Disclaimer : Death Note e todos os seus personagens pertencem a Ohba e Obata - Muito embora eu queira o B.B pra mim.
White Boy, Red Murderer
"Apenas eles sabiam que, no final, eram a mesma coisa".
Todos o viam assim. Como uma criança, um menino.
O menino branco. Totalmente branco.
Os cabelos eram brancos. E a pele, branca. As roupas impecavelmente brancas. As frases limpas e brancas, sempre lógicas. As ações – supostamente imparciais - também brancas. E os sentimentos pintados de branco.
Por que eles eram, realmente, vermelhos. Não qualquer vermelho. O vermelho dele. A cor rubra que o atormentava, e estava em cada pedaço de Beyond Birthday.
E todos viam nele um assassino, totalmente vermelho.
O vermelho estava nos olhos dele. Nos lábios finos dele. Nas ações, onde o vermelho jorrava para todos os lados que ainda se podia ver. Impregnado em cada palavra que cuspia com uma mistura de escárnio e sarcasmo. E no sangue.
Sim, o sangue. Não o dele, mas de muitas pessoas. Que estava sempre em suas mãos e roupas, percorrendo-lhe o corpo franzino. O sangue que ele passava com as mãos pelo corpo do menino, enquanto o beijava. O sangue que ele fazia questão de fazê-lo partilhar.
E seus pensamentos, entretanto, não eram vermelhos. Ele os riscou e arranhou para que parecessem vermelhos. Ele tirou vidas, mas nada mudaria o fato de serem brancos.
Não simplesmente claros. Brancos. Não somente transparentes. Brancos. Não era diferente do branco em que Near afogava-se.
E com isso eles sorriam.
Terem seus sonhos no íntimo um do outro era, no mínimo, degradante.
-
Off: Eu to morrendo com essa - acordo amanhã...
Eu queria muito fazer uma BBXNear, mas eu não achava um tema para a minha fic. Eu queria apenas chegar e matar o Near (tarada por matar os ukes 8D) e depois fazer o B. se suicidar, mas veio uma lâmpada de imaginação. Daí eu peguei ela e quebrei! 8D
Como podem ver, é sobre o julgamento pessoal e as semelhanças entre Near e Beyond... O B. queria parecer ameaçador, mas era gélido e sem sentimentos verdadeiros, que é o sonho do Near, que por sua vez, tem pensamentos "vermelhos", como o B.B desejava.
Eu acho que ficou legível, mas o final ficou ridículo. Eu não sabia como eu ia terminar essa budega, daí deu nessa!
Enfim, eu escrevi, alguém leu – ou não – e, por favor, vai deixar reviews! 8D
GO!
