Disclaimer: Todos os personagens dessa fic pertencem a JK Rowling e não vão me dar dinheiro nenhum, então não me processem!
Por Besarte
"Hey, Weasley!" Já era tarde, Gina estava sozinha sentada na beira do lago quando ouviu uma voz conhecida chamando-a, virou-se para ver Severo Snape escondido na orla da Floresta Proibida. Levantou-se rápido, boa coisa, ele não poderia querer. "Não seja estúpida, menina! Se eu quisesse te matar, ou te seqüestrar, o teria feito sem chamar sua atenção, venha até aqui." disse Snape ríspido.
A garota ficou indecisa por um instante, mas ele estava certo, se estivesse ali para lhe fazer algum mal, já teria feito. "O que quer, professor?"
Snape rosnou ao ouvir a ironia, mas forçou-se a continuar. "Sua ajuda."
"O que?" perguntou Gina sem acreditar. "Acha mesmo que eu trairia minha família e meus amigos, ajudando um comensal? Só pode estar maluco, ou melhor, eu devo estar maluca por te dar ouvidos."
Snape segurou-a pelo braço, havia desespero em seus olhos. "Weasley, você tem que confiar em mim, há coisas que ninguém entenderia e..."
"Dumbledore confiou no senhor, e agora está morto!" disse ela tentando se soltar.
Uma sombra de dor passou pela expressão de Snape. "A morte de Dumbledore foi necessária, entenda! Weasley, você é a única pessoa neste castelo que pode me ajudar." disse ele exasperado, puxando Gina para dentro da floresta. "Escute, eu não estou do lado de Você-Sabe-Quem. Tudo o que eu fiz, foi pela Ordem e para salvar a vida daquele seu namoradinho imprestável!"
Gina estava assustada, tinha sido tola, devia ter corrido, gritado ou enfeitiçado Snape enquanto pôde, mas agora estava a metros do castelo, sozinha com um assassino. "Deixe-me ir embora, prometo que não vou contar a ninguém, só me deixe voltar ao castelo, por favor." pediu ela.
"Quando é que vai entender que eu não vou te fazer mal?" perguntou Snape tirando a varinha do cinto e entregando-a a Gina. "Fique com isso, vai me escutar agora?" Gina fez que sim com a cabeça. "Muito bem, antes de mais nada, você precisa saber que Dumbledore tinha consciência de que tudo isso poderia acontecer, não era o objetivo, mas acabou acontecendo. Ele sabia que poderia acabar morto, pelas minhas mãos ou pelas de Draco Malfoy, e me pediu para procurar você, caso isso acontecesse. O fato é que Malfoy fugiu de casa, está do nosso lado agora, mas precisa ser protegido."
"E o senhor quer que eu o proteja? Ficou maluco?" perguntou Gina assustada.
"É claro que não! Sei que não consegue proteger nem a si mesma. Quem vai protegê-lo é a Ordem da Fênix."
"McGonagall nunca aceitaria." objetou Gina.
"Ela não vai saber. Você vai esconder Malfoy em seu quarto. Ele ficara sob a capa da invisibilidade que está usando agora." disse Snape com simplicidade.
"O que?" Perguntou Gina chocada. "Malfoy no meu quarto, 24 horas por dia? Por que logo eu? Hermione saberia esconde-lo bem melhor, ou talvez Lupin..."
"Dumbledore queria que fosse você, disse que seria a única a acreditar em tudo isso. Na minha opinião, ele só estava tentando dar uma de cupido na ultima hora... É o único meio de salva-lo. Não quer ser responsável pela morte dele, quer Weasley?" perguntou Snape sorrindo irônico.
"Chega de perder tempo, Weasley." disse Draco Malfoy retirando a capa da invisibilidade. "Diga logo se aceita ou não."
"Não é tão simples, Malfoy." disse ela "Não vai ser fácil manter você no meu quarto o tempo todo."
"Tem medo que eu te ataque?" perguntou Draco sorrindo "O será que tem medo de me atacar?"
"Cala a boca, Malfoy." disse Gina mal-humorada, em seguida virou-se para Snape.
"Quanto tempo eu vou ter que cuidar dele?"
"Cuidar de mim... Olha quem fala... Será que você nunca se olhou no espelho, Weasley?"
"Não sou eu que preciso de abrigo no quarto de uma garota..." devolveu ela cantarolando.
"Calem-se os dois!" sibilou Snape. "Malfoy, não se esqueça de que somos procurados, se nos descobrirem por causa da sua briguinha, eu mesmo te mato, mas só depois de ver como Weasley explicaria para Potter o que faz sozinha com dois comensais da morte."
Gina odiava admitir, mas Snape estava certo. "E então? Quanto tempo?"
"Não sei," disse Snape como se isso fosse um detalhe "Talvez até o fim da guerra, ou um pouco mais."
"Como?" perguntou Gina incrédula. "Por que não pede que eu me case com ele de uma vez? Assim o inferno estaria completo."
"Admita Weasley, você adoraria se casar com um homem como eu..." disse Draco piscando.
"Acho que antes eu iria para a cama com um trasgo." respondeu ela sorrindo.
Draco levantou uma sobrancelha. "Gosta de homens brutos, Weasley?"
"Por que vocês não me matam de uma vez?" perguntou Snape ríspido "Seria melhor que ouvir essa lenga-lenga toda. Cubra-se Malfoy, e siga Weasley. Vão direto para o quarto, e tentem não fazer barulho, Potter pode ficar com ciúmes..." em seguida desapareceu sob uma capa da invisibilidade.
NA: Nhaaa essa foi uma das poucas fics que eu realmente gostei... Tava parecendu uma criança com ela, mostrando pra todo mundo... Então vcs jah sabem neh? R&R!
