mon ami. – fala Camus também de maneira bastante irônica.
- Bom, se o Santuário fosse atacado, eles sairiam de lá para lutar. Não creio que se furtassem a seu dever, poderíamos simular um ataque ao Santuário e quando eles saíssem da segurança dos aposentos de Áries estaríamos prontos para brincar com eles como eles brincaram conosco...
- E que tipo de brincadeira passa por sua cabeça, gênio? – Pergunta Milo, já interessado nas teorias de Shura.
- Ora, a parte maldosa eu deixo por conta de vocês. Afinal vocês também têm o direito de se divertir. Eu já disse como tirá-los da segurança da casa de Áries.
Nesse momento Saga chuta para longe seu alter-ego Ares e diz:
- Eu tenho uma idéia do que fazer com eles...
- Lá vem o Cérebro. Se seu plano for tão bom quanto o de matar Athenas e dominar o mundo, é melhor nem começar a falar que vai ser perda de tempo.
- Cala a boca escorpião de borracha! (nota da autora: pensei naqueles escorpiões de brinquedo toscos que não assustam nem um bebê) Agora ouçam. – Saga começa a contar seus planos para todos que ouvem abismados. Poderia dar certo, e seria uma lição e tanto para os dois brincalhões.
- Ta certo! Eu voto a favor da idéia de Saga. – Saori levanta a mão – alguém vota contra?
Ninguém se pronunciou. A idéia havia sido aprovada por todos.
-Então, se ninguém discorda, vamos começar os preparativos para nossa pequena vingança.
---------- X ---------- X ----------- X ----------
Enquanto isso na Casa de Áries...
- Mu, você está sentindo os cosmos agitados deles?
- Claro! O de Saori então, nem se fala. A deusa está possessa.
- É verdade, e estão todos reunidos, com certeza estão tramando contra nós. Se a gente soubesse os planos deles, certamente poderíamos evitar constrangimentos.
- E, por que a gente não descobre os planos deles?
- Que tal se, caso saiamos daqui agora estaremos fritos?
- Ora, ora, cavaleiro de virgem, às vezes, você subestima o ariano aqui, sabia?
- Você vai assistia a reunião?
- Claro! Vou até a casa de peixes e depois entro sorrateiramente no grande templo escondendo meu cosmo. Do jeito que eles estão estressados, não vão nem perceber... Ouço a conversa e volto rapidinho para te dar os últimos informes.
- Então vai logo, maluco!
- Você bem que gosta desse maluco aqui.
- Gostar eu não gosto. Eu amo esse maluco! Devo ser mais doido que ele! Mais deixemos de melação. Vai logo. Pode estar perdendo coisas importantes para a nossa salubridade.
- É verdade! Fui! – Mu acaba de falar e some do quarto onde conversava com Shaka indo aterrissar de mau jeito nas escadarias de peixes.
- Droga, preciso treinar mais aterrissagem. – Levanta-se do chão batendo o pó da bunda. Vai andando sorrateiramente até o Templo do Grande Mestre. Não precisou se aproximar demais. Eles estavam aos berros. Ouvia tudo com perfeição escondido no canteiro abaixo da janela da sala de reunião.
- Então é isso que eles pretendem fazer conosco... hahahahaha, vai ser mais engraçado que da primeira vez. – Mu pensa já saindo de seu esconderijo e voltando para a segurança de Áries.
Quando chega, relata a Shaka toda a reunião com riqueza de detalhes. Agora ele podia rir sem preocupação. O mais difícil de sua missão foi controlar as gargalhadas. Começaram então, os dois brincalhões a arquitetar o plano CDV (Contenção De Vingança).
------------ X ----------- X ----------- X -----------
Notas de rodapé: Será que nossos anjos brincalhões vão se dar bem novamente? Será que nenhum dos participantes da reunião percebeu a presença de Mu escondido no canteiro? Ou será que a reunião foi só um engodo para tirá-los de dentro de casa? Aguardem as cenas dos próximos capítulos.
P.S. – Ainda não decidi a respeito de nenhuma das resposta das perguntas acima. Aceito sugestões daqueles que tiveram paciência de ler até aqui. Agradeço com antecedência àquele que dispensar um tempinho para deixar um comentário. Bjs. Athenas de Áries.
